Fanfics Brasil - South American Girl

Fanfic: South American Girl


Capítulo: 1? Capítulo

7 visualizações Denunciar


E lá...Naquela vista perfeita de escola nova...GAROTOS!Tudo que eu queria...


Me torneipopular logo..Sabia de cor as regras,de repenteum gatopralá de engraçaadinho chamou minha atenção...ISSO!É ISSO QUE E-U quero!Ficamos,fuime tornando amiga dele e aos poucos já frequentava a casa dele...O desejo for crescendo...E um dia me preparei para dar o bote...


Os pais dele tinham acabadode sair...A mãe dele assim que me viu me convidou para entrar:


-Ah,Alicinha...Que bom te ver aqui...


-Oi dona Alzira,Jhonny tá ai?


-Sim,sim,claro...Ele tá no quarto...


Me dirigi ao quarto...Assim que abri a porta eele estava...Prefiro nem comentar


-Ali-li-lice...F-f-f-f-oi mal é q-q-ue...E-e-eu...


-Relaxa tá dear....


Joguei ele pra parede e comecei a beijá-lo...


 


Fomos pra cama...Os beijos cada vez mais quentes,cada vez menos roupas e...


Cada vez mais perigoso...Quando me dei por mim,sua boca já estava dentro de onde queria que estivsse..E ia mais,mais,mais,fundo...


Logo foi se colocando pra dentro de mim enquanto me beijava...


Eu gemia,gritava


-Mais fundo porra!


No final,estávamos cansados...


-Garota,qualé o teu problema


-Desejo...


-Aaah,sim...Primeira?


-não...E o seu


-Sim....


-não comenta NADA ouviu bem?


-sim...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lollypopdoll

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois daquela...AAAAAAHHH... Jhonny nunca mais flou comigo...Também né.... Eis que um menino lindíssimo,maravilhoso,carinha de modelo,de crança. Eu e a BFF (putinha comoeu) estávamos olhando os caras quando -Ei,Lindoné? -Quem? -Léo ora... -Tem carinha de inocente.... Eu ri -Dããrr é disso que opov ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais