Fanfics Brasil - Te amo*-* {Vondy} [Finalizada]

Fanfic: Te amo*-* {Vondy} [Finalizada]


Capítulo: 78? Capítulo

822 visualizações Denunciar


Quando Ucker subiu as escadas foi para seu quarto, quando chegou na porta parou e viu que tinha um bilhete grudado na porta. Pegou o bilhete e leu.


"O amor é tão estranho. Não posso entender porque as vezes faz mal, mas as vezes faz bem. Quer saber de uma coisa?? Percebi que apesar dos momentos "baixos" que existem no amor existem muitos "altos" tbm. E msm pasando por dificuldades ele (o amor) nunca vai morrer.


Dulce Maria"


Ucker paralisou, não sabia oq estava acontecendo, abriu a porta do quarto e quando entrou seus olhos arregalaram sua boca "foi pro chão", e seu coração acelerou.


Sua cama tinha petalas de rosa, havia varios balões de coração escrito "VONDY" espalhado pelo quarto. e alguns posters pendurados na parede, eram algumas fotos deles (DyC), um pouco antigas já que não tiravam fotos ha algum tempo. (depois eu posto as fotos) Olhou pra sua cama e viu algo, foi até la e achou duas fotos a 1ª uma foto deles e a 2ª uma foto dela com Poncho.


Viu que atraz das fotos tinha algo escrito, virou a foto que estava ela e o Poncho e viu o o que estava escrito.


"O pasado fica no pasado. Eu e Poncho já namoramos mais é algo que já passou e não vai se repitir. Ele foi como uma pessoa importante na minha vida, mais já acabou. E agora ele esta mto feliz com a minha melhor amiga, e eu fico feliz por ele e por ela."


Seus olhos estavam cheios de lagrimas, e seu coração não parava um minuto, estava acelerado. Virou a outra foto e leu o que estava escrito.


"Vc é a pessoa mais importante da minha vida, vc e o nosso bb, pra sempre vou te amar e msm que não acredite, sempre te amei"


Não conseguia se controlar e chorava mto, sentou na cama e viu uma carta em cima da cama.


"O amor é como um conto que não posso escrever, sem você não tera um final feliz. Vc me mostrou o que é o amor, me mostrou o que é a felicidade, me mostrou oque é viver de vdd. Msm quando vc disse que estava apaixonado pela Belinda eu não consegui deixar de te amar, me odiei por isso. Mas agora eu sei que vc não estava falado a vdd, e que só não queria se machucar. Talvez isso fosse egoismo, mas eu consigo te intender, vc passou tanto tempo pensando que eu era apaixonada pelo Poncho, e sofria com isso. Mas hj eu preparei tudo isso pra te dizer que eu te amo e que vc é tudo pra mim. Que apesar das brigas e de tudo que passamos poderemos, sim, ser felizes pra sempre. Não estou dizendo tudo isso só por causa do(a) nosso(a) filho(a), mais pq eu sinto tudo isso, e sei que vc tbm sente. Quero viver o resto da minha vida do seu lado, dormir todos os dias no seus braços e acordar todos os dias vendo o seu sorriso que me ilumina.


Te amo com todo o meu coração


Dulce Maria."


Ele sentou na cama chorando, estava tudo tão perfeito não conseguia acreditar que ela tinha feito tudo isso por ele. Agora sim tinha certeza absoluta que ela o amava.


Ouviu a porta do banheiro se abrir e viu Dulce saindo de lá. Não conseguiu evitar um sorriso enorme.


Ucker: Vc não existe. Não acredito que fez isso.


Dul: Pois acredite pq eu fiz. (se aproximando dele)


Ucker: (levantando da cama e se aproximando mais dela) Pq fez isso tudo??


Dul: Pra vc acreditar que eu te amo. E que não é só por causa do bb. (passou a mão na barriga).


Ucker: (Colocou a mão por cima da dela) Acredito em vc. E quero ficar com vc pra sempre.


Dul: (abrindo um sorriso enorme) Pra sempre??


Ucker:(fez que sim com a cabeça sorrindo) Pra sempre. (a beijou, um beijo com saudade. Um beijo com carinho, amor, paixão.)




É isso...espero que gostem. Não sei se saiu como eu imaginava(não sou boa de passar ideias para o "papel") Comentem e me digam oque acharam. Dedicado a todas minhas leitoras. Besos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JujuCALCVU

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Esses são os pesters.   E essas são as fotos que estavam na cama.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1922



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhvondy4ever Postado em 03/02/2011 - 00:49:55

    a usa atrasadinha chegou.....me da um desconto miga?
    eu acompanhava sua web todo dia, numso por aqui mas pelas conversas malucas no msn tbm!!!E quantas vezes vc eu tentava arrancar o proximo cap de vc?vc me matava de curiosidade!!kkkk
    E os dias q vc me pedia para escrever as cenas hots pq eu era sua unic amaiga safada e sem nocao kkkkkkkkkkk
    Porem confeso q no final da web eu me perdi total!!!!eu viajei,tive vestibulares, fui p o hospital e quando vi tive que comecar aa ler td de novo...mas quem disse q isso era problema?foi simplemsete a melhor coisa q eu podia ter feito!!!Eu reli cada capitulo como se fosse o 1!!eu dei risada td de novo, vivi as cenas hots como se tivesse escrevendo, chorei com cada birga,xinguei mto o Ucker por cada burrise e traumei a cada reconciliazao!!!
    OSh q depois de ter terminado de elr a unica coisa q eu percebi dessa web eh q ela me deu uma das minhas melhores amigas!!!!Ela me fez conhecer uma das meninas mais especiais da minha vida!!!
    minha chara te amo!!!

  • anavondy Postado em 20/01/2011 - 20:58:16

    posta a segunda tempo

  • laurinhavondy Postado em 20/01/2011 - 20:41:05

    oowwwn acabou 8'(
    eu nao keriiiia =/
    espero que tenha ideias pra uma segunda temporada

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:56

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:56

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:56

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:55

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:54

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • paulavondysiempre Postado em 20/01/2011 - 18:07:14

    AI QUE LINDOS*-*
    PERFEITOS*-*
    que pena que acabou=(

  • paulavondysiempre Postado em 20/01/2011 - 18:07:14

    AI QUE LINDOS*-*
    PERFEITOS*-*
    que pena que acabou=(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais