Fanfic: Nunca é Tarde Demais 1ª e 2ª Temporada!!!
Quando Any acordou com uma baita de dor de cabeça ouviu Caspian dizendo: - Eu falei pra vc não ir. Any: Não é a primeira vez que isso acontece. - sentando com a mão na cabeça. Caspian: Não digo pela enxaqueca e sim pelos assédios. Any: Isso é normal. Caspian: Tão normal que de tão bêbada que ficou vc quase beijou outro achando que era o Poncho. Any: Eu sei e não sabe como to me sentindo culpada. Caspian: O que faria se tivesse beijado? Ia contar pra ele? Any: Morreria de culpa e contaria. - respondeu fazendo bico. Caspian: Então conta agora o que vc quase aprontou! Tchauzinho. - e desapareceu. Any: O que ele quis... - começou, mas se interrompeu ouvindo o telefone tocar. Quando viu o código do país do Canadá seu coração gelou e disse atendendo: - Bom dia bebê. - um tanto insegura. Poncho: Bom dia minha princesa dormiu bem? Any sentiu o coração apertar e a garganta fechar, Poncho não recebendo resposta perguntou: - Meu anjo ta tudo bem?... Any fala comigo! Any chacoalhou a cabeça e respondeu sorrindo: - Desculpa bebê eu to bem e vc? Poncho: Tirando as saudades ta tudo em ordem por aqui. Any: Hum... Que bom meu amor. Poncho: Mas e ai como foi na boate ontem? Any: É... Foi legal! - mentiu. Poncho: Deram muito em cima de vc? - enciumado. Any: Teve uns engraçadinhos, mas botei eles no seu devido lugar. - sorriu. Poncho: Ah é então teve? - perguntou e ouviu Any rir, como queria vê-la agora. - Me da à ficha dos caras pra mim fazer uma visitinha quando voltar princesa. Any: Pode deixar. - sorrindo. Poncho: Mas esta tudo bem com vc e o pessoal? Any: Aham e a Lívia como ta? Poncho: Bem, mas com saudades... E as crianças do orfanato? Any: Todas bem e vai ter uma surpresa quando voltar. Poncho: Qual? Any: Não vou falar se não estraga né? Poncho: Ok! - respondeu e alguém o chamou. - Pequena vou ter que desligar, mas mais tarde a gente se fala de novo ok? Any: Ta bom, to com saudades meu amor. Poncho: Eu também to. - respondeu com ternura. Any: Poncho! - chamou antes que desligasse. Poncho: Oi. Any: Te amo... Te amo muito, não esquece. Poncho: Não vou esquecer princesa também te amo... Beijos. Any: Beijos! Tchau. - e desligou deitando na cama em seguida.
Prévia do próximo capítulo
Any passou o feriado todo em casa só saiu às 5 da tarde pra ir ao orfanato. Quando chegou lá encontrou Luz Viviana (a mesma do RBD) uma jovem de 20 anos que cuidava das crianças durante a semana, quando ela viu Any chegar disse se aproximando: - Então vc é a famosa Anahí? Any: Sim sou eu e vc é a Luz? Luz: Exato, p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6156
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
feio Postado em 20/10/2011 - 10:47:06
CADE VC ???????????
-
feio Postado em 17/09/2011 - 19:15:56
pq vc noa posta ???
-
myrninaa Postado em 05/07/2011 - 21:26:58
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaa
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ -
biaportilla Postado em 24/05/2011 - 19:08:48
postaaaaaaaaa maiiiiiiiiiiiiiiis
postaaaaaaaaa maiiiiiiiiiiiiiiis
postaaaaaaaaa maiiiiiiiiiiiiiiis
postaaaaaaaaa maiiiiiiiiiiiiiiis
postaaaaaaaaa maiiiiiiiiiiiiiiis
postaaaaaaaaa maiiiiiiiiiiiiiiis
postaaaaaaaaa maiiiiiiiiiiiiiiis
postaaaaaaaaa maiiiiiiiiiiiiiiis
postaaaaaaaaa maiiiiiiiiiiiiiiis
postaaaaaaaaa maiiiiiiiiiiiiiiis
postaaaaaaaaa maiiiiiiiiiiiiiiis -
myrninaa Postado em 07/05/2011 - 23:00:09
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaa
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++ -
myrninaa Postado em 01/05/2011 - 13:36:51
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa < br>+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++
-
ginja2011 Postado em 13/04/2011 - 21:46:12
Abandonou???????????????
POSTA MAIS ♥
POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥
POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥
POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥
POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥
POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ -
prica Postado em 02/04/2011 - 16:22:08
se eu naum conseguir postar hj, amanhã posto aqui e na ENA!!!
Bjus... -
prica Postado em 02/04/2011 - 16:21:45
Gente ando sem tempo pra nd, por isso sumi!
-
ginja2011 Postado em 28/03/2011 - 20:45:09
Cadê vc? não vai mais postar??