Fanfics Brasil - Te amo*-* {Vondy} [Finalizada]

Fanfic: Te amo*-* {Vondy} [Finalizada]


Capítulo: 89? Capítulo

901 visualizações Denunciar


3 semanas depois.


Nessas 3 semanas Thiago ligava quase todos os dias pras meninas que provocava mtoooo ciumes nos meninos. Já Maira era mais cara de pau ia na casa dos meninos dizia que sentia saudades e que queria passar mais tempo com eles, sempre que tinha uma oportunidade provocava as meninas, Mai já tinha quase saido no tapa com ela umas 3 vezes, mais Christian sempre impedia.


Ucker: Vamos Dul, já era pra gente estar lá. (Hj saberiam o sexo do bb, já estavam atrasados pra consulta)


Dul: Calma bb, já estou indo. (foram pra cunsulta)


Chegando lá, logo foram chamados pelo medico, que pediu pra ela deitar na cama.


Medico: Prontos pra descobrir qual é o sexo do filho de vcs??


Ucker: Sim to mto ancioso.


Medico: Como eu já havia dito, não sei se vai dar pra descobrir hj, depende da posição do bb.


Dul: (falando com a barriga) Bb se vc tiver em uma posição que não ajude mtoo muda de lugar porfavor, quero saber se vc é ele ou ela.


Medico: Bom vamos começar. (passando o negocio(não sei o nome) na barriga dela) Olha aqui são os pezinhos. (apontando pra tela) As mãozinhas. Os braçinhos.


Dul: Que lindo. (emocionada)


Ucker: Já da pra saber?? (emocionado)


Medico: Sim. Mais antes de falar, já sabem o nome que vão colocar se for menina??


Dul: Já, Maria.


Medico: Lindo nome. E menino??


Ucker: Alexander.


Medico: Eo papai vai querer oq??? Menino ou menina??


Ucker: Todo pai quer menino. (mentira meu irmão quer uma menina) Ensinar a jogar bola, ensinar a ser pegador igual o pai. (Dul deu um tapa de leve no braço dele) Mais claro se for menina eu vou amar do msm jeito, já estou vendo alguns colegios só pra meninas. (brincou)


Medico: É todos os pais são assim. Eu tbm sou assim, minha mulher ficou brava comigo quando eu disse que queria colocar a nosa filha em um escola de freiras.


Ucker: Viu Dul não é só eu.


Medico: Bom chega de enrolar. Christopher vc já pode comprar a bola pq é um menino.


Ucker: (emocionado) Serio??


Medico: Sim.


Ucker: (dando um selinho em Dul) É um menino, Te amo.


Dul: Tbm te amo.


Medico: Tbm já pode procurar uma escola pra freiras.


Dul: Como assim??


Medico: São gemeos. Um casal.


Dul: (em choque) 2?


Medico: É. Um menino e uma menina.


Ucker: Meu Deus. São gemeos. (olhando pra Dul)


Dul: Não to acreditando.


Terminou a consulta e foram pra casa de Ucker. Eles sabiam quem todos estavam lá esperando por eles. Eles entraram e foram direto pra sala.


Ale: Oi meus amores. Com foi tudo??


Any: É fala logo pra bobona da Mai que vai ser uma menina e que eu vou ser a madrinha.


Dul: Calma gente.


Ucker: Nem chegamos direito e já vem um monte de gente em cima. Deixa agente respirar um pouco.


Mai: Depois que vcs falarem pra Any que eu vou ser a madrinha eu deixo vcs respirarem.


Ucker: Any, a Mai que vai ser a madrinha.


Mai: É serio ou vc só disse pra eu calar a boca??


Dul: É serio, é um menino.


Mai: AHHHHHHHHHHHHH. QUE LINDOOOOO. (sorrindo)


Dul: E Any não fica triste. (vendo que a amiga estava um pouco chatiada) Vc tbm vai ser madinha.


Any: Como assim???


Ale: É vc dise que era um menino.


Blanca: Explica isso filha.


Ucker: São gemeos. Um menino e uma menina.


Any: Ebaaaaaaaaaa eu vou ser madrinha.


Ucker: Bom como eu não sabia o sexo eu comprei uma roupinha rosa e uma azul, não pensei que iriamos usar as duas mais.... vou lá pegar. (suboiu as escadas corendo e deceu com 2 sacolas na mão) Eu amei, espero que goste. (entregando as cacolas pra ela)


Dul: Brigada amor. (deu um beijo nele) Vamos ver. (abriu a 1ª sacola) Ainnn que linda amor. (com os olhos brilhando)


menina


Ucker: Gostou msm??


Dul: Sim é linda. Obrigada. Agora vamos ver a outra sacola. (abrindo a 2ª sacola) Ain meu deus que lindo.


menino


Ucker: Eu amei, achei mtoo perfeito. (eu tbm)


Dul: Ainnn eu amei bb. Brigada. (dando um beijo nele)


Any: Já que ele deu as rouppinha eu quero dar um brinquedo. Toma. (tava com uma sacola na mão e entregou pra Dul) Como eu não esperava que fosse 2 bb`s eu comprei só um.


Dul: Ainn Any eu amooo esse brinquedoss. (eu tbm)


fisher-price


Mai: A Any deu um e eu dou outro. (entregandopraDul)basquete


 Dul: Ain que lindo Mai. Amei, brigada.


Blanca: Eu ainda não comprei nada, mais pode esperar que eu vou compra mtaasssss coisas para os meus netinhos.


Ale: Eu tbm.


Dul: Ain assim eles vão ficar mal acustumados antes de nascer.




Comentem meninas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JujuCALCVU

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

4 meses depois, Dul já estava com um barigão já estava com 7 meses. Ucker parecia um bobão, qualquer coisa que ela fazia (ou melhor tentava fazer) ele a impidia dizendo que ela não podia fazer esforço, quando ela se sentia cansada ele ficava preocupado e achava que ela não estava bem e a arrastava até o medico. Ucker se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1922



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhvondy4ever Postado em 03/02/2011 - 00:49:55

    a usa atrasadinha chegou.....me da um desconto miga?
    eu acompanhava sua web todo dia, numso por aqui mas pelas conversas malucas no msn tbm!!!E quantas vezes vc eu tentava arrancar o proximo cap de vc?vc me matava de curiosidade!!kkkk
    E os dias q vc me pedia para escrever as cenas hots pq eu era sua unic amaiga safada e sem nocao kkkkkkkkkkk
    Porem confeso q no final da web eu me perdi total!!!!eu viajei,tive vestibulares, fui p o hospital e quando vi tive que comecar aa ler td de novo...mas quem disse q isso era problema?foi simplemsete a melhor coisa q eu podia ter feito!!!Eu reli cada capitulo como se fosse o 1!!eu dei risada td de novo, vivi as cenas hots como se tivesse escrevendo, chorei com cada birga,xinguei mto o Ucker por cada burrise e traumei a cada reconciliazao!!!
    OSh q depois de ter terminado de elr a unica coisa q eu percebi dessa web eh q ela me deu uma das minhas melhores amigas!!!!Ela me fez conhecer uma das meninas mais especiais da minha vida!!!
    minha chara te amo!!!

  • anavondy Postado em 20/01/2011 - 20:58:16

    posta a segunda tempo

  • laurinhavondy Postado em 20/01/2011 - 20:41:05

    oowwwn acabou 8'(
    eu nao keriiiia =/
    espero que tenha ideias pra uma segunda temporada

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:56

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:56

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:56

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:55

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:54

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • paulavondysiempre Postado em 20/01/2011 - 18:07:14

    AI QUE LINDOS*-*
    PERFEITOS*-*
    que pena que acabou=(

  • paulavondysiempre Postado em 20/01/2011 - 18:07:14

    AI QUE LINDOS*-*
    PERFEITOS*-*
    que pena que acabou=(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais