Fanfics Brasil - Te amo*-* {Vondy} [Finalizada]

Fanfic: Te amo*-* {Vondy} [Finalizada]


Capítulo: 90? Capítulo

366 visualizações Denunciar


4 meses depois, Dul já estava com um barigão já estava com 7 meses. Ucker parecia um bobão, qualquer coisa que ela fazia (ou melhor tentava fazer) ele a impidia dizendo que ela não podia fazer esforço, quando ela se sentia cansada ele ficava preocupado e achava que ela não estava bem e a arrastava até o medico. Ucker sentia ciumes de tudo, sempreque ela conversava com Thiago ele dava um "show". Mai não se importava mais pras provocações de Maira. AyA estavam mais unidos que nunca.


Dul: (no telefone com Ucker) Para de ciumes idiota.


Ucker: Idiota???? Vc me deixou de lado pra conversar com aquele imbecil do Thiago.


Dul: Eu não quero mais brigar.


Ucker:E vc acha que eu quero??


Dul: Desse jeito ta parecendo sim. Eu precisava conversar com ele.


Ucker: Oque vc tinha pra conversar de tão importante??


Dul: Nada esquece. Eu vou dormir pq amanha é um dia mtoooooo especial.


Ucker: É e pq???? (já sabia a resposta)


Dul: Pq eu vou no SPA com as meninas. Bjs te amo. (desligou)


Ucker: Não era essa a resposta que eu esperava. (tbm desligou o telefone)


A resposta que Ucker esperava era. "Pq amanha é o aniversario do meu bb e eu vou passar o dia todo com ele." Bom não com essa palavras, exatamente, mais algo parecido.


Ele tbm foi se deitar demorou um pouco pra dormir, mais acabou sendo vencido pelo sono.


No dia seguinte.


Ucker acordou, ficou deitado um pouco mais, foi ao banheiro tomou banho se trocou e deceu pra tomar cafe.


Ucker: Bom-dia.


Victor: Bom dia filhão. Parabéns.


Ucker: Vlw pai. (comprimentando o pai)


Ale:Ainn meu filinho ta crecendo. (emocionada) Daqui a pouco ele vai ser pai,e vai me esquecer. (fazendo drama)


Ucker: Eu nunca vou te esquecer mamãe. (abraçando-a) E mamãe eu já tenho 19 anos filinho já é d+ né??


Ale: Não vc vai ser meu filinho pra sempre.


Victor: Nem tente dizer nada filho, ela nunca vai mudar de opnião.


Ale: Não msm vc é o meu filinho. (o apertando)


Victor: Ta pronto pro seu presente???


Ucker: Qual é?? Quero saber.


Victor: (tirando uma chave do bolso) Toma, seu presente.


Ucker: Uma chave????


Victor: A chave da sua nova casa, toda mobiliada, tem 3 quartos, uma suite, garagem pra 2 carros, e piscina.


Ucker: (surpreso) É serio isso pai??


Victor: É sim. Gostou??


Ucker: Eu amei pai vlw. (abraçando) Brigado mãe. (indo abraça-la)


Ale: Não me agradeça esse é o presente do seu pai. O meu é esse. (entregando outra chave pra ele) Um carro. (sorrindo ao ver a cara que o filho fez)


Ucker: Obrigado mãe, nossa eu não esperava por isso. Uau. (abraçou os dois) Obrigado msm.


Poncho: Desculpa atrapalhar o momento familia, mais eu quero dar parabéns pro meu melhor amigo.


Ucker: Fala ai cara.


Poncho: Parabéns. (abraçando ele)


Ucker: Vlw cara.


Chris: Aeeeeeeee ta ficando velhoooooooooooo.


Ucker: Ta falando do oq??? Vc é mais velho que eu.


Chris: Idiota... (abraçando ele) Parabéns.


Ucker: Cade as meninas??? Tbm esqueceram????


Poncho: Como assim "tbm" ???


Ucker: A Dul esqueceu.


Chris: As meninas queriam levar a Dul pro SPA. Elas não comentaram nada sobre o seu aniversario.


Ucker: É ontem eu conversei com a Dul e ela disse que ia passar o dia no SPA com as meninas, ela esqueceu. (chatiado)


Poncho: Não fica assim cara. Vamos dar uma volta, vamos em um bar??


Ucker: Ta vamos sim.




Dedicado a todas que cometarammm.....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JujuCALCVU

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Foram ao bar, pediram cervejas e ficaram assistindo o jogo de futbol que passava na tv. xxx: Eai gatos, vão querer mais alguma coisa?? Poncho: Não vlw. Fercho: Não. Ucker: Mais uma cerveja. xxx: ok já trago. Poncho: Calma cara, não fica depre não, aposto que ela lembra sim, só ta fazendo joguinho. Fercho: É cara, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1922



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhvondy4ever Postado em 03/02/2011 - 00:49:55

    a usa atrasadinha chegou.....me da um desconto miga?
    eu acompanhava sua web todo dia, numso por aqui mas pelas conversas malucas no msn tbm!!!E quantas vezes vc eu tentava arrancar o proximo cap de vc?vc me matava de curiosidade!!kkkk
    E os dias q vc me pedia para escrever as cenas hots pq eu era sua unic amaiga safada e sem nocao kkkkkkkkkkk
    Porem confeso q no final da web eu me perdi total!!!!eu viajei,tive vestibulares, fui p o hospital e quando vi tive que comecar aa ler td de novo...mas quem disse q isso era problema?foi simplemsete a melhor coisa q eu podia ter feito!!!Eu reli cada capitulo como se fosse o 1!!eu dei risada td de novo, vivi as cenas hots como se tivesse escrevendo, chorei com cada birga,xinguei mto o Ucker por cada burrise e traumei a cada reconciliazao!!!
    OSh q depois de ter terminado de elr a unica coisa q eu percebi dessa web eh q ela me deu uma das minhas melhores amigas!!!!Ela me fez conhecer uma das meninas mais especiais da minha vida!!!
    minha chara te amo!!!

  • anavondy Postado em 20/01/2011 - 20:58:16

    posta a segunda tempo

  • laurinhavondy Postado em 20/01/2011 - 20:41:05

    oowwwn acabou 8'(
    eu nao keriiiia =/
    espero que tenha ideias pra uma segunda temporada

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:56

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:56

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:56

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:55

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:54

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • paulavondysiempre Postado em 20/01/2011 - 18:07:14

    AI QUE LINDOS*-*
    PERFEITOS*-*
    que pena que acabou=(

  • paulavondysiempre Postado em 20/01/2011 - 18:07:14

    AI QUE LINDOS*-*
    PERFEITOS*-*
    que pena que acabou=(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais