Fanfics Brasil - Te amo*-* {Vondy} [Finalizada]

Fanfic: Te amo*-* {Vondy} [Finalizada]


Capítulo: 77? Capítulo

14 visualizações Denunciar


Com Ucker.


Ele entrou em casa e viu sua mãe sentada no sofa assistindo tv.


Ucker: Oie mãe. (deu um beijo na bochecha dela e sentou ao seu lado)


Ale: Oi filho, aonde passou o dia todo??? (como se ela não soubesse)


Ucker: A Any me chamou para ir no shopping.


Ale: Atah.


Ucker: Cade o papai??


Ale: No escritorio.


Victor: Não estou mais. Cheguei. (deu um beijo na mulher e comprimentou o filho) Eai filhão. Passou o dia aonde??


Ucker: No shopping com a Any, ela brigou com o Poncho e disse que queria fazer compras pra se animar.


Ale: Vc se alimentou direito filho???


Ucker: Pra falar a vdd eu não comi o dia todo. To morrendo de fome. Quando a Any faz compras ela não para até comprar tudo o que quer.


Ale: Daqui a pouco o jantar esta pronto.


Empregada: Senhora, o jantar já esta servido.


Ale: Obrigada.(ela se retirou) Vamos jantar??


Ucker: Eu só vou me trocar e depois vou.


Ale: Tudo bem. (vendo o filho subir as escadas) Vamos meu amor?


Victor: Não vamos esperar o Christopher??


Ale: Se agente for esperar ele, agente vai jantar só amanha.


Victor: Não entendi.


Ale: A Dul esta lá no quarto dele. Ela quer voltar com ele, eu a ajudei a preparar uma surpresa pro nosso filho. A Any tbm ajudou tirando ele de casa o dia todo.


Victor: Atah. Espero que tudo de certo ( e foram jantar)




Eu sei que o capitulo ficou pequeno, mais eu acabei de escrever só pra dar um suspense maior. uashashuashua comentem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JujuCALCVU

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando Ucker subiu as escadas foi para seu quarto, quando chegou na porta parou e viu que tinha um bilhete grudado na porta. Pegou o bilhete e leu. "O amor é tão estranho. Não posso entender porque as vezes faz mal, mas as vezes faz bem. Quer saber de uma coisa?? Percebi que apesar dos momentos "baixos" que existem no amor existem muitos "altos" tbm. E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1922



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhvondy4ever Postado em 03/02/2011 - 00:49:55

    a usa atrasadinha chegou.....me da um desconto miga?
    eu acompanhava sua web todo dia, numso por aqui mas pelas conversas malucas no msn tbm!!!E quantas vezes vc eu tentava arrancar o proximo cap de vc?vc me matava de curiosidade!!kkkk
    E os dias q vc me pedia para escrever as cenas hots pq eu era sua unic amaiga safada e sem nocao kkkkkkkkkkk
    Porem confeso q no final da web eu me perdi total!!!!eu viajei,tive vestibulares, fui p o hospital e quando vi tive que comecar aa ler td de novo...mas quem disse q isso era problema?foi simplemsete a melhor coisa q eu podia ter feito!!!Eu reli cada capitulo como se fosse o 1!!eu dei risada td de novo, vivi as cenas hots como se tivesse escrevendo, chorei com cada birga,xinguei mto o Ucker por cada burrise e traumei a cada reconciliazao!!!
    OSh q depois de ter terminado de elr a unica coisa q eu percebi dessa web eh q ela me deu uma das minhas melhores amigas!!!!Ela me fez conhecer uma das meninas mais especiais da minha vida!!!
    minha chara te amo!!!

  • anavondy Postado em 20/01/2011 - 20:58:16

    posta a segunda tempo

  • laurinhavondy Postado em 20/01/2011 - 20:41:05

    oowwwn acabou 8'(
    eu nao keriiiia =/
    espero que tenha ideias pra uma segunda temporada

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:56

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:56

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:56

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:55

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:54

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • paulavondysiempre Postado em 20/01/2011 - 18:07:14

    AI QUE LINDOS*-*
    PERFEITOS*-*
    que pena que acabou=(

  • paulavondysiempre Postado em 20/01/2011 - 18:07:14

    AI QUE LINDOS*-*
    PERFEITOS*-*
    que pena que acabou=(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais