Fanfics Brasil - Te amo*-* {Vondy} [Finalizada]

Fanfic: Te amo*-* {Vondy} [Finalizada]


Capítulo: 62? Capítulo

627 visualizações Denunciar


Dulce foi pra sua casa, foi rapidamente para seu quarto, não queria que seus pais avissem. Quando chegou no quarto deitou na cama e desabou no choro. Não consegui acreditar no que estava acontecendo.


Dul: Pq ele fez isso comigo?? Pq???


Dulce se lembrou da 1ª vez que ele disse que a amava, tinha sido na porta de sua casa depois do 1ª beijo deles e antes da 1ªvez dela. Sera que ele tinha mentido?? Sera que ele só tinha dito aquilo pra pasar a noite com ela?? Sera que ela se enganara tanto??


Dul: Burra, como vc foi tão burra???? Que odiooo. (olhou pra sua barriga) Não vc, ta bb?! Mamãe te ama, vc não tem nada a ver com isso. Vc não tem culpa se seu pai é um perfeito idiota.(levou dois dedos a boca e beijou para depois leva-los a barriga) Vai dar tudo certo ta?!?


Um mes avia se passado, Ucker agora namorava Belinda. MyC estavam mais felizes do que nunca. AyA parecias dois bobos apaixonados. E Dul, estava mto triste, as vezs se sentia sozinha e com medo de tudo dar errado, mais se sentia melhor ao se lembra de seu bb.


Hj seria a 1ª vez que Dul iria em uma consulta. Iria fazer o seu 1º ultra som.


May: Tem certeza que não quer que agente va Dul??


Dul: Tenho sim Mai, não tem problema o medico é de confiança. E alem disso eu tenho vergonha vou ter que ficar com aquelas roupar estranhas.


May: Tudo bem, mais depois me conta tudo. Quero saber como esta o meu filhado.


Any: Olha May eu não sei do seu afilhado mais a minha afilhada deve estar mtoo bem.


Dul: Tabom, não comessem a brigar. Eu já vou pq estou atrasada. Bjs. (ia saindo do portão da escola quando alguem segura seu braço)


Ucker: Espera.


Dul: O q vc quer??


Ucker: É agora a sua consulta né??


Dul: Não é da sua conta.


Ucker: É sim já que eu sou o pai desse bb.


Dul: O meu bb não tem pai.


Ucker: Dul porfavor não seja ridicula. O bb não pode crecer sem um pai. E não importa oq vc diga.


Dul: Ain vc me irrita. Tabom, é sim agora a consulta, mais vc não vai.


Ucker: Vou sim.


Dul: Não vai não


Ucker: Vou e não discute mais isso pq se não vc vai chegar atrasada.


Dul: Ain vc me irrita.


Eles chegaram na clinica. Esperaram um pouco para serem atendidos, mas agora Dul já se trocava pra fazer o Ultra-som.


Ela deitou, abriu a camisola (não sei se é esse o nome), o medico colocou o Gel na barriga dela ea imagem começou a aparecer na tele.


Doutor: Estão vendo aqui?? (apontando pra tela)


Ucker: Estou. (emocionado por "ver" o seu filho)


Doutor: Esta tudo mto bem Dul. Esta no tamanho certo. Seu peso esta otimo. Esta se alimentando bem. Continue assim.


Ucker: Doutor quando vamos poder saber o sexo do bb??


Doutor: Bom isso depende.


Dul: Depende de que??


Doutor: Da posição do bb. Tem alguns bbs que "escondem" o sexo. O jeito que ele fica na barriga da mãe, não da praver no ultra som, ai só da pra descobrir quando o bb mudar de posição ou quando nascer. Mais se o bb ficar em uma posição boa da pra saber mes que vem.


Ucker: Que bom doutor to louco pra saber o sexo. (deu um beijo na barriga de Dul) Se comporta filhão.


Doutor: Eu já volto vou ver umas coisa com a enfermeira. (saiu da sala)


Dul: Nunca mais faz isso.


Ucker: Isso oq?


Dul: Beijar a minha barriga. Vc até pode ser o pai. Mais a barriga é minha.


Ucker: Ok, não fasso mais. (Bufou)


Dul: E não adianta bufar, vc devia me aradecer pq se sua namoradinha pega vc fazendo isso, ela te mata.


Ucker: Ela é minha namorada e não a minha dona, e eu fasso isso pq tem um filho meu ai dentro, só por isso.


 


 


 


Ain meninas calma, não precisa matar o Ucker. Tadinho do meu bb.uhauashauhs...Comentem bastante.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JujuCALCVU

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois da consulta Ucker levou Dul pra casa e foi pra sua. Chegando lá: Ale: Oi meu amor. Pq vc demorou?? Ucker: É que a Dul tinha consulta. Ale: E como esta o meu netinho? Ucker: Bem(sorriu) Ale: E a Dul??? Ucker:Tbm. A Belinda ligou?? Ale: Sim. Como vc agenta ela meu amor??? Essa menina é insuportavel. " Oi sogrinha" (imitando Belinda) Nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1922



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhvondy4ever Postado em 03/02/2011 - 00:49:55

    a usa atrasadinha chegou.....me da um desconto miga?
    eu acompanhava sua web todo dia, numso por aqui mas pelas conversas malucas no msn tbm!!!E quantas vezes vc eu tentava arrancar o proximo cap de vc?vc me matava de curiosidade!!kkkk
    E os dias q vc me pedia para escrever as cenas hots pq eu era sua unic amaiga safada e sem nocao kkkkkkkkkkk
    Porem confeso q no final da web eu me perdi total!!!!eu viajei,tive vestibulares, fui p o hospital e quando vi tive que comecar aa ler td de novo...mas quem disse q isso era problema?foi simplemsete a melhor coisa q eu podia ter feito!!!Eu reli cada capitulo como se fosse o 1!!eu dei risada td de novo, vivi as cenas hots como se tivesse escrevendo, chorei com cada birga,xinguei mto o Ucker por cada burrise e traumei a cada reconciliazao!!!
    OSh q depois de ter terminado de elr a unica coisa q eu percebi dessa web eh q ela me deu uma das minhas melhores amigas!!!!Ela me fez conhecer uma das meninas mais especiais da minha vida!!!
    minha chara te amo!!!

  • anavondy Postado em 20/01/2011 - 20:58:16

    posta a segunda tempo

  • laurinhavondy Postado em 20/01/2011 - 20:41:05

    oowwwn acabou 8'(
    eu nao keriiiia =/
    espero que tenha ideias pra uma segunda temporada

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:56

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:56

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:56

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:55

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:54

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • paulavondysiempre Postado em 20/01/2011 - 18:07:14

    AI QUE LINDOS*-*
    PERFEITOS*-*
    que pena que acabou=(

  • paulavondysiempre Postado em 20/01/2011 - 18:07:14

    AI QUE LINDOS*-*
    PERFEITOS*-*
    que pena que acabou=(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais