Fanfics Brasil - Algo de podre no reino das Celebridades. A Espectadora (PARTICIPEM)

Fanfic: A Espectadora (PARTICIPEM)


Capítulo: Algo de podre no reino das Celebridades.

11 visualizações Denunciar


    A transição de slides pipocava fotos de Camila e Christopher aos amassos na tela ao som de “Touch my body”.


    As lágrimas teimavam em saltar dos olhos de Rafaela e a mão que segurava a de Christopher se abriu, enquanto ela permanecia vidrada no vídeo.


         - O que significa isso? – O diretor parecia desesperado e não sabia se secava o suor que escorria de sua testa ou arrumava um jeito de desligar o vídeo.


         - O que está acontecendo? – Caroline perguntou no ouvido de Ashton.


         - Aquele nas fotos é Christopher Uckerman, o cara mais popular do colégio e namorado de Rafaela Lavigne.


         - Aquela que está... Ham... Com ele nas fotos...


         - Não, é ai que está todo o drama... Aquela é Camila Bynes, melhor amiga de Rafaela desde que o mundo é mundo.


   Caroline ficou ali tentando entender a informação que Ashton havia lhe passado. Será que as coisas eram mesmo sempre assim por ali?


        - Certo... Eu posso saber quem é o responsável por esse vídeo?


    A pergunta do diretor ficou, obviamente, sem resposta. As cenas de Camila e Ucker se pegando na biblioteca já não passavam na tela, mas isso não apagava o fato de que elas tinham acontecido.


         - Vão para suas salas. Nós temos um problema aqui para ser resolvido.


     Os alunos foram saindo aos poucos e o diretor fez sinal para que Camila e Ucker permanecessem no auditório.


     Rafaela foi escoltada por duas de suas seguidoras e seu rosto continuava belo, porém estático, sem qualquer expressão.


     Todos pareciam confusos, surpresos ou, simplesmente, curiosos com o desfecho da história, mas duas pessoas possuíam um sorriso discreto e vitorioso.


         - Não consigo acreditar que foram capazes disso.


         - Quer falar mais baixo, garota? Quer arrumar problema pra a gente?


         - Lia, você também esteve metida nisso, não é?


         - Jessy, a Tammy já não pediu pra falar mais baixo? Depois conversamos sobre isso, se acalma.


         - Ok! Eu me acalmo e paro de gritar, mas quero falar sobre isso AGORA. – Ela se sentou na grama.


    Tammy e Lia se olharam, era melhor acalmar a fera. Bem... Não podia se chamar Jessy de fera, na verdade ela era sempre a que menos tinha voz no trio, mas, ultimamente, andava tendo umas crises de consciência intensas e preocupantes.


         - Jessy, o que te faz pensar que nós somos as culpadas por aquilo? – Tammy parecia ofendida enquanto se sentava no banco.


         - Quem odeia Rafaela assim?


         - Só o colégio todo.


         - Ok, Lia, vou reformular a pergunta: Quem odeia Rafaela assim e tem coragem de fazer algo contra ela?


         - Ham... Me ajuda aqui, Tammy.


         - Certo, Jessy... Fomos nós, e daí?


         - E daí que não importa o quanto você deteste a Rafaela, não é justo fazer aquilo com ela.


         - Justiça, Jessy!? Muitas coisas não são justas, querida.


         - Sinceramente, às vezes não reconheço vocês duas.


         - Pelo amor de Deus, Jessy! Entenda isso como uma boa ação. Lia e eu estávamos na biblioteca tentando achar uma boa ajuda para o projeto de Ciências, quando nos deparamos com Camila e Christopher aos beijos. A rainha da cocada preta merecia saber do caso dos dois.


         - E toda a escola precisava saber junto?


         - Entenda uma coisa, Jessy! Tudo isso foi necessário, se não fosse assim, Rafaela continuaria levando esse relacionamento de fachada com Christopher.


         - O que?


         - Em nome da hipocrisia, querida, em nome da hipocrisia... Mas Lia e eu a libertamos, agora Rafaela está livre desse namoro de mentira.


         - Eu...


         - Acha mesmo que faríamos tudo isso apenas para magoar Rafaela? Com que tipo de monstro está nos comparando? Lia, acho que não reconheço mais quem é essa garota.


         - A melhor amiga de vocês, eu acho...


         - Como, Jessy? Você não confia em mim, nem na Tammy...


         - Não é isso, Lia! Sei que tiveram as melhores intenções, mas entendam que não acho certo.


         - Por isso não envolvemos você, querida! Respeitamos sua opinião.


         - Obrigada, Tammy! Eu acho...


         - Promete guardar segredo? – Tammy estendeu a mão.


         - Prometo. – Jessy apertou a mão de Tammy.


         - Sempre. – Lia completou o aperto de mão.


           


    Naquele mesmo colégio, em um dos corredores...


         - O que foi tudo aquilo?


         - O desmoronar do casamento entre o rei e a rainha.


         - Coitada da... Rafaela o nome dela, né?


         - Rafaela Lavigne.


         - Traída pelo namorado e pela melhor amiga. Que tipo de monstros eles são?


         - Não julgue pelas aparências, Caroline.


         - Como assim, Ashton? Ele foi cruel com ela...


         - Todos ali são uma corja que se merece e talvez a mais sincera seja a Camila.


         - A traidora? – Ashton sorriu ao ouvir o tom surpreso de Caroline.


         - Sim, Carol, “a traidora”. Venha até minha sala que a gente conversa melhor.


     Os dois entraram em uma sala com alguns computadores e muitas impressoras, era a redação do jornal da escola.


          - Essa é minha única ligação com eles: As Celebridades! E fico feliz por isso, mas tenho por Camila certa... Afeição.


          - Você pode se explicar?


          - Sente-se, anjinha. – Ele puxou uma cadeira para ela.


          - Estou ficando assustada! – Os dois riram.


          - Você ficou muito agitada com o acontecido, precisa começar a se acostumar. Conheço Camila, Christopher, Rafaela e Alfonso há muito tempo, eles são da alta cúpula Londrina e são ricos desde antes de nascer.


           - Isso parece visível.


           - Desde criança estudamos nesse mesmo colégio, onde minha mãe foi professora de Literatura durante toda a sua vida saudável.


           - Ela...


           - Ela é suficientemente doente pra receber um auxílio e não trabalhar.


           - Sinto muito...


           - Obrigado, mas focaliza na cúpula londrina. – Ele sorriu e ela retribui.


           - Certo. – Ela disse se ajeitando na cadeira.


           - Christopher foi prometido a Rafaela durante toda a sua vida, o que não quer dizer que ele tenha concordado com isso.


           - Mas se ele não gostava dela... Porque nunca disse isso?


           - Porque seus pais o matariam, porque existe muita coisa “podre no reino da Dinamarca”, se permite citar Shakespeare... Mas Rafaela sempre foi a pessoa que todos tratam bem, veneram e admiram, mas... Em sua maioria, por medo, não por amor.


          - Tão ruim assim?


          - Não estou aqui para julgar a “Toda Poderosa”, mas é assim que as coisas são. Ela manipula todos por aqui e já fez garotinhas mijarem nas calças de medo quando estávamos no jardim, depois fez garotas saírem chorando do colégio no baile da primavera... De qualquer forma, Camila é sua amiga desde que o mundo é mundo, mas nunca foi sua seguidora exatamente.


          - O que significa?


          - Camila tira algumas fotos para o jornal, mas não expões isso, gosta de deixar o hobbie de fotografar em segredo, as celebridades achariam besteiras. Eu já ouvi, aqui dentro dessa redação, Camila defender Rafaela de uma forma que daria inveja a qualquer advogado de defesa com anos de carreira, mas ela e Christopher sempre foram amigos de infância e Camila nunca aprovou a forma como a amiga o tratava, como cachorrinho! E talvez ela tenha se dado conta dos flertes e olhares entre Alfonso e Rafaela.


         - Nossa!


         - Não estou dizendo que o que eles fizeram foi certo, mas há muito mais por detrás dessa história. Se a intenção da pessoa que fez esse vídeo era atingir Rafaela, ela pode ter certeza que acabará muito mais por ferrar Camila.


         - Mas eu diria que Camila mereceu de certa forma.


         - Eu diria que todos aqueles quatro mereciam boas lições de vida, para dar um jeito em seus mundinhos ricos e vazios. Mas tudo acaba caindo nas costas da “Louca”, é assim que ela é conhecida. Você devia ter conhecido Camila quando era criança, uma menina travessa e adorável... Ela pode realmente ser completamente louca e viver a vida como bem entende, mas tem muito mais sentimento no coraçãozinho maluco dela, do que os outros três juntos.


        - Tem algo a mais por trás de sua história com “As Celebridades”, não tem?


        - Esqueça as celebridades por um tempo e vá para a sua aula, isso sim é importante, você ficou impressionada demais com essa história. Você é uma alma boa nesse mundo louco, anjinha, não vá se corromper. – Ele disse enquanto abriu a porta para ela.


       - Pode deixar. – Caroline sorriu para Ashton e saiu.


              No miniauditório...


   Duas pessoas saiam de lá cabisbaixos e sem saber o que fazer.


       - Meu pai vai me matar!


       - Christopher, às vezes eu te odeio, sabia? Dane-se seu pai, ele não pode controlar você a vida inteira.


       - Não começa, Camila.


       - A Rafaela nunca mais vai querer olhar na minha cara, e tudo por causa de um deslize besta! Uns únicos amassos e conseguem nos fotografar, que merda!


       - Quem pode ter sido?


       - Isso não vai nos ajudar em nada, Christopher.


       - Deve ter sido aquele jornalistazinho idiota, não faltam câmeras naquela redação.


       - Ashton jamais teria coragem de fazer algo desse tipo.


       - Qual é, Borboleta? Ele já se amarrou na sua teia.


       - Cala a boca, Uckerman! Conhecemos Ashton desde que éramos bebês, não lembra disso?


       - Que seja! Será que consigo limpar minha barra com a Rafaela?


       - Sinceramente, Christopher, isso já é maldade, aproveite isso para ir viver sua vida e deixar Rafa viver a dela, talvez isso tudo tenha seu lado bom.


       - Quer saber, Mila? Você tem razão... Meu relacionamento com a Rafaela já deu faz tempo.


       - Pelo visto, o meu com ela também.


       - Eu acho que vou pra casa! Melhor dar a minha versão da história pro meu pai.


       - Boa sorte.


       - Obrigado.


   Christopher se foi e Camila ficou olhando ele partir e pensando... Pensando em porque no fim das contas eles, As Celebridades, sempre eram o que as pessoas esperavam que eles fossem.


        - Não esperava ver você por aqui.


    Ashton acabava de redigir uma de suas matérias, quando Camila entrou pela sala,


        - Tenho algumas fotos do Lago das Flores.


        - Isso é muito bom, ele está lindo agora no inverno.


        - Sim, você verá nas fotos. – Ela entregou o envelope para Ashton.


        - Muito encrencada por causa do vídeo?


        - Ai, Ashton... Acho que comecei a me encrencar no momento em que chorei na sala de parto, avisando que estava chegando nesse mundo. – Os dois riram.


        - As coisas tinham que vir a tona uma hora ou outra.


        - Nem toda a verdade e boa, meu caro Ashton.


        - Não foi o que Deus disse.


        - Eu amo Deus, Ashton, mas ele não sabia o que era ser da alta cúpula hipócrita de Londres.


        - Você é tão politicamente e religiosamente incorreta, Camila.


        - Me diga algo que eu não saiba, jornalistazinho. – Os dois riram. – Christopher desconfiou de você.


        - Isso denota alguma inteligência, sinal de que ele conseguiu relacionar fotos com câmeras.


        - Você considera Rafaela, Christopher e Alfonso pessoas bem más, não é?


        - Pessoas infelizes, Camila... Mas do tipo que nos contaminam com sua infelicidade e sua falsa alegria.


        - O que você diz é complexo demais ou eu sou muito burra pra entender?


        - Você entendeu direitinho o que eu disse, Mila.


        - Não queremos ser assim, Ash! Eu adoraria ser tão confiante quanto você.


        - Pode gravar essa frase, por favor? Só pra eu ficar ouvindo em casa. – Camila sorriu e se sentou.


        - Provavelmente vou sair por aquela porta e fazer mais quinhentas besteiras pra apagar a que fiz hoje da minha mente.


         - Não creio que seja uma solução inteligente.


         - Não quero ser inteligente! Os Nerds não ganharão o reino da popularidade.


         - Não quer que saibam que você é inteligente e talentosa para que gostem de você... Interessante.


         - Sem filosofia e lição de moral, por favor, Ashton!


         - Ok, desculpe.


         - Tchauzinho! – Ela se levantou e deu um abraço nele.


         - Cuidado com as ruas, borboleta.


         - Vou tomar cuidado, anjo. – Ela piscou pra ele e saiu da sala.


    Saiu do colégio direto para o Cosmopolitan, o bar mais próximo, onde ela e Alfonso bebiam até altas horas da noite.


    Era um bar com dançarinas e “stripers”, sempre lotado de homens ricos com seus cigarros e suas alianças, mas que, na hora do almoço, abrigava poucos bêbados.


         - Tequila, Jacob!


         - É uma hora da tarde, Camila.


         - Não me lembro de ter te perguntado a hora, Jacob.


         - Certo, mas você não deveria estar no colégio?


         - O QUE EU FAÇO PARA CONSEGUIR UM BARMAN MUDO??????????? – Ela gritava, batendo no balcão.


         - Certo estressadinha! Já trago sua tequila.


         - Limão e sal. Ham... Traga logo uma dose de wisk, vou matar todos os meus problemas.


         - Certo... Vai matar todos eles afogados. – Ela riu.


         - Você se acha engraçado, Jacob, isso é bom para a sua auto-estima.


         - Obrigado... Eu acho... Escuta, não quer falar sobre o que aconteceu?


        - Não enquanto eu estiver sóbria. Depois que eu estiver bêbada, vai implorar pra eu me calar.


        - Tenho certeza disso.


    Depois de algumas doses de tequila e wisk, Camila realmente havia começado a falar... Bastante.


       - Você imagina o quanto é difícil ser amiga de uma Lavigne?


       - Não, não tenho idéia...


       - Pois é beeeeeeem difícil, meu caro Jacob.


       - Então você resolveu beber pra esquecer que são amigas...


       - O que? Você não estava me ouvindo, não é, Jacob? Ora...


       - Estou escutando sim senhora.


       - Então escute bem... Rafaela não quer me ver nem pintada de ouro, tudo por causa de uma burrada que fiz por causa dessa merda aqui. – Ela mostrou o copo de tequila e bebeu o que restava.


       - Então eu sugiro que pare de beber, antes que perca mais coisas.


       - Aff, Jacob! O que você é? Um padre ou um barman?


       - Sou alguém que acha que, se você beber mais uma dose, não conseguirá voltar pra casa.


       - Chatoooooooooooooooo!


       - Acabou a tequila, Camila, vou chamar um táxi pra você.


       - Não torra! – Ela levantou da cadeira, pegou um casaco e saiu do bar antes que Jacob pudesse dizer qualquer coisa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maryannie

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

       - MEU DEUS!!!!!!!!!!!! A senhora é louca?        - Ai, Jesus! Tá tudo rodando!        - Tá tudo bem? Machucou? Você caiu...        - Eu... Acho que vou vomitar...     Ela mal acabou de completar a frase e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 130



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deinababaloo Postado em 30/05/2011 - 16:06:42

    e eu to amando a web

  • deinababaloo Postado em 30/05/2011 - 16:06:31

    o nome dela vai ser MAnuella Ribeiro

  • deinababaloo Postado em 30/05/2011 - 16:04:38

    AMR PODE SER A Belinda se ja tiver vc escolhe

    Escreva algumas caracteristicas suas e a atriz q vc quer ser. a minha atriz e Belinda e as carateristicas dela ela e uma menina meiga romantica mais tem um pouco derebeldia mais e super sinpatica

  • maryannie Postado em 30/05/2011 - 00:33:55

    POSTEI EM A ESPECTADORA

  • deinababaloo Postado em 13/05/2011 - 21:00:52

    VOU SER SIM AMORE *----------*
    pelo visto a web no proximo capitulo vai ser maravilhosa quero mais amore muito mais

  • deinababaloo Postado em 13/05/2011 - 21:00:52

    VOU SER SIM AMORE *----------*
    pelo visto a web no proximo capitulo vai ser maravilhosa quero mais amore muito mais

  • deinababaloo Postado em 13/05/2011 - 21:00:52

    VOU SER SIM AMORE *----------*
    pelo visto a web no proximo capitulo vai ser maravilhosa quero mais amore muito mais

  • deinababaloo Postado em 13/05/2011 - 21:00:51

    VOU SER SIM AMORE *----------*
    pelo visto a web no proximo capitulo vai ser maravilhosa quero mais amore muito mais

  • rafatrendylavigne Postado em 08/05/2011 - 21:46:00

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii posta maiss

  • rafatrendylavigne Postado em 08/05/2011 - 21:46:00

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii posta maiss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais