Fanfic: Te amo*-* {Vondy} [Finalizada]
Quando as meninas chegaram a festa já tinha começado e os meninos estavam esperando elas.
Meninos:(vendo as meninas se aproximarem deles) Uau. (babando)
Meninas: Oie.
Meninos:(abobalhados) Oie. Vcs estão linda.
Meninas: Obrigada, vcs tbm estão lindos.
Poncho: Meu amor vc esta linda, mas não tinha um roupa com um decote menor?? (vendo os homens observando-a)
Any: Ainnn que bb ciumentooo.(apertando as bochechas dele e depois deu um selinho) Vem vamos dançar.
Poncho: Ok.(indo com Any) Ah espera um pouco.(volta puxando-a pela mão) Ucker eu convidei um amigo meu, espero que não se importe.
Ucker: Que isso cara, sem problema, desde que não tenha sido aquele idiota do Memo, sem problema.
Any: É vdd eu tbm não gosto dele.
Poncho: Mais foi ele que eu convidei.
Ucker: (bufou) Vc sabe que eu não gosto dele. Mas ta bom, se ele arranjar confusão eu expulso ele da festa.
Poncho: Ok. Tchau. (e saiu com Any pra dançar)
Ucker: An que droga eu odeio esse cara.
Chris: Somos dois, três com a Any.
May: Quatro comigo. Não vou com a cara dele.
Dul: Ain gente coitado dele, eu adoro ele, ele é super gente boa comigo.
Ucker: Esse cara é um idiota isso sim. (com ciumes, saiu bufando e pisando forte)
Dul: Ain meu deus oque eu fiz agora?
Chris: Dul vc não devia ter dito isso. Ele odeia o Memo e agora que vc falou isso eu vai querer matar o Memo.
Dul: Eu vou atras dele.
Dul saiu atras dele procurou por toda festa até que achou ele na parte da frente da casa.
Dul: Oi.
Ucker: Oi.
Dul: O que vc tem??
Ucker: Nada.
Dul: Nem vem com historinha. Vc ta estranho comigo desde ontem. O que eu te fiz?? Me fala porfavor.
Ucker: Vc não fez nada. Eu que to um pouco confuso.
Dul: Com oq?? Me fala, me deixa te ajudar?
Ucker: Com essa historia de ser pai. Eu to com medo.(mentiu)
Dul: Vc não quer mais esse bb?? (com lagrimas nos olhos)
Ucker: Não, não é isso, eu só to com medo de não ser um bom pai, de não cosiguir dar oque ele ou ela precisar.
Dul: Tenho certeza que vc vai ser um otimo pai. Eu tbm tenho esse medo,mas faz parte agente vai consiguir dar o melhor pro nosso filho. (sorriu pra ele) Vc ficou bravo comigo pelo que eu disse do Memo??
Ucker: Vc sabe que eu não gosto dele. Não precisava ter dito aquilo. (com ciumes)
Dul: (sorrindo) Ainn que lindo ta com ciumes, sabia que vc fica lindo assim??
Ucker: Eu não to com ciumes só to cuidando do que é meu. (agarrou ela pela cintura) Te amo.
Dul: Tbm te amo.
Se beijaram e se abraçaram. (agora Ucker tinha mais uma coisa pra se preocupar, tinha mentido pra ela e não se sentia bem fazendo isso. Na vdd ele não tinha mentido 100% já que tbm sentia medo disso. Mas não disse que tinha medo de ela estar enganado ele.
Eles estavam abraçados quando ouviram uma voz.
---: Oi Dul, quanto tempo. (fez isso percebendo oq estava imterrompendo)
=D Dedicado a: dulyuckerforever: gostou?? uahsuahsau postei oq tinha prometido. paulavondysiempre: só lendo pra saber. Comentem.
Autor(a): JujuCALCVU
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eles estavam abraçados quando ouviram uma voz. ---: Oi Dul, quanto tempo. (fez isso percebendo oq estava interrompendo) Os dois se separaram e olharam a pessoas que estava na frente deles. Dul: (sorrindo)Oie. Td bem?? Quanto tempo msm. ---: Eu estou otimo, vc parece que esta mto bem. (olhando Ucker da cabeça aos pés) Ucker: Sim Memo ela esta mtooo b ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1922
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juhvondy4ever Postado em 03/02/2011 - 00:49:55
a usa atrasadinha chegou.....me da um desconto miga?
eu acompanhava sua web todo dia, numso por aqui mas pelas conversas malucas no msn tbm!!!E quantas vezes vc eu tentava arrancar o proximo cap de vc?vc me matava de curiosidade!!kkkk
E os dias q vc me pedia para escrever as cenas hots pq eu era sua unic amaiga safada e sem nocao kkkkkkkkkkk
Porem confeso q no final da web eu me perdi total!!!!eu viajei,tive vestibulares, fui p o hospital e quando vi tive que comecar aa ler td de novo...mas quem disse q isso era problema?foi simplemsete a melhor coisa q eu podia ter feito!!!Eu reli cada capitulo como se fosse o 1!!eu dei risada td de novo, vivi as cenas hots como se tivesse escrevendo, chorei com cada birga,xinguei mto o Ucker por cada burrise e traumei a cada reconciliazao!!!
OSh q depois de ter terminado de elr a unica coisa q eu percebi dessa web eh q ela me deu uma das minhas melhores amigas!!!!Ela me fez conhecer uma das meninas mais especiais da minha vida!!!
minha chara te amo!!! -
anavondy Postado em 20/01/2011 - 20:58:16
posta a segunda tempo
-
laurinhavondy Postado em 20/01/2011 - 20:41:05
oowwwn acabou 8'(
eu nao keriiiia =/
espero que tenha ideias pra uma segunda temporada -
jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:56
LIndos!!
Acabou *--* -
jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:56
LIndos!!
Acabou *--* -
jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:56
LIndos!!
Acabou *--* -
jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:55
LIndos!!
Acabou *--* -
jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:54
LIndos!!
Acabou *--* -
paulavondysiempre Postado em 20/01/2011 - 18:07:14
AI QUE LINDOS*-*
PERFEITOS*-*
que pena que acabou=( -
paulavondysiempre Postado em 20/01/2011 - 18:07:14
AI QUE LINDOS*-*
PERFEITOS*-*
que pena que acabou=(