Fanfics Brasil - Te amo*-* {Vondy} [Finalizada]

Fanfic: Te amo*-* {Vondy} [Finalizada]


Capítulo: 83? Capítulo

601 visualizações Denunciar


Foram até o quarto de Ucker e ela discou o numero do celular de Any.


Dul: Alo, Any sou eu a Dul.


xxx: Não Dul aqui não é a Any. (com o voz de sono)


Dul: Poncho??? Oque vc ta fazendo com o cel da Any???


Poncho: (ele tinha acordado por causa do cel de Any e atendeu logo, não queria que ela acordasse) To com ele. Fala logo oque vc quer eu tava dormindo.


Dul: Eu ia convidara Any prair no cinema comigo e com o Ucker. Mas ele já ia ligar pra vc então, não tem problema. Vc vai??


Poncho: Vou.


Dul: A Any ta com vc??


Poncho: Ta sim. Ela dormiu aqui em casa.


Dul: Hummmm, durmiu é?? Usaram camisinha??


Poncho: Cala a boca Dul e deixa eu dormir.


Dul: É aposto que a noite foi cansativa, mais eu quero vc e a Any no cinema em 2 horas. Ok??


Poncho: Ok. Beijos.


Dul: Beijos. (desligou)


Ucker: (saindo do banheiro, só de toalha, tinha acabadode tomar banho) A Any vai??


Dul: Vai sim. Não precisa ligar pro Poncho.


Ucker: Ué pq??


Dul: Foi ele que atendeu o cel da Any, ela pasou a noite lá.


Ucker: Uiii.


Dul: Vou ficar pertubando ela. Aposto que ela vai ficar morrendode vergonha. (rindo imaginando a cara da amiga)


Ucker: Deixa eles Dul.


Dul: Não, ela e pertuba quando pode eu tbm vou pertubar ela.


Ucker: (brincando) Eu vou achar que vc ta com ciumes.


Dul: (levantando da cama brava não tava mais aguentando o ciumes besta dele) Eu não to com ciumes.


Ucker: (a abraçando pela cintura) Não precisa ficar brava eu sei que vc não ta com ciumes.


Dul: Acho bom msm. (dando um selinho nele) Vou tomar banho. Já volto.


Ucker: Posso tomar banho com vc??? (cara de safado)


Dul: Vc acabou de tomar banho. (vendo os cabelos molhados dele. Ele ainda estava de toalha)


Ucker: Mais não tem problema eu tomo outro.


Dul: Bobo. (deu outro selinho nele e foi pro banheiro)


Ucker esperou até ouvir o barulho do chuveiro, foi até a porta do banheiro e girou a maceneta.


Ucker: Ahhh Dul, pq trancou a porta???


Dul: Eu sabia que vc ia querer entrar. Te conheço.


Ucker: Magoei. (fazendo bico)


 


 


 


Gente desculpa não ter postado ontem. Eu "desmaiei" na cama da minha mãe (cai no sono quando tava vendo tv) Desculpa msm. Mais já postei. Comentem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JujuCALCVU

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Com AyA. Poncho desligou o cel e olhou pro lado sorrindo. Any dormia igual a um anjo. Ela é mto perfeita. Saiu do quarto e foi pra cozinha. Preparou um cafe da manha pra ela e voltou pro quarto. Deixou a bandeija na ponta da cama e foi até ela. Poncho: Any, meu amor acorda. (cochichando no ouvido dela) Princesa acorda. Any: Ain como é bom acordar com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1922



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhvondy4ever Postado em 03/02/2011 - 00:49:55

    a usa atrasadinha chegou.....me da um desconto miga?
    eu acompanhava sua web todo dia, numso por aqui mas pelas conversas malucas no msn tbm!!!E quantas vezes vc eu tentava arrancar o proximo cap de vc?vc me matava de curiosidade!!kkkk
    E os dias q vc me pedia para escrever as cenas hots pq eu era sua unic amaiga safada e sem nocao kkkkkkkkkkk
    Porem confeso q no final da web eu me perdi total!!!!eu viajei,tive vestibulares, fui p o hospital e quando vi tive que comecar aa ler td de novo...mas quem disse q isso era problema?foi simplemsete a melhor coisa q eu podia ter feito!!!Eu reli cada capitulo como se fosse o 1!!eu dei risada td de novo, vivi as cenas hots como se tivesse escrevendo, chorei com cada birga,xinguei mto o Ucker por cada burrise e traumei a cada reconciliazao!!!
    OSh q depois de ter terminado de elr a unica coisa q eu percebi dessa web eh q ela me deu uma das minhas melhores amigas!!!!Ela me fez conhecer uma das meninas mais especiais da minha vida!!!
    minha chara te amo!!!

  • anavondy Postado em 20/01/2011 - 20:58:16

    posta a segunda tempo

  • laurinhavondy Postado em 20/01/2011 - 20:41:05

    oowwwn acabou 8'(
    eu nao keriiiia =/
    espero que tenha ideias pra uma segunda temporada

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:56

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:56

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:56

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:55

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:54

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • paulavondysiempre Postado em 20/01/2011 - 18:07:14

    AI QUE LINDOS*-*
    PERFEITOS*-*
    que pena que acabou=(

  • paulavondysiempre Postado em 20/01/2011 - 18:07:14

    AI QUE LINDOS*-*
    PERFEITOS*-*
    que pena que acabou=(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais