Fanfics Brasil - Te amo*-* {Vondy} [Finalizada]

Fanfic: Te amo*-* {Vondy} [Finalizada]


Capítulo: 73? Capítulo

718 visualizações Denunciar


No dia seguinte.


Na sala.


Todos estavam conversando. Até que Belinda chama Dul pra conversar.


Belinda: Já falou com ele??


Dul: Ainda não.


Belinda: Fala com logo. Ele ta triste.


Dul: Calma, não se preocupa. Eu vou falar.


O prof chegou na sala e todos se sentaram. Any, que senta ao lado de Dul, passou um papel pra ela.


Virou amiguinha da Belinda agora??


E Dul respondeu: +/- isso.


Quando Any leu aquilo aregalou os olhos e abriu a boca: Como assim??? Ela esta namorando o Christopher, vc ta louca??


E Dul respondeu: Eles terminaram ontem, ela foi na minha casa e disse que eles terminaram pq o Ucker ainda me ama, falou pra eu faze-lo feliz.


To rosa chiclete. Sera que ela ta aprontando alguma??


Duvido, ela até chorou.


Nossa. Agora eu acredito.


Quando ia passar pra Dul o prof tirou o bilhete da mão dela.


Prof: Prestem atenção. Mais uma palavra das duas e eu leio pra sala toda.


Dul/ Any: Desculpa prof.


Prof: Tudo bem.


Na hora do intervalo.


Any: Agora me explica tudo direitinho e não deixa escapar nada(falando com Dul)


May: Eu tbm quero saber. Do que vcs estão falando??


Any: Ela e a Belinda viraram "amigas" (fez aspas com a mão)


May: Que???


Dul: Deixa eu explica...(explicou tudo pras meninas) Foi isso.


May: Já falou com ele?


Dul: Não e eu preciso de ajuda de vcs.


 May/ Any: Pra que??


Dul: Pra "reconquistar" o Ucker. Eu sei qe ele ainda gosta de mim, mais eu queria fazer algo especial.


Any: Mas conta todo seu plano.


Dul: Só vou falar, uma coisa, preciso que vcs tirem o Ucker da casa dele.


May: Quando?


Dul: Sexta feira. Pra ter tempo de preparar tudo.


Any: Eu quero saber. Me conta. (fez bico)


Dul: (rindo do jeito criança da amiga) Depois eu conto tudo pra vcs. Ok?


Any: Ok, mais eu quero todos os detalhes.


May: Ok.




Comentem...dedicado a todas que comentaram. 


Eu não sei se vou poder postar amanha pq vou ter que ficar na escola pra fazer trabalho em grupo. Mas vou fazer de tudo pra posta mais hj.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JujuCALCVU

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois que a aula acabou Dul foi pra casa, almoçou com a mãe e contou o que estava planejando. Foi para seu quarto e chegando lá pegou o cel que estava na bolsa e discou o numero da casa de Ucker. Ale: Alo. Dul: Ain que bom que foi a senhora que atendeu tia. Ale: Oi Du... Dul:(a interrompendo) Se o Ucker estiver do seu lado nã fala o meu nome. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1922



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhvondy4ever Postado em 03/02/2011 - 00:49:55

    a usa atrasadinha chegou.....me da um desconto miga?
    eu acompanhava sua web todo dia, numso por aqui mas pelas conversas malucas no msn tbm!!!E quantas vezes vc eu tentava arrancar o proximo cap de vc?vc me matava de curiosidade!!kkkk
    E os dias q vc me pedia para escrever as cenas hots pq eu era sua unic amaiga safada e sem nocao kkkkkkkkkkk
    Porem confeso q no final da web eu me perdi total!!!!eu viajei,tive vestibulares, fui p o hospital e quando vi tive que comecar aa ler td de novo...mas quem disse q isso era problema?foi simplemsete a melhor coisa q eu podia ter feito!!!Eu reli cada capitulo como se fosse o 1!!eu dei risada td de novo, vivi as cenas hots como se tivesse escrevendo, chorei com cada birga,xinguei mto o Ucker por cada burrise e traumei a cada reconciliazao!!!
    OSh q depois de ter terminado de elr a unica coisa q eu percebi dessa web eh q ela me deu uma das minhas melhores amigas!!!!Ela me fez conhecer uma das meninas mais especiais da minha vida!!!
    minha chara te amo!!!

  • anavondy Postado em 20/01/2011 - 20:58:16

    posta a segunda tempo

  • laurinhavondy Postado em 20/01/2011 - 20:41:05

    oowwwn acabou 8'(
    eu nao keriiiia =/
    espero que tenha ideias pra uma segunda temporada

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:56

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:56

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:56

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:55

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:54

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • paulavondysiempre Postado em 20/01/2011 - 18:07:14

    AI QUE LINDOS*-*
    PERFEITOS*-*
    que pena que acabou=(

  • paulavondysiempre Postado em 20/01/2011 - 18:07:14

    AI QUE LINDOS*-*
    PERFEITOS*-*
    que pena que acabou=(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais