Fanfics Brasil - Te amo*-* {Vondy} [Finalizada]

Fanfic: Te amo*-* {Vondy} [Finalizada]


Capítulo: 87? Capítulo

663 visualizações Denunciar


Maira: Maninho eu vou ao banheiro ok? (levantou e foi)


Thiago: Eu tbm vou, já volto. (tbm se foi)


Dul: Podem...


May: Explicar...


Any: De onde...


Dul/May/Any: Conhecem essa garota. (quase matando eles)


Ucker: Ela já disse agente se conheceu em uma festa.


Chris: É, calma meninas. Não precisa matar agente.


May: Eu quero saber cada detalhe que aconteceu nessa festa.


Poncho: Todosssss os detalhes?????


Any: Espero que não tenha tantos detalhes assim Alfonso Herrera Rodriguez. (se controlando pra não bater nele)


Poncho: Calma meu amorzinho.


Any: Amorzinho é o caralho. Podem ir explicando.


Poncho: Ainn amor foi só um beijinho. (mentindo)


Any: QUEEE???? UM BEIJO. SÓ??? (ironica) Ah então tá eu vou atraz do Thi, pra dar um beijinho nele. É só um bejinho msm.


Poncho: Opa, pode parando, eu fiquei com ela antes de começar a namorar com vc eu ainda tinha uns 13 ou 14 anos. Não tem pq vc ficar brava.


Any: Sabe oque eu devia fazer com vc??


Poncho: Oq??


Any: Isso. (pega o balde de pipoca da mão dele e joga na cabeça dele) Vc nem se atreva a chegar perto daquela idiota pq se não eu te mato Herrera.


Thiago: Cara pq tem pipoca na sa cabeça. (se controlando pra não rir da cena)


Poncho: É pq a minha namorada é mtooo desastrada né amor??? (olhando pra Any)


Any: É sim.


Poncho a abraçou e cochichou no ouvido dela.


Poncho: Para de ser ciumenta, eu já fiquei com ela, mais agora eu to com vc, e não te trocaria nem por um milhao de Mairas. Eu te amo.


Any: (sorrindo) Vc é um bobo. (beijou ele)


Dul: Bom agora eu vou ao banheiro antes que começe o filme. Vcs vem meninas?


Any/ Mai: Sim.


Elas foram ao banheiro.


Dul: Pode contando tudo Any.


Any: Contando oq?? Vc que tem que contar como foi ontem.


Dul: Eu conto depois que vc contar como foi a noite que vc passou com o Poncho.


May: Vc passou a noite com o Poncho Any???


Any: (envergonhada) Sim. AINN GENTE FOI PERFEITO. Ele foi totalmente carinhoso comigo. Foi perfeitooo.


May: Ainn que lindo amiga.


Dul: Vcs ficam tão lindos juntos.


Any: Ta agora é a sua vez de contar como que foi ontem.


Dul: Mto perfeito. Foi a melhr noite da minha vida. E vc Mai, como ta tudo com o Chris??


Mai: AInn gente eu não sei se eu estou preparada pra isso. Tenho medo que ele se canse de esperar.


Any: Ele te ama May, tenho certeza que ele vai esperar. Não sei se ele vai esperar até os 50 anos... (brincou)


May: Vc é uma boba Any. Logico que não é tanto tempo assim. É só até eu ter certeza. (um pouco encomodada com o assunto)


Dul: (percebendo como a amiga se sentia) Vc pegou pesado Any. Tadinho do Poncho ficou cheio de pipoca.


Any: Ele nem brigou comigo ele é um amor. Msm eu jogando um balde de pipoca nele, ele disse que me ama.


Maira: Eles são uns amores msm. (assustando as meninas)


May: Do que vc ta falando.


Maira: Dos meninos. Agente se conheceu em uma festa, como eu já tinha dito antes, e eles são uns amores. São carinhosos e delicados. Não mudaram nada.


Any: Vcs se conheceram a mtoooos anos, quando eles ainda eram solteiros. Agora eles tem namoradas, então não chega perto deles.


Maira: Não se preocupem, eu não vou chegar perto deles, a noite que passamos juntos só vai ficar na memoria, claro se eles quiserem repitir quem sou eu pra dizer não???


Dul: Pode apostar que eles não vão querer. Eles já tem oque precisam, não vão querer uma mulher qualquer.


Maira: Pelo menos a mulher qualquer, sabe como satisfazer cada um deles. (ia saindo mais voltou) Ahh Mai, um aviso sobre o Christian, ele não gosta de esperar mto. Ele sempre procura outra, e pode ter certeza que eu estou a disposição. (saiu sorrindo)




Cometemmm...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JujuCALCVU

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul: Não liga pro que ela falou. O Christian te ama e ele nunca te trocaria por essa idiota e nem por ninguem. Mai: Vamos pra sala, o filme já deve ter começado. (triste) Any: Mai.... Mai: Vamos logo. Quando elas entraram na sala os trailers já tinham começado, foram para os lugar e assistiram o filme. O filme acabou e eles sairam da sa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1922



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhvondy4ever Postado em 03/02/2011 - 00:49:55

    a usa atrasadinha chegou.....me da um desconto miga?
    eu acompanhava sua web todo dia, numso por aqui mas pelas conversas malucas no msn tbm!!!E quantas vezes vc eu tentava arrancar o proximo cap de vc?vc me matava de curiosidade!!kkkk
    E os dias q vc me pedia para escrever as cenas hots pq eu era sua unic amaiga safada e sem nocao kkkkkkkkkkk
    Porem confeso q no final da web eu me perdi total!!!!eu viajei,tive vestibulares, fui p o hospital e quando vi tive que comecar aa ler td de novo...mas quem disse q isso era problema?foi simplemsete a melhor coisa q eu podia ter feito!!!Eu reli cada capitulo como se fosse o 1!!eu dei risada td de novo, vivi as cenas hots como se tivesse escrevendo, chorei com cada birga,xinguei mto o Ucker por cada burrise e traumei a cada reconciliazao!!!
    OSh q depois de ter terminado de elr a unica coisa q eu percebi dessa web eh q ela me deu uma das minhas melhores amigas!!!!Ela me fez conhecer uma das meninas mais especiais da minha vida!!!
    minha chara te amo!!!

  • anavondy Postado em 20/01/2011 - 20:58:16

    posta a segunda tempo

  • laurinhavondy Postado em 20/01/2011 - 20:41:05

    oowwwn acabou 8'(
    eu nao keriiiia =/
    espero que tenha ideias pra uma segunda temporada

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:56

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:56

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:56

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:55

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:54

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • paulavondysiempre Postado em 20/01/2011 - 18:07:14

    AI QUE LINDOS*-*
    PERFEITOS*-*
    que pena que acabou=(

  • paulavondysiempre Postado em 20/01/2011 - 18:07:14

    AI QUE LINDOS*-*
    PERFEITOS*-*
    que pena que acabou=(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais