Fanfics Brasil - Te amo*-* {Vondy} [Finalizada]

Fanfic: Te amo*-* {Vondy} [Finalizada]


Capítulo: 95? Capítulo

374 visualizações Denunciar


Dul: Quer se casar comigo??


Ucker: Não.


Dul: Não?? (triste)


Ucker: Não, não é isso, é que não ta certo vc me pedir em casamento. Eu que tinha que pedir.


Dul: (sorriu) Então pede.


Ucker não sabia o que fazer, não tinha preparado nada, nem tinha um anel.


Ucker: Eu não tenho nem um anel.


Dul: Não preciso de um anel.


Ucker: Ok. (se ajoelhou) Dul, eu não preparei nada, nem sei o que dizer pra vc. (pensou um pouco antes de dizer e suspirou) Eu te amo, agradeço por tudo que vc fez por mim, quero que agente seja a familia mais feliz do mundo, quero que vc seja minha pra sempre. Quero acordar todos os dias de manha, e ve vc no meu lado. Quero esta sempre com vc em todos os momentos. E ter mais 300 filhos. (ela sorriu em meio as lagrimas) Quer casar comigo??


Dul: Sim meu amor. (ele levantou e abraçou-a, todos aplaudiram) Te amo. (disse no ouvido dele)


Ucker: Tbm te amo. (a beijou)


Any: Ainn que lindo. (chorando)


Dul: Any, menos, quase nada.


Any: Ain e achei lindo, só isso.


Todos parabenizaram os noivos, e depois de algum tempo foram embora.


Ale: Se comportem hein.


Victor: Eles são responsavais, deixa eles Ale.


Ale: Ok tchau pra todos.


E eles se foram.


Ucker e Dul estavam conversando no quarto dele.


Dul: Gostou da surpresa??


Ucker: Ameii.


Dul: Que bom. (ucker estava sentado no chão, encostado na cama, e Dul deitou no meio de suas pernas encostando a cabeça no peito dele)


Ucker: Minha noiva é a mais linda do mundo. (passando a mão na bariga dela) Minha familia. (sorrio bobo)


Dul: Nossa familia. (ele beijou a cabeça dela) Falando em familia, que presente vc ganhou dos seus pais.


Ucker: Ah é vdd eu não te contei. (pegou as chaves do bolso) Essa chave e do carro que a minha mãe me deu e essa chave e da nossa nova casa.


Dul: Nossa nova casa???


Ucker: É meu pai deu pra gente Bom pra mim, mais vc vai morar comigo quando agente se casar.


Dul: Serio??


Ucker: Mto serio.


Dul: Que legal amor. (mto feliz)


Ucker: Ahhh agora que eu lembrei, a senhora não fez esforço né???? Foi no medico??? Vc disse que acordou com dor. Ta melhor???


Dul: Vamos com uma pergunta de cada vez. 1ª Eu não fiz esforço, só levei as bebidas pra sala e liguei pro DJ. 2ª Não fiu no medico pq só foi um desconforto. 3ª To mto melhor. A tarde eles só mecheram um pouco de mais.


Ucker: Tem certeza??


Dul: Sim. Quer ver meu presente agora??


Ucker: Tem mais??


Dul: Claro, lá só foi a festa.


Ucker: Ta bom.


Dul: (levantou com a ajuda de Ucker) Não é tão bom quanto o dos seus pais, mais. (pegou o presente atras da porta e deu pra ele) Espero que goste.


Ucker: (abrindo o presente) Não acredito, que vc comprou isso. (animado)


Dul: Gostou??


Ucker: Logico eu amei. To gardano dinheiro a quase dois anos pra comprar esse skate. Vlw amor. (deu um beijo nela)






Comentemmm...Mais tarde eu posto maiss...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JujuCALCVU

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul se sentou, estava sentindo um pouco de dor. Ucker: Vc ta bem?? (preocupado) Dul: To sim. Ucker: Tem certeza??? Dul: Não. (sentindo um pontada na bariga) Ucker: Que?? Vc ta sentindo alguma coisa?? Dul: Ta doendo. Ucker: Eu vou te levar pro medico. Consegue andar?? Dul: (tentando levantar) Não. (sentindo doer mais) Levantou ela e colocou o bra&c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1922



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhvondy4ever Postado em 03/02/2011 - 00:49:55

    a usa atrasadinha chegou.....me da um desconto miga?
    eu acompanhava sua web todo dia, numso por aqui mas pelas conversas malucas no msn tbm!!!E quantas vezes vc eu tentava arrancar o proximo cap de vc?vc me matava de curiosidade!!kkkk
    E os dias q vc me pedia para escrever as cenas hots pq eu era sua unic amaiga safada e sem nocao kkkkkkkkkkk
    Porem confeso q no final da web eu me perdi total!!!!eu viajei,tive vestibulares, fui p o hospital e quando vi tive que comecar aa ler td de novo...mas quem disse q isso era problema?foi simplemsete a melhor coisa q eu podia ter feito!!!Eu reli cada capitulo como se fosse o 1!!eu dei risada td de novo, vivi as cenas hots como se tivesse escrevendo, chorei com cada birga,xinguei mto o Ucker por cada burrise e traumei a cada reconciliazao!!!
    OSh q depois de ter terminado de elr a unica coisa q eu percebi dessa web eh q ela me deu uma das minhas melhores amigas!!!!Ela me fez conhecer uma das meninas mais especiais da minha vida!!!
    minha chara te amo!!!

  • anavondy Postado em 20/01/2011 - 20:58:16

    posta a segunda tempo

  • laurinhavondy Postado em 20/01/2011 - 20:41:05

    oowwwn acabou 8'(
    eu nao keriiiia =/
    espero que tenha ideias pra uma segunda temporada

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:56

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:56

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:56

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:55

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:54

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • paulavondysiempre Postado em 20/01/2011 - 18:07:14

    AI QUE LINDOS*-*
    PERFEITOS*-*
    que pena que acabou=(

  • paulavondysiempre Postado em 20/01/2011 - 18:07:14

    AI QUE LINDOS*-*
    PERFEITOS*-*
    que pena que acabou=(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais