Fanfic: Nunca é Tarde Demais 1ª e 2ª Temporada!!!
Mai: Eu avisei a Dulce que essa menina não prestava. - disse e seu olhar encontrou Poncho que escutava tudo assustado. - Só não sei o que ela quer conseguir com essa palhaçada.
Any: Mas não foram só vcs que eu infernizei, queria também pedir desculpas pra vc Mai e pra vc mano, me desculpem por ter perturbado vcs e até oferecer dinheiro pra deixar meu irmão, agora eu percebi o erro que eu cometi, não se pode comprar algo tão valioso como o amor por mais dinheiro que vc tenha... Maite sei que me odeia, mas que ama meu irmão, volta com ele logo, eu sei que ele ta sofrendo e vc também por minha culpa, quero que vcs dois sejam felizes também e que quem sabe daqui uns anos não me dêem um sobrinho. Chris: Não acredito no que estou ouvindo. - incrédulo. Any: Bom era isso o que eu queria pedir desculpas pra vcs e dizer que não vou mais atrapalhar a vida de ninguém, espero que acreditem em mim só isso. - e desceu da bancada. Mas assim que colocou os pés no chão Dulce veio pra cima dela e lhe deu um tapa. Outra exclamação foi ouvida pelas pessoas que estavam em volta e Ucker segurou Dul dizendo: - Dul não vale a pena. Dul: Vc não presta Anahí! Any tirou o cabelo do rosto e disse: - Solta ela Ucker, eu sei que é vc quem queria fazer isso. Ucker: Não duvide Anahí. - encarando-a com ódio. Any: Não to duvidando, pode ficar tranqüilo. Mai: Vc não presta mesmo né Anahí, só não entendo porque quis se queimar com a escola inteira. Any: Por que eu mudei. Chris: Mudou o caramba, não entendi porque fez isso, mas não acredito em vc. - furioso. Any: Eu sei que não, mas espero que acredite, não tenho muito tempo pra convencer vcs. Dul: E pra que quer nos convencer? Pra infernizar todos de novo, deixar tudo bonitinho pras suas maldades outra vez? Any: Não é pra isso, mas vcs ainda vão entender, só espero que acreditem. - e saiu. Poncho: Gente vcs pegaram pesado. Ucker: Vc ouviu tudo o que ela falou, acredita nela? - incrédulo. Poncho: E que motivos ela teria pra falar tudo isso, se queimar com todos se não porque realmente quer mudar? Chris: Ah cara vc fala isso porque gosta dela, mas minha irmã não presta. Poncho: Então se a conhece tão bem, diz por que ela falou tudo o que falou? Porque disse tudo àquilo pra tentar juntar vc quatro de novo? Me fala! Chris: Eu não sei o motivo, mas essa história de estar mudada é pura mentira. Poncho: Espero que vcs estejam errados. Dul: Desculpa Poncho, mas eu não acredito em milagres e nem nessa história. Poncho: Que pena, porque eu sim acredito em milagres! - respondeu sério. Mai: Vc vai sofrer na mão dela se cair nessa história. Poncho: Eu sei o que fazer não se preocupem comigo e sim com vcs, espero vê-los mais tarde namorando de novo. - e saiu. Os quatro se encaram e Fercho perguntou encarando Mai: - Posso falar com vc? Mai: Uhum. Assim que os dois saíram Dul disse: - Acho que precisamos conversar né? Ucker: Uhum! - sorrindo.
Prévia do próximo capítulo
Próximo dali Any estava sentada numa praça quando Caspian apareceu ao seu lado e perguntou: - Não se assustou? Any: Não disse que eu deveria me acostumar? - de cabeça baixa. Caspian: O que foi vc mandou bem! Any: Mas não convenci ninguém de que adiantou? Caspian: Any não pode desanimar, foi sua primeira tentativa. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6156
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
feio Postado em 20/10/2011 - 10:47:06
CADE VC ???????????
-
feio Postado em 17/09/2011 - 19:15:56
pq vc noa posta ???
-
myrninaa Postado em 05/07/2011 - 21:26:58
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaa
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ -
biaportilla Postado em 24/05/2011 - 19:08:48
postaaaaaaaaa maiiiiiiiiiiiiiiis
postaaaaaaaaa maiiiiiiiiiiiiiiis
postaaaaaaaaa maiiiiiiiiiiiiiiis
postaaaaaaaaa maiiiiiiiiiiiiiiis
postaaaaaaaaa maiiiiiiiiiiiiiiis
postaaaaaaaaa maiiiiiiiiiiiiiiis
postaaaaaaaaa maiiiiiiiiiiiiiiis
postaaaaaaaaa maiiiiiiiiiiiiiiis
postaaaaaaaaa maiiiiiiiiiiiiiiis
postaaaaaaaaa maiiiiiiiiiiiiiiis
postaaaaaaaaa maiiiiiiiiiiiiiiis -
myrninaa Postado em 07/05/2011 - 23:00:09
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaa
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++ -
myrninaa Postado em 01/05/2011 - 13:36:51
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa < br>+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++
-
ginja2011 Postado em 13/04/2011 - 21:46:12
Abandonou???????????????
POSTA MAIS ♥
POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥
POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥
POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥
POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥
POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ -
prica Postado em 02/04/2011 - 16:22:08
se eu naum conseguir postar hj, amanhã posto aqui e na ENA!!!
Bjus... -
prica Postado em 02/04/2011 - 16:21:45
Gente ando sem tempo pra nd, por isso sumi!
-
ginja2011 Postado em 28/03/2011 - 20:45:09
Cadê vc? não vai mais postar??