Fanfics Brasil - Te amo*-* {Vondy} [Finalizada]

Fanfic: Te amo*-* {Vondy} [Finalizada]


Capítulo: 61? Capítulo

700 visualizações Denunciar


Com AyA.


Eles dançavam e se beijavam. Poncho foi intecificando o beijo e foi decendo pro pescoço de Any.


Any: Não Poncho.(se afastando dele)


Poncho: Desculpa. Não devia ter feito isso.


Any: Tudo bem, mas se controla. Eu sei oq vc quer mas não to preparada pra isso.


Poncho: Tudo bem amor, me desculpa?


Any: Desculpo. (deu um beijo nele e continuaram dançando)



Com Dul.


Ela ainda olhava a cena, já não conseguia segurar as lagrimas. Esse era o pior dia de sua vida, não consegui acredita, que Belinda e Ucker estavam se beijando bem na sua frente, e o pior, não conseguia fazer nada.


Viu quando eles pararam de se beijar, Ucker olhou para o chão Belinda lhe disse algo no ouvido e ele lhe respondeu. Quando ele olhou para o lado viu Dulce estatica e com lagrimas escorrendo por seu rosto.


Pens Ucker: Que merda, não era pra ser assim. Quer saber acho que é melhor assim.


Ucker deixou Belinda de lado e foi se encaminhando até onde Dul estava. Quando ela percebeu que ele se aproximava levantou, limpou as lagrimas, e saiu da casa.


Ucker: Dulce espera( gritou) Que droga.


Chris: Ucker eu deveria te bater até vc ficar inconciente. Mas eu só vou fazer isso amanha pq agora vc tem que ir atras da Dulce, vai logo antes que aconteça alguma coisa.


Ucker saiu correndo, quando saiu da casa Dulce já estava quase virando a rua, mas ele consiguiu ve-la e correu para alcança-la.


Ucker:(gritou enquanto corria) Dulce espera porfavor.


Quando ela ouviu ele gritando começou a correr. Mas foi em vão já que ele era mais rapido que ela e logo alcançou-a.


Ucker: (segurando o braço dela, pra que não fugisse) Dulce porfaor vamos converçar.


Dul: Eu não quero te ouvir eu vi mto bem, vc e a Belinda estavam se beijando.


Ucker: Porfavor Dul, é serio vamos converçar, deixa eu te explicar.


Dul: Explicar oq??? " Dul não é o que vc esta pensando, ela que me beijou". Era isso que vc ia falar?? Porfavor, eu sei que não foi isso, eu vi vc tava com a mão na cintura dela, vc correspondia ao beijo.(chorava mto) Vc mentiu pra mim. Vc disse que me amava. Vc me enganou. (falou enquanto batia nele)


Ucker: Calma Dul. (segurando os pulsos dela) Não é isso que eu vou falar.


Dul: Então vc beijou ela??(silencio) RESPONDE.


Ucker: Beijei. Eu beijei ela.


Dul: Pq vc fez isso?? (não parava de chorar e suas palavras quase não sairão)


Ucker: Lembra quando eu disse que estava confuso. (ela fez que sim com a cabeça) Não era só pelo bb. Eu tbm to confuso com relação aos meus sentimentos.(suspirou) Eu acho que eu to apaixonado pela Belinda.


Dul: Vc.... Eu...(não sabia oq dizer, não estava acreditando, seu mundo tinha acabado nesse momento, não tinha mais pq continuar a viver, parecia que seu corção tinha parado de bater, parecia que não tinha mais ar, que tinha parado de respira)


Ucker: Me perdoa, não queria que vc descobrisse assim.


Dul:.... Nunca mais chega perto de mim, eu te odeio, vc é a pior pessoa do mundo.


Ucker: (aquelas palavras machucaram Ucker) E como vamos fazer o nosso filho. Pq é logico que...


Dul: Não sabia que vc ia ter um filho, parabéns.(ironica) E não se preocupe que do MEU filho cuido eu. (ia saindo) Ah claro como pude me esqecer? (deu um tapa a cara dele) Espero que vc e a Belinda sejam mto felizes. (e se foi)




Comentem bastante...e não se esquecam que se eu morrer vcs não vão descobrir o final. Por isso, não me matem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JujuCALCVU

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce foi pra sua casa, foi rapidamente para seu quarto, não queria que seus pais avissem. Quando chegou no quarto deitou na cama e desabou no choro. Não consegui acreditar no que estava acontecendo. Dul: Pq ele fez isso comigo?? Pq??? Dulce se lembrou da 1ª vez que ele disse que a amava, tinha sido na porta de sua casa depois do 1ª beijo deles e a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1922



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhvondy4ever Postado em 03/02/2011 - 00:49:55

    a usa atrasadinha chegou.....me da um desconto miga?
    eu acompanhava sua web todo dia, numso por aqui mas pelas conversas malucas no msn tbm!!!E quantas vezes vc eu tentava arrancar o proximo cap de vc?vc me matava de curiosidade!!kkkk
    E os dias q vc me pedia para escrever as cenas hots pq eu era sua unic amaiga safada e sem nocao kkkkkkkkkkk
    Porem confeso q no final da web eu me perdi total!!!!eu viajei,tive vestibulares, fui p o hospital e quando vi tive que comecar aa ler td de novo...mas quem disse q isso era problema?foi simplemsete a melhor coisa q eu podia ter feito!!!Eu reli cada capitulo como se fosse o 1!!eu dei risada td de novo, vivi as cenas hots como se tivesse escrevendo, chorei com cada birga,xinguei mto o Ucker por cada burrise e traumei a cada reconciliazao!!!
    OSh q depois de ter terminado de elr a unica coisa q eu percebi dessa web eh q ela me deu uma das minhas melhores amigas!!!!Ela me fez conhecer uma das meninas mais especiais da minha vida!!!
    minha chara te amo!!!

  • anavondy Postado em 20/01/2011 - 20:58:16

    posta a segunda tempo

  • laurinhavondy Postado em 20/01/2011 - 20:41:05

    oowwwn acabou 8'(
    eu nao keriiiia =/
    espero que tenha ideias pra uma segunda temporada

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:56

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:56

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:56

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:55

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:54

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • paulavondysiempre Postado em 20/01/2011 - 18:07:14

    AI QUE LINDOS*-*
    PERFEITOS*-*
    que pena que acabou=(

  • paulavondysiempre Postado em 20/01/2011 - 18:07:14

    AI QUE LINDOS*-*
    PERFEITOS*-*
    que pena que acabou=(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais