Fanfics Brasil - Te amo*-* {Vondy} [Finalizada]

Fanfic: Te amo*-* {Vondy} [Finalizada]


Capítulo: 76? Capítulo

14 visualizações Denunciar


No shopping


Ucker: (com varias sacolas na mão) Any eu quero ir pra casa, to cansado.


Any: Espera porfavor acabei de ver uma saia mto linda.(indo pra uma loja)


Ucker: Só vc msm.(seguindo ela)


Any: Eai, oq achou??? (mostrando a saia que estava em suas mãos)


Ucker: Não adianta perguntar pra mim.


Any: Só fala se ela é bonita.


Ucker: É Any, é mto bonita.


Any:  Ahhh,eu vou provar. Espera ai. E depois dessa loja agente vai em mais duas e depois vamos embora.


Ucker: Ta bom, mais vai rapido.


Any: Já volto.


Depois de mto tempo estavam voltando pro estacionamento.


Ucker: Vc disse que depois daquela loja agente só passaria em mais duas.


Any:E passamos, mas eu comprei mais do que imaginei.


Ucker: Só vc me faz fazer essas coisas.


Any: Ainn bb mais foi divertido né?!


Ucker: Pra vc que não teve que segurar 472 sacolas foi.(exagero meu)(mostrou varias sacolas que tinha na mão)


Any: Ainn eu estava chatiada. Não briga comigo.(fazendo bico)


Ucker: Tudo bem, só pq vc é minha irmãzinha.


Any: Vlw maninho.(deu um beijo na bochecha dele) Posso te pedir 2 favores??


Ucker: Pede. Desde que não seja vir no shoppig denovo com vc, eu faço tudo.


Any: Bobo. Me leva pra casa pra deixar as compras e depois me leva na casa do Poncho??


Ucker: Vc não estava brava com ele??


Any: É mais eu acho que exagerei.


Ucker: Ta bom, eu te levo. (colocando as compras no banco de tras do carro)


Ucker levou ele pra casa, ajudou ela a levar as compras para seu quarto, e tbm a ajudoua gardar tudo no closet. E depois seguiram pra casa de Poncho.


Ucker: Esta entregue.


Any: Vlw maninho.


Ucker: Dinada Barbie.


Any:(deu um beijo na bochecha dele saiu do carro e olho pela janela aberta) Aproveita bastante.


Ucker: Hã?? Oque vc quis dizer com isso?? (mais Any já tinha virado as costa e tocado a campainha) Que maluca. (e saiu com o carro)


Any tocou a campainha e a empregada abriu a porta.


Empregada: Oi menina, tudo bem com vc??


Any: Oie, tudo.(simpatica) O Poncho ta no quarto dele??


Empregada: Ta sim. Pode ir lá.


Any subiu as escada e bateu na porta do quarto de Poncho.


Poncho: Entra mãe.


Any: Eu não sou sua mãe. Sou sua namorada bb.


Poncho: Oque ta fazendo aqui Anahi??(estranhou)


Any: Pq me chamoude Anahi?? Oque eu fiz??


Poncho: EU que pergunto oque eu fiz?? Hj na hora da saida eu fiu te dar um beijo só faltou vc me dar um tapa na cara.


Any: Ainnn desculpa bb (ela tinha esquecido do ocorrido)Eu tava fingindo.


Poncho: Eu ainda não entendi.


Any: Ain bb é eu queria que o Ucker fosse no shopping comigo, ai ele perguntou pq vc não ia comigo e eu disse que agente tava brigado, foi a 1ª coisa que passou pela minha cabeça.


Poncho: (enciumado) E pq vc queria que ele fosse com vc??


Any: Que bb lindo, ta com ciumes.


Poncho: Responde logo Anahi Giovana. (bravo)


Any: Calma bb, é que a Dul me pediu.


Poncho: Explica direito que eu não to entendendo nada.


Any: É que a Dul quer voltar com ele, e ela queria fazer uma surpresa e pra isso ele tinha que ficar fora de casa o dia todo, ai eu chamei ele pra ir no shopping.


Poncho: Atah.


Any: Viu bobinho não percisa ficar com ciumes. (deitou com ele na cama)


Poncho: Logico que precisa, eu tenho que cuidar de vc. Vc é minha, só minha e de mais ninguem.(abraçou ele)


Any: Nem da minha mãe??


Poncho: Sua mãe pode,eu to falando de homem.


Any: E o meu pai??


Poncho: Nem dele.


Any: Ta bom, se eu sou só sua vc tbm é só meu.


Poncho: Não eu sou de todas. (brincou)


Any:(dando um tapa mto forte no braço dele) Então vai lá pras sua piriguetes que eu vou pra casa. (mto brava levantou da cama)


Poncho: Ai amor dueu.(puxou ela pelo braço fazendo ela cair na cama e ficou por cima dela) É brincadeira linda. Eu só tenho olhos pra vc. Vc é só minha e eu sou só seu.


Any: Acho bom msm.(passando os braços em voltado pescoço dele)


Poncho: Depois eu que sou o ciumento.


Any: Sou msm.


Poncho: Minha linda. (beijando ela)


Any: Meu lindo.


Eles ficaram se beijando a noite toda, não ficaram só nos beijos, Any se sentia preparada e se entregou de corpo e alma. Ela o amava mto,e tinha certeza de que seria pra sempre.


Com Ucker.





Desculpa não ter postado antes...estava ocupada...Comentem bastante. Proximo capitulo a surpresa da Dul. Dedicado a todas que comentaram.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JujuCALCVU

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Com Ucker. Ele entrou em casa e viu sua mãe sentada no sofa assistindo tv. Ucker: Oie mãe. (deu um beijo na bochecha dela e sentou ao seu lado) Ale: Oi filho, aonde passou o dia todo??? (como se ela não soubesse) Ucker: A Any me chamou para ir no shopping. Ale: Atah. Ucker: Cade o papai?? Ale: No escritorio. Victor: Não estou mais. Cheguei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1922



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhvondy4ever Postado em 03/02/2011 - 00:49:55

    a usa atrasadinha chegou.....me da um desconto miga?
    eu acompanhava sua web todo dia, numso por aqui mas pelas conversas malucas no msn tbm!!!E quantas vezes vc eu tentava arrancar o proximo cap de vc?vc me matava de curiosidade!!kkkk
    E os dias q vc me pedia para escrever as cenas hots pq eu era sua unic amaiga safada e sem nocao kkkkkkkkkkk
    Porem confeso q no final da web eu me perdi total!!!!eu viajei,tive vestibulares, fui p o hospital e quando vi tive que comecar aa ler td de novo...mas quem disse q isso era problema?foi simplemsete a melhor coisa q eu podia ter feito!!!Eu reli cada capitulo como se fosse o 1!!eu dei risada td de novo, vivi as cenas hots como se tivesse escrevendo, chorei com cada birga,xinguei mto o Ucker por cada burrise e traumei a cada reconciliazao!!!
    OSh q depois de ter terminado de elr a unica coisa q eu percebi dessa web eh q ela me deu uma das minhas melhores amigas!!!!Ela me fez conhecer uma das meninas mais especiais da minha vida!!!
    minha chara te amo!!!

  • anavondy Postado em 20/01/2011 - 20:58:16

    posta a segunda tempo

  • laurinhavondy Postado em 20/01/2011 - 20:41:05

    oowwwn acabou 8'(
    eu nao keriiiia =/
    espero que tenha ideias pra uma segunda temporada

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:56

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:56

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:56

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:55

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:54

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • paulavondysiempre Postado em 20/01/2011 - 18:07:14

    AI QUE LINDOS*-*
    PERFEITOS*-*
    que pena que acabou=(

  • paulavondysiempre Postado em 20/01/2011 - 18:07:14

    AI QUE LINDOS*-*
    PERFEITOS*-*
    que pena que acabou=(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais