Fanfics Brasil - Te amo*-* {Vondy} [Finalizada]

Fanfic: Te amo*-* {Vondy} [Finalizada]


Capítulo: 67? Capítulo

784 visualizações Denunciar


Dulce chegou em casa chorando mto. Foi para seu quarto, deitou na cama abraçou o travesseiro e chorou.


Blanca viu Dulce correndo para seu quarto, ficou perocupada já que parecia que ela estava chorando. Subiu as escadas correndo e bateu na porta do quarto da filha. Não obteve resposta por isso entrou e viu a filha chorando.


Blanca: Oq foi meu amor? Pq esta chorando?? (super preocupada)


Dul: Ain mãe, pq isso só acontesse comigo??


Blanca: Oq aconteceu meu amor??


Dul: Eu briguei com o Ucker dinovo.


Blanca: Calma meu amor, vcs vão se acertar. Vcs se amam mtoo.


Dul: Eu não sei mamãe. Eu estou to magoada com ele. E depois de tudo que eu falei com ele sei que ele tbm esta mto magoado.


Blanca: Meu amor, vc não pode passar nervoso se acalma.


Dul: Mamãe não da. O Ucker é o amor da minha vida. Eu to mto triste. Os dois estão mto magoados. Vai ser dificil agente voltar, ou até msm ser amigos.


Blanca: Me conta tudo oq aconteceu.


Dulce contou tudo a Blanca.


Blanca: Posso dar a minha opnião??


Dul: Pode.


Blanca: Eu acho que os dois estão certos e errados.


Dul: Como assim?


Blanca: Olha Dul ele tinha toda razão pra ter uma duvida sobre  seu amor, mas deveria ter confiado em vc. Vc tem razão de ter ficado magoada com ele mais deveria entender o lado dele.


Dul: Ain mãe eu to mto confusa.


Blanca: Então pensa direito. E se acalma. Eu vou fazer um cha pra vc se acalmar.ok?? Já volto.


Blanca foi fez o cha e Dul se acalmou um pouco. Fico a tarde toda conversando com sua mãe.


No dia seguinte.


Na escola todos estavam na sala menos Dul.


Poncho: Que cara é essa Ucker?? Oq vc tem??


Ucker: Eu e a Dul brigamos.


May: Ain meu deus vcs não tem jeito.


Any: May, a coisa foi mais seria do que vc ta pensando.


Chris: Serio??


Ucker: É, acho que agora não tem mais volta.


Poncho: Vcs se amam, não pode acabar tudo por causa de uma briga.


Dul: (chegando) Só que não foi só uma briga Poncho. Agente disse tudo o q estava sentindo. Acho que agora acabou msm. (Ucker e Dul ficaram se olhando)


Chris: E o bb??


Dul: Vai ter pais separados. Só isso.


Any: E uma bruxa como madrasta. (não se tocando o que estava falando)


Poncho: Amor. (repreendendo-a)


Any: Ain desculpa Dul.


Dul: Tudo bem Any, é a vdd msm.


 


 


Dedicadoa todas minha leitoras...Comentem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JujuCALCVU

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

As aulas passaram normal. Até que deu a hora do intervalo. May: (abraçada a Chris) Eai como foi na consulta?? Vc não falou. Dul: Foi mto bem. mes que vem já da pra saber se vai ser menino ou menina. May/Any: Ebaaaaa. Chris: E se for gemos Dul??? Dul: Nem brinca com isso Chris. Já vai ser dificil cuidar de um imagina dois. Chris: Mas s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1922



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhvondy4ever Postado em 03/02/2011 - 00:49:55

    a usa atrasadinha chegou.....me da um desconto miga?
    eu acompanhava sua web todo dia, numso por aqui mas pelas conversas malucas no msn tbm!!!E quantas vezes vc eu tentava arrancar o proximo cap de vc?vc me matava de curiosidade!!kkkk
    E os dias q vc me pedia para escrever as cenas hots pq eu era sua unic amaiga safada e sem nocao kkkkkkkkkkk
    Porem confeso q no final da web eu me perdi total!!!!eu viajei,tive vestibulares, fui p o hospital e quando vi tive que comecar aa ler td de novo...mas quem disse q isso era problema?foi simplemsete a melhor coisa q eu podia ter feito!!!Eu reli cada capitulo como se fosse o 1!!eu dei risada td de novo, vivi as cenas hots como se tivesse escrevendo, chorei com cada birga,xinguei mto o Ucker por cada burrise e traumei a cada reconciliazao!!!
    OSh q depois de ter terminado de elr a unica coisa q eu percebi dessa web eh q ela me deu uma das minhas melhores amigas!!!!Ela me fez conhecer uma das meninas mais especiais da minha vida!!!
    minha chara te amo!!!

  • anavondy Postado em 20/01/2011 - 20:58:16

    posta a segunda tempo

  • laurinhavondy Postado em 20/01/2011 - 20:41:05

    oowwwn acabou 8'(
    eu nao keriiiia =/
    espero que tenha ideias pra uma segunda temporada

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:56

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:56

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:56

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:55

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:54

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • paulavondysiempre Postado em 20/01/2011 - 18:07:14

    AI QUE LINDOS*-*
    PERFEITOS*-*
    que pena que acabou=(

  • paulavondysiempre Postado em 20/01/2011 - 18:07:14

    AI QUE LINDOS*-*
    PERFEITOS*-*
    que pena que acabou=(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais