Fanfics Brasil - Te amo*-* {Vondy} [Finalizada]

Fanfic: Te amo*-* {Vondy} [Finalizada]


Capítulo: 64? Capítulo

682 visualizações Denunciar


Ucker se arrumou e foi pra casa da Any. Chegando lá ele foi direto pro quarto dela. Bateu na porta.


Any: Pode entrar(disse ao ouvir as batidas na porta) Oie.


Ucker: Oi barbie.


Any: Ta desembucha logo que eu to curiosa. Oq vc quer falar?


Ucker: Eu quero saber tudo que acontece com a Dul. Vc tem que me manter informado e me contar "cada passo dela".


Any: Vc ta brincando né?


Ucker: Pq estaria??


Any: Se vc ta msm interresado, vai lá e pergunta pra ela. ou se preferir espera aqui que daqui a pouco ela vem, agente vai estudar.


Ucker: Vc sabe que ela não me diria nada. É serio Any eu to mto preocupado, quero saber se ela se alimenta bem se ela ta se cuidando.


Any: Que saber. Eu não te entendo. 1º vc diz que não gosta mais dela que esta apaixonado pela Befeia e não sei mais oq. E agora vem aqui me pedir pra ver se ela esta bem e te manter informado pq vc esta mto preocupado.


Ucker: Olha Any isso da Belinda é outra historia. E eu não estou preocupado com a Dul, to preocupado com o bb.(mentiu)


Any: Olha só bonequinho. Eu sou loira, mais não sou burra. Bom só um pouquinho, mais isso não vem ao caso. Eu sei que vc esta mentindo, eu te conheço mto bem. Vc ainda ama mtooo a Dul. Só não sei pq vc fez tudo aquilo.


Ucker: Não Any vc esta enganada. A minha namorada é a Belinda e ...


Any: Sua namorada pode ser a Belinda mais vc ainda ama a Dulce com todo o seu coração. Eu te conheço bobo. Agora me conta pq vc disse pra Dul que não a amava que estava apaixonado pela Belinda.(silencio) Ah e tbm vai me explicar outra coisa.


Ucker: Oq??


Any: Pq beijou essa idiota.


Ucker: (suspirou, sabia que Any não ia desistir tão facil) Ok, eu vou te explicar tudo.


Any: (se ajeitando na cama) Pode falar, estou escutando.





Dedicado á: Paulavondysiempre, dulyuckerforever. Comentem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JujuCALCVU

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker: Eu não gosto da Belinda. Na vdd eu gosto mais só como amiga. Any: DÃÃÃÃÃ. Isso eu sei. Ucker: Eu não beijei ela na festa. Any: Como não???  Vc msm disse que.. Ucker: Eu sei oq eu disse. Mas eu menti. Any: Pq?? Ucker: Pq eu queria terminar com a Dul e não sabia como. E ai a Belinda me beij ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1922



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhvondy4ever Postado em 03/02/2011 - 00:49:55

    a usa atrasadinha chegou.....me da um desconto miga?
    eu acompanhava sua web todo dia, numso por aqui mas pelas conversas malucas no msn tbm!!!E quantas vezes vc eu tentava arrancar o proximo cap de vc?vc me matava de curiosidade!!kkkk
    E os dias q vc me pedia para escrever as cenas hots pq eu era sua unic amaiga safada e sem nocao kkkkkkkkkkk
    Porem confeso q no final da web eu me perdi total!!!!eu viajei,tive vestibulares, fui p o hospital e quando vi tive que comecar aa ler td de novo...mas quem disse q isso era problema?foi simplemsete a melhor coisa q eu podia ter feito!!!Eu reli cada capitulo como se fosse o 1!!eu dei risada td de novo, vivi as cenas hots como se tivesse escrevendo, chorei com cada birga,xinguei mto o Ucker por cada burrise e traumei a cada reconciliazao!!!
    OSh q depois de ter terminado de elr a unica coisa q eu percebi dessa web eh q ela me deu uma das minhas melhores amigas!!!!Ela me fez conhecer uma das meninas mais especiais da minha vida!!!
    minha chara te amo!!!

  • anavondy Postado em 20/01/2011 - 20:58:16

    posta a segunda tempo

  • laurinhavondy Postado em 20/01/2011 - 20:41:05

    oowwwn acabou 8'(
    eu nao keriiiia =/
    espero que tenha ideias pra uma segunda temporada

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:56

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:56

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:56

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:55

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:54

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • paulavondysiempre Postado em 20/01/2011 - 18:07:14

    AI QUE LINDOS*-*
    PERFEITOS*-*
    que pena que acabou=(

  • paulavondysiempre Postado em 20/01/2011 - 18:07:14

    AI QUE LINDOS*-*
    PERFEITOS*-*
    que pena que acabou=(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais