Fanfics Brasil - Te amo*-* {Vondy} [Finalizada]

Fanfic: Te amo*-* {Vondy} [Finalizada]


Capítulo: 57? Capítulo

1252 visualizações Denunciar


Antes do prof chegar na sala Ucker anunciou que no dia seguinte teria uma festa em sua casa e que todos estavam convidados... O prof chegou na sala. O resto do dia passou normal (tirando o intervalo já que Ucker fez um pouco de bagunça ao aninciar a festa) até ahora da saida.


Belinda: Uckerzinho vamos, agente tem que começar o trabalho.


Ucker: Ta vamos sim. Tchau pessoal eu vou fazer o trabalho com a Belinda. (deu um beijo em Dul e foi com Belinda pra biblioteca)


Fredy: Vamos Dul, tbm temos que fazer o nosso trabalho.


Dul: Vamos.(e se foram)


Na biblioteca.


Belinda e Ucker se sentaram em uma mesa que tinha na biblioteca com alguns livros pra consiguirem fazer o trabalho.


Belinda: Ucker....nada esquece(se fazendo de envergnhada)


Ucker: Pode falar.


Belinda: Não, não é nada, eu tenho vergonha de perguntar e alem do mais não é relacionado ao trabalho.


Ucker: Que isso não precisa ter vergonha. Pode perguntar.


Belinda: A Dul ta gravida né?!


Ucker: Isso, pra mim, não parece uma pergunta. Mas sim ela ta gravida.


Belinda: Esse bb é seu né?


Ucker: Sim.(seus olhos brilharam)


Belinda: Vc parece bem feliz. Vc gosta msm dela né?


Ucker: Amo mais que tudo.


Belinda: Espero que seja feliz. (se fazendo de triste)


Ucker: (percebendo) Que foi?? Disse algo errado?


Belinda: Não nada, esquece.


Ucker: Fala Bel, pode confiar em mim.


Belinda: Ain Ucker, sei que não devia mais eu sou mto apaixonada por vc, eu te amo. Sempre quis que vc sentisse o msm por mim, mas agora que eu sei que vc gosta da Dul perdi as esperanças (disse abaixando acabeça e começando a chorar)


Ucker:(segurando o queixo dela e lavantando) Ei não chora, olha eu não sabia disso, desculpa, mas eu amo a Dul. Eu não sou pra vc, vc meresse alguem que te ame. E sei que um dia vc vai achar esse alguem, e não sou eu.


Belinda: Pode ser, mas ela não te meresse Ucker. Ela não te ama, ela só ta com vc por causa do bb. Ela não quer ser mãe solteira, e como o Poncho ta com a melhor amiga dela ela ficou com vc.


Ucker: Belinda eu vou pedir pra vc não falar assim dela. A Dul nunca faria isso.


Belinda: Pensa bem Ucker ela namorava o Poncho, eles terminaram e agora ela ta gravida e precisa de alguem que cuide dela, e ela escolheu vc, já que vc é apaixonado por ela, fica mais facil de te enganar.


Ucker: (confuso) Não Belinda ela não faria isso.


Belinda: Ta bom se vc ta dizendo(percebendo que ele estava confuso, deu um sorriso que canto) Mas se vc pensar mehor eu vou estar te esperando, eu te amo e vou te amar pra sempre.


Ucker: Ok, tudo bem, vamos fazer o trabalho.


Com DyF


Eles estavam bem afastado de UyB.


Fredy: Vc e o Ucker estão namorando né?


Dul: Sim.(sorrindo)


Fredy: Vcs ficam bem juntos.


Dul: É eu sei. Eu queria te pedir desculpa.


Fredy: Pq??


Dul: Pq eu percebi que vc ia chamar a Sam pra fazer o tebalho com vc, ai eu te chamei. ( pra quem não sabe que é a Sam e o Fredy: http://images2.fanpop.com/images/photos/8400000/sam-and-feddie-anyone-know-what-episode-this-is-from-please-tell-me-sam-and-freddy-8439664-300-269.jpg só que nessa foto eles estão novinhos)


Fredy: Não eu não ia chamar ela não. (negando)


Dul: Ta bom, e eu sou a Kesha.


Fredy:(rindo) Ta bom, eu ia chamar ela, mas ela ia dizer não, então não tem problema.


Dul: Como vc sabe que ela ia dizer não??


Fredy: Ela não gosta de mim.


Dul: Vc gosta dela né?? Mais do que uma amiga.


Fredy: Adianta eu negar?? (Dul fez sinal negativo com a cabeça) Gosto. Eu sou apaixonado por ela, mas ela não gosta de mim.


Dul: E se eu disser que ela gosta de vc??


Fredy: De onde vc tirou isso??


Dul: Uma vez ela esqueceu o caderno dela na sala, eu abri pra ver se tinha nome mas a unica coisa que eu achei foi uma foto sua com um ♥ em volta. Ai eu perguntei pras meninas de quem era e a resposta foi:


Fredy: Sam. (sorrindo) É serio isso?? Ela gosta de mim??


Dul: Sim. Amanha vc vai na festa do Christopher?


Fredy: Acho que sim.


Dul: Vou dar um jeito de juntar vcs dois.


Ficaram mais algumas horas na biblioteca e depois Dul y Ucker se encontraram na porta da escola.


Ucker: Vamos Dulce. Quer que eu te leve em casa?? (um pouco frio)


Dul: Quero sim. (Dul percebeu que ele estava estranho mas não comentou)


Quando Ucker adeixou em casa deu um beijo em sua bochecha e se foi.


Dul: (parada na porta de casa) Oque deu nele?? Amanha eu pergunto.


Entrou em casa e ficou a tarde toda assistndo tv e sendo paparicada pelos pais.




Postei bastante e tive quase nenhum comentario...na proxima eu não posto...comentem. Dedicado a quem comentou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JujuCALCVU

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte, eles resolveram faltar no colegio para conseguirem arrumar tudo para a festa. Já eram 12:00 May e Dul estavam no mercado comprando coisas pra festa. Any arrumaa as mesas e tudo. Christian Poncho e Christopher contratarm Dj`s e tudo mais. No mercado. Dul: May vc percebeu que o Ucker esta estanho??? May: Não, pra mim ele esta normal. Pq?? (co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1922



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhvondy4ever Postado em 03/02/2011 - 00:49:55

    a usa atrasadinha chegou.....me da um desconto miga?
    eu acompanhava sua web todo dia, numso por aqui mas pelas conversas malucas no msn tbm!!!E quantas vezes vc eu tentava arrancar o proximo cap de vc?vc me matava de curiosidade!!kkkk
    E os dias q vc me pedia para escrever as cenas hots pq eu era sua unic amaiga safada e sem nocao kkkkkkkkkkk
    Porem confeso q no final da web eu me perdi total!!!!eu viajei,tive vestibulares, fui p o hospital e quando vi tive que comecar aa ler td de novo...mas quem disse q isso era problema?foi simplemsete a melhor coisa q eu podia ter feito!!!Eu reli cada capitulo como se fosse o 1!!eu dei risada td de novo, vivi as cenas hots como se tivesse escrevendo, chorei com cada birga,xinguei mto o Ucker por cada burrise e traumei a cada reconciliazao!!!
    OSh q depois de ter terminado de elr a unica coisa q eu percebi dessa web eh q ela me deu uma das minhas melhores amigas!!!!Ela me fez conhecer uma das meninas mais especiais da minha vida!!!
    minha chara te amo!!!

  • anavondy Postado em 20/01/2011 - 20:58:16

    posta a segunda tempo

  • laurinhavondy Postado em 20/01/2011 - 20:41:05

    oowwwn acabou 8'(
    eu nao keriiiia =/
    espero que tenha ideias pra uma segunda temporada

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:56

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:56

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:56

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:55

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:54

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • paulavondysiempre Postado em 20/01/2011 - 18:07:14

    AI QUE LINDOS*-*
    PERFEITOS*-*
    que pena que acabou=(

  • paulavondysiempre Postado em 20/01/2011 - 18:07:14

    AI QUE LINDOS*-*
    PERFEITOS*-*
    que pena que acabou=(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais