Fanfics Brasil - •.°○°.• Eu Te Odeio Anahí! •.°○°.• Nunca é Tarde Demais 1ª e 2ª Temporada!!!

Fanfic: Nunca é Tarde Demais 1ª e 2ª Temporada!!!


Capítulo: •.°○°.• Eu Te Odeio Anahí! •.°○°.•

346 visualizações Denunciar


Christian fechou a porta gritando:


- Eu te odeio Anahí. - e agarrou o braço da irmã. - Escutou? Eu te odeio!


Anahí gargalhou totalmente despreocupada e respondeu ficando séria:


- Não me importa nem um pouco... Agora me deixa em paz! - soltando seu braço.


Chris: Me responde... O que vc ganha sendo venenosa desse jeito garota?


Any: Quer saber mesmo? Eu me divirto. - sorrindo.


Chris: A gente não pode ser irmão.


Any: Quem sabe vc não é adotado?


Chris: Vc quem deve ser adotada, uma cobra como vc não pode ter vindo dessa família.


Any: Mas eu vim... Sou seu pior pesadelo. - e riu.


Chris: Vc ta feliz né? Adora tripudiar em cima das pessoas, seu divertimento é acabar com a felicidade das pessoas, primeiro armou pra cima do Ucker e da Dul por pura inveja...


Any: Não é verdade!


Chris: É sim vc não passa de uma invejosa e por essa sua inveja maldita vc fez os dois terminarem e não satisfeita fez a Mai terminar comigo.


Any: Vc sabe se fui eu?


Chris: Olha aqui não se faz de santa Anahí, vc armou pra Dul pegar o Ucker com aquela menina e falou coisas horríveis pra Mai.


Any: Jura? Não sei de nada disso.


Chris: Olha aqui vc não me provoca. - agarrando seu braço furioso.


Any: E vc me larga! - não se importando com a carga de ódio que viu nos olhos dele.


Chris: Vc vai esclarecer essa história agora mesmo, vai falar com a Maite entendeu?


Any: Há, há, há! Mas não vou mesmo. - e subiu despreocupada.


Chris: Eu ainda te mato Anahí, te odeio sua desgraçada.


Any: Que bom porque também não suporto vc.


Chris então avançou pra cima dela e derrubando-a no sofá começou a enforcá-la dizendo:


- Eu vou matar vc Anahí.


Any: Me... Lar... Ga!


Chris continuou apertando descarregando toda a raiva na garganta da irmã. Any apertava as mãos dele tentando buscar ar. A porta se abriu e Carolina vendo a cena correu dizendo:


- Larga ela filho, JULIO CÉSAR! Larga vc mata-la assim. - se desesperando.


Chris: É isso que eu quero.


Any: Solta... Infe... Liz!


Julio César apareceu e agarrando o filho disse:


- Larga ela, não faz essa besteira, larga Christian!


Christian soltou e Any se levantou correndo buscando ar e tossindo sem parar, enquanto massageava a garganta, a mãe a abraçou assustada e Any disse com falta de ar:


- Imbecil... Vc me paga cof, cof!


Chris: Sai de perto de mim se não quiser que eu termine o que comecei.


Carol: Vai pro seu quarto filha, por favor.


Any subiu correndo. Chris deu um murro na mesa xingando a irmã, furioso.


No quarto Any sentiu seu celular vibrar. Pegou e sorriu esnobe vendo que era de Alfonso.


 


Any quero falar com vc... Te espero na entrada da escola amanhã ok? Bjus!


 


Any: Ai meu saco! Esse cara não desiste nunca, o que será que ele quer comigo amanhã?


Deu de ombros e jogando o celular em cima da cama entrou no banheiro.


Enquanto isso na casa de Dulce a mesma entrou abraçada com Maite dizendo:


- Vem Mai não fica assim.


Mai: Foi horrível Dulce.


Dulce: Me conta o que aconteceu?



Mai então se lembrou de tudo e contou.


 


[...] Estava saindo da sala quando Anahí parou na porta impedindo seu caminho.


Mai: Me deixa passar Anahí! - sem paciência.


Any: Tudo bem, mas antes quero falar com vc. - tirando os óculos escuros.


Mai respirou fundo e perguntou:


- O que quer agora?


Any: Te fazer uma proposta... Quanto vc quer pra largar do imbecil do meu irmão?


Mai: Que? Eu devo ter ouvido errado né?


Any: Não queridinha ouviu perfeitamente bem, quanto vc quer pra terminar com o Christian?


Mai: Nada que venha de uma cobra como vc.


Any: Uh! Não devia ser tão mal-educada.


Mai: E vc não devia ser tão cínica e venenosa... O que ganha se eu o seu irmão terminarmos?


Any: Ah nada de muito concreto, mas vou me divertir com a carinha de cachorro sem dono dele.


Mai: É incrível como vc consegue destruir qualquer coisa boa só com a sua presença.


Any: Ai obrigada pela parte que me toca! Mas responde quanto vc quer. - séria.


Mai: Nem um centavo! Quando vai se dar conta que eu amo seu irmão, que somos felizes juntos, ah vc não sabe o que é isso, tem uma pedra no lugar do coração é incapaz de sentir qualquer tipo de carinho por alguém, não passa de uma invejosa é isso o que vc é.


Any: O que quer com isso? Quer que eu chore? Que diga: É verdade ninguém me ama? - se fingindo de triste.


Mai: Víboras como vc não choram, nem sentem algo de bom, o único sentimento ai dentro é raiva, ódio, inveja e desprezo, mas quero que vc me deixe em paz entendeu?


Any: Olha esse seu pedido eu não vou poder aceitar, mas fala ai dinheiro não é problema e pra alguém como vc não precisa ser muito né?


Mai então deu um tapa na cara de Anahí dizendo:


- Vai pro inferno com a sua grana desgraçada.


Any a encarou furiosa e disse arrumando os cabelos:


- Pois saiba que isso não vai ficar assim, eu vou tornar a sua vida impossível, eu juro. - e saiu.


Mai começou a chorar, não agüentava mais aquela situação. Há seis meses Anahí atormentava a vida dela e do irmão por namorarem e agora Anahí a ofendera profundamente, jamais a perdoaria por aquilo. Quando sentou na cadeira, Chris entrou na sala e perguntou:


- O que foi meu amor?


Mai: Eu não agüento mais Chris, sua irmã veio me oferecer dinheiro pra te deixar.


Chris: O que? Eu vou matar aquela infeliz.


Mai: Não Chris, não vai adiantar.


Chris: Mas se ela ta achando que eu vou deixar isso assim, ela ta enganada.


Mai: Chris é melhor darmos um tempo.


Chris: Que?


Mai: Eu to cansada de ver vcs dois brigando e brigar com ela também, vamos nos separar por um tempo.


Chris: Não Mai. - segurando a mão dela. - Não deixa a maldita da minha irmã conseguir o que quer.


Mai: Vai ser melhor assim Chris, vai ver. - e se levantou.


Chris: Mai eu te amo.


Mai: Eu também, mas assim não da. - respondeu chorando e saiu apressada. [...]


 


Dul: Aquela Anahí não presta, não pode abrir mão do Chris por causa dela.


Mai: Mas eu não agüentava mais Dul, mas vc fala de mim e fez à mesma coisa.


Dul: Do que ta falando?


Mai: De vc e do Ucker, ta na cara que ele ta falando a verdade e a Anahí armou isso pra cima de vcs dois, olha o que ela fez comigo.


Dul: Será que ela é tão baixa assim?


Mai: Não duvido de nada que venha dela.


Dul: Eu não sei, o Ucker já tava estranho comigo.


Mai: Mas ele jura que foi armação e no caso de vcs dois vale a pena tentar de novo.


Dul: Não sei, eu preciso de um tempo pra pensar, mas não fica assim também ta?


Mai: Ta bom. - enxugando o rosto.


 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No outro dia Poncho perguntou a Ucker: - Vc tem certeza que foi a Any quem armou tudo isso? Ucker: Foi cara, naquela maldita festa ela tava e vi ela falando com a garota que disse pra Dul que transamos, mas te juro que é mentira. Poncho: Ainda não acredito que a Any fez isso e ofereceu dinheiro pra Mai terminar com o Chris. Ucker: Essa Anahí nã ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6156



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feio Postado em 20/10/2011 - 10:47:06

    CADE VC ???????????

  • feio Postado em 17/09/2011 - 19:15:56

    pq vc noa posta ???

  • myrninaa Postado em 05/07/2011 - 21:26:58

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • biaportilla Postado em 24/05/2011 - 19:08:48

    postaaaaaaaaa maiiiiiiiiiiiiiiis

    postaaaaaaaaa maiiiiiiiiiiiiiiis

    postaaaaaaaaa maiiiiiiiiiiiiiiis

    postaaaaaaaaa maiiiiiiiiiiiiiiis

    postaaaaaaaaa maiiiiiiiiiiiiiiis

    postaaaaaaaaa maiiiiiiiiiiiiiiis

    postaaaaaaaaa maiiiiiiiiiiiiiiis

    postaaaaaaaaa maiiiiiiiiiiiiiiis

    postaaaaaaaaa maiiiiiiiiiiiiiiis

    postaaaaaaaaa maiiiiiiiiiiiiiiis

    postaaaaaaaaa maiiiiiiiiiiiiiiis

  • myrninaa Postado em 07/05/2011 - 23:00:09

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 01/05/2011 - 13:36:51

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa < br>+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++

  • ginja2011 Postado em 13/04/2011 - 21:46:12

    Abandonou???????????????


    POSTA MAIS &#9829;
    POSTA MAIS &#9829; POSTA MAIS &#9829;
    POSTA MAIS &#9829; POSTA MAIS &#9829; POSTA MAIS &#9829;
    POSTA MAIS &#9829; POSTA MAIS &#9829; POSTA MAIS &#9829; POSTA MAIS &#9829;
    POSTA MAIS &#9829; POSTA MAIS &#9829; POSTA MAIS &#9829; POSTA MAIS &#9829; POSTA MAIS &#9829;
    POSTA MAIS &#9829; POSTA MAIS &#9829; POSTA MAIS &#9829; POSTA MAIS &#9829; POSTA MAIS &#9829;

  • prica Postado em 02/04/2011 - 16:22:08

    se eu naum conseguir postar hj, amanhã posto aqui e na ENA!!!

    Bjus...

  • prica Postado em 02/04/2011 - 16:21:45

    Gente ando sem tempo pra nd, por isso sumi!

  • ginja2011 Postado em 28/03/2011 - 20:45:09

    Cadê vc? não vai mais postar??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais