Fanfic: Nunca é Tarde Demais 1ª e 2ª Temporada!!!
Quando Juliana saiu Ucker disse bravo:
- Foi por isso que vc voltou? - apontando Any que abaixou a cabeça constrangida. Poncho: Eu só acho que ela merece uma chance de provar que mudou. Mai: Ah fala sério. - rindo irônica. Chris: Vc ta dando as armas pra ser machucado depois não reclama. Any: Eu já disse que mudei, ou então porque teria reconciliado vcs quatro? Vejo que vcs estão com as alianças de namoro de novo, fico feliz. Dul: Larga de ser fingida ta? E se juntou a gente como ta dizendo não fez mais que a sua obrigação já que foi vc mesma quem nos separou esqueceu? Any: Não! Mas é tão difícil assim pra vcs me desculparem? Ucker: É. - seco. Mai: Porque te conhecemos a um bom tempo Anahí. Chris: E eu sei perfeitamente que vc não presta. Poncho: Gente, por favor! Juliana: As crianças já estão acabando de comer, podem ir pro pátio depois. O clima de tensão acabou sendo quebrado e a turma foi pro pátio. Em minutos cerca de 15 crianças entre 4 e 9 anos saíram de dentro da casa indo pro pátio, quando viram o pessoal saíram correndo na direção deles, abraçando, beijando e indo no colo de todos. Uma garotinha morena de cabelos encaracolados e olhos negros (Foto: http://i5.flogao.com.br/r/13/o/a/rafinharomolo/avatar.jpg) veio correndo na direção de Poncho e pulou no seu colo dizendo: - Tato! Poncho: Oi minha princesa. - dando um beijo no rosto dela. Xx: Por que demorou? Poncho: Eu fui buscar uma amiga. - apontando Any. - Lívia essa é a Any, Any minha irmã Lívia. Lívia: Oi! - sorrindo estendendo a mãozinha. Any: Prazer! - sorrindo simpática pegando na mão dela. - São irmãos mesmo? Poncho: Uhum, ela veio comigo, mas deixei ela aqui com as outras crianças enquanto buscava vc. Lívia: Ah é ela a menina que vc gosta então? Poncho e Any abaixaram a cabeça constrangidos e Lívia disse: - O que foi? Ergue a cabeça, deixa eu ver uma coisa. Os dois ergueram e Lívia ainda no colo de Poncho disse encarando os dois: - Vcs combinam!... Vai casar com ela mano? - soltou de repente. Os dois ficaram mais vermelhos ainda e só voltaram ao normal quando um garotinho perguntou: - Vai jogar bola comigo hoje tio? Poncho: Vou sim, vai lá buscar a bola e chama os meninos e os tios Ucker e Chris. Xx: Ta. - respondeu sorrindo. Lívia: Samuel sabia que essa moça é namorada do meu tato? Any: Não a gente... - sorrindo sem graça. Samuel: Poxa tio vc tem sorte, ela é bonita. Poncho: Obrigado! - encarando Any sem jeito. Any: Vc é muito cavalheiro Samuel. - acariciando seus cabelos. Samuel: De nada, mas vem tio vamos jogar bola. - puxando Poncho. Poncho: Eu... Lívia: Pode ir mano, eu cuido dela pra vc... Quer conhecer o orfanato comigo? Poncho: Vai com ela. - incentivou sorrindo. Any: Ta eu topo sim. - sorrindo. Lívia: Eba. - pulando contente. Poncho: Se comporta hein mocinha. - falando com Lívia e saiu com Samuel. Lívia: Ta! - falando com Poncho. - Vem comigo vou te mostrar como é lá dentro. Any: Ta. - sendo arrastada por Lívia sorrindo. Ali perto Dul e Mai brincavam com algumas crianças e a última disse: - Olha lá Dul. Dul riu irônica vendo Any com Lívia e disse: - Run nunca ouviu falar que pra se conquistar os grandes têm que investir nos pequenos? Mai: Olha eu só não concordo com vc porque até onde sei Anahí não sabia que Poncho tinha irmã. Dul: Mas agora que sabe vai se aproveitar. Xx: Tias vamo brincar de roda? - perguntou uma garotinha. Mai: Vamos minha linda. - sorrindo vendo os meninos jogando bola com os garotinhos. Dul: Vem crianças vamos fazer uma roda. - se levantando e chamando as outras. As crianças formaram a roda e Mai perguntou: - Que música querem cantar? - Peixinho, a do peixinho! - responderam juntas. Dul: Ok então vamos lá. - começando a rodar. Mai: Se eu fosse um peixinho e soubesse a nadar eu jogava a Eliana no fundo do mar. - colocando uma garotinha ruiva no centro da roda. Dul: Se eu fosse um peixinho e soubesse a nada eu colocava... - Lucas! Fernanda! - disseram as crianças juntas. Dul: A tia Mai no fundo do mar. - disse pra não provocar brigas. Mai sorriu entrando na roda e segurando a mão de Eliana ficou dançando e rodando com ela, enquanto Dul e as outras crianças continuavam cantando.
Prévia do próximo capítulo
Próximo dali Lívia andava com Any pelo orfanato mostrando cada parte do mesmo, quando chegaram ao dormitório das meninas à garotinha disse: - Aqui é onde as meninas dormem e aqui na frente os meninos. - apontando as duas portas uma de frente pra outra. - Olha o dos meninos é azul. - abrindo a porta e puxando Any pra dentro. Any: No ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6156
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
feio Postado em 20/10/2011 - 10:47:06
CADE VC ???????????
-
feio Postado em 17/09/2011 - 19:15:56
pq vc noa posta ???
-
myrninaa Postado em 05/07/2011 - 21:26:58
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaa
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ -
biaportilla Postado em 24/05/2011 - 19:08:48
postaaaaaaaaa maiiiiiiiiiiiiiiis
postaaaaaaaaa maiiiiiiiiiiiiiiis
postaaaaaaaaa maiiiiiiiiiiiiiiis
postaaaaaaaaa maiiiiiiiiiiiiiiis
postaaaaaaaaa maiiiiiiiiiiiiiiis
postaaaaaaaaa maiiiiiiiiiiiiiiis
postaaaaaaaaa maiiiiiiiiiiiiiiis
postaaaaaaaaa maiiiiiiiiiiiiiiis
postaaaaaaaaa maiiiiiiiiiiiiiiis
postaaaaaaaaa maiiiiiiiiiiiiiiis
postaaaaaaaaa maiiiiiiiiiiiiiiis -
myrninaa Postado em 07/05/2011 - 23:00:09
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaa
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++ -
myrninaa Postado em 01/05/2011 - 13:36:51
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa < br>+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++
-
ginja2011 Postado em 13/04/2011 - 21:46:12
Abandonou???????????????
POSTA MAIS ♥
POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥
POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥
POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥
POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥
POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ -
prica Postado em 02/04/2011 - 16:22:08
se eu naum conseguir postar hj, amanhã posto aqui e na ENA!!!
Bjus... -
prica Postado em 02/04/2011 - 16:21:45
Gente ando sem tempo pra nd, por isso sumi!
-
ginja2011 Postado em 28/03/2011 - 20:45:09
Cadê vc? não vai mais postar??