Fanfics Brasil - Personagens A Louca Família

Fanfic: A Louca Família


Capítulo: Personagens

220 visualizações Denunciar


Rodrigo/40 anos


Sempre quis ter um filho,em troca,veio 4.Adotará junto com Eliana,3 filhas.Dá muita atenção há Ucker,Poncho,Chris e Luan, acabou mimando um pouquinho eles.Quer se casar com Eliana,está apenas esperando o processo do adoção ser finalizado.


Eliana/39 anos


É carinhosa,meiga,gentil e super simpática.Ama sua família,mas sempre sonhou em ter uma filha,por isso,ela irá adotar 3 menininhas.Outro sonho é casar com Rodrigo,o pai de seus filhos,eles apenas moram juntos,nada oficializado.


Christopher/19 anos


Apesar de ser bem diferentes dos irmãos,Ucker se dá muito bem com eles,principalmente com Luan.Ama sua mãe e seu pai.Namora Sandy e gosta dela,não chega a ser amor,mas está disposto a passar o resto da vida com ela.


Christian/19 anos


É irmão trigêmeo de Christopher e Alfonso,adora eles.Puxou mais a mãe,é loirinho e carinhoso, vive grudado com ela.No momento,está solteiro a procura de um novo amor.Chris não gosta muito de limpar a casa,seu quarto está sempre bagunçado.


Alfonso/19 anos


É super espoleta e brincalhão.Namora Kesha há 4 meses ,está se dando muito bem com ela,o único problema é que Kesha é ciumenta,isso atrapalha um pouco o namoro dos dois.Adora o irmão Luan e os irmãos Ucker e Poncho.


Luan/18 anos


É o caçulinha da família,sempre quis ter uma irmã,para ver como seria seu dia-a-dia,nem imagina que,de uma hora para outra,ganhará 3 irmãs.Adora a melhor amiga Selena,sabe que sempre pode contar com ela.


Selena/18 anos


É a melhor amiga de Luan,o ama,mas tem medo de se declarar para ele,pois sabe que ele só a vê como sua melhor amiga. Selena é amorosa e carinhosa,vive de bem com a vida e está sempre sorrindo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Amanheceu o dia,Eliana estava na cozinha preparando o café da manhã... Poncho:Bom dia mãe...(beijando o rosto da Eliana) Eliana:Bom dia... Chris:Que horas são?(meio sonolento) Eliana:Hora de vc se arrumar para ir para a faculdade... Chris:Hehehe,engraçadinha...(fazendo careta) Eliana:E o Ucker? Chris:Ele não quer levantar... ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais