Fanfics Brasil - •.°○°.• O Futuro SEM Anahí Geovanna! / Quero Minha Família de Volta! •.°○°.• Nunca é Tarde Demais 1ª e 2ª Temporada!!!

Fanfic: Nunca é Tarde Demais 1ª e 2ª Temporada!!!


Capítulo: •.°○°.• O Futuro SEM Anahí Geovanna! / Quero Minha Família de Volta! •.°○°.•

154 visualizações Denunciar


- Que diabos aconteceu comigo?


Caspian: Vou explicar sua situação... Durante 18 anos vc, esnobou pessoas, humilhou e viveu sua vida sem escrúpulos não é verdade?


Any: Run começou! É verdade sim e daí? - despreocupada.


Caspian: E além de fazer tudo isso, sempre foi topetuda, desafiando todo mundo e não ligando a mínima para o que as pessoas achavam de vc.


Any: Não me importo mesmo.


Caspian: Acontece que devido há essas suas atitudes vc perdeu o direito de viver.


Any: Que? - incrédula.


Caspian: Isso o que ouviu devido as suas atitudes na Terra vc perdeu o direito de viver, mas como disse algo deu errado e ao invés de morrer no acidente como deveria ter acontecido vc sobreviveu.


Any: Sobrevivi? Eu to em coma e ao mesmo tempo em pé falando com vc.


Caspian: Seu espírito é que esta em pé falando comigo, seu corpo é quem esta em coma e isso aconteceu porque a última coisa que vc falou antes do acidente era que não queria morrer.


Any: É verdade, mas por isso eu sobrevivi?


Caspian: Sim, pois, foi digamos com o coração que vc pediu, sua vontade de viver foi maior por isso esta aqui. - explicou calmamente.


Any: Ta e o que eu tenho que fazer pra ter minha vida de volta?


Caspian: Mudar.


Any: Como assim?


Caspian: Anahí se for pra vc voltar, pra machucar todas aquelas pessoas de novo, pra destruir mais ainda a vida delas e de outras que aparecerem é melhor que vc morra.


Any: Não isso não. - se afastando.


Caspian: Estaria disposta então a mudar?


Any: Mudar em que sentido?


Caspian: Mudar no sentido de praticamente se tornar outra pessoa, a nunca mais pisar nas outras pessoas, a não fazer mais intrigas, a não mentir.


Any: Não vou poder fazer nada disso?


Caspian: Se quiser voltar pra Terra não.


Any: E o que eu tenho que fazer? Bancar a boazinha?


Caspian: Não bancar a boazinha, pois, assim vc vai estar fingindo, mas sim se tornar realmente pra escute bem NUNCA MAIS voltar a fazer as coisas que vc fazia antes do acidente.


Any: Entendi! Bom ta legal eu topo bancar a boazinha e não machucar mais ninguém posso voltar agora?


Xx: Ainda não.


Any se assustou vendo uma mulher com um vestido branco surgir do nada ao lado de Caspian e perguntou:


- Vc é amiga dele? O que é outro anjo que veio me dar conselhos de como ser boazinha e ter minha vida de volta?


Caspian: Ela se chama Guiadiny é uma anja conselheira e a mais próxima do senhor.


Guiadiny: E vou avisando que vc não vai conseguir voltar com esses pensamentos.


Any: Mas já não falei que não vou fazer mais maldades?


Guiadiny: Disse, mas numa forma de conseguir voltar pra Terra e não de se redimir, vc ta querendo bancar a boazinha como Caspian disse pra voltar pra Terra e não porque quer se tornar uma pessoa melhor... Mas acho que uma dose de realismo forte possa fazer com que essa sua vontade se torne verdadeira e o principal de coração.


Caspian: Será uma boa idéia fazermos isso com ela?


Guiadiny: Se quisermos mesmo que ela vire uma pessoa boa de coração, sim.


Any: Da pra explicar do que tão falando? Que dose de realismo é essa?


Guiadiny: Vamos te mostrar o futuro... O futuro SEM Anahí Geovanna.


Any: Ahn?


Caspian: O que vai acontecer se vc morrer de verdade.


Any então sentiu que caia e quando viu estava em sua casa, mas ela estava diferente, emanava tranqüilidade, amor, paz, serenidade, sem contar que as cores pareciam mais alegres e havia móveis novos substituindo outros. De repente a porta se abriu e viu Christian entrar sorrindo de mãos dadas com Mai, mas não estavam sozinhos Ucker vinha gargalhando carregando Dul de cavalinho acompanhados de Poncho e uma garota que estava abraçada com ele, e Any não conhecia, todos passaram por ela felizes e sem vê-la. Any os seguiu até a cozinha, Ucker colocou Dul no chão e disse ajudando Chris a pegar um bolo:


- Quando a gente entrar começamos a cantar bem alto pra Carol beleza?


Xx: Fechado! - respondeu sorrindo a garota que Any não conhecia.


Any então reparou que no bolo estava escrito: “Parabéns Carol! Todos nós te Amamos...” e em cima do bolo havia duas velas formando o número 43. Se estava mesmo no futuro e sua mãe já estava completando 43 anos, isso significava que quase dois anos já haviam se passado desde o acidente.


Any: Não faz nem dois anos que eu morri e eles estão felizes assim, no fundo nunca me amaram. - disse magoada não entendendo a vontade que tinha de chorar. - E quem é essa garota com vc Poncho, se dizia tão apaixonado por mim e agora esta com outra? - indignada.


Viu que eles se afastavam e os seguiu até o jardim, lá os familiares estavam reunidos e Carol se assustou quando todos entraram cantando aos berros os parabéns. Quando terminou ela cumprimentou e agradeceu a todos, quando chegou em Poncho e a garota perguntou:


- Quem é essa garota linda com vc?


Any: Isso que eu quero saber também. - emburrada.


Poncho: Ela é a Mariana que eu te falei Carol, minha namorada!


Any: Que? Essa feiosa é sua namorada? Me trocou por isso? - totalmente indignada parando na frente dele e sentiu um calafrio quando a mãe passou por ela e abraçou Mariana.


Carol: To muito feliz em ver vcs dois juntos, espero que sejam muito felizes. - soltando a menina.


Mariana: Obrigada! - sorrindo.


Poncho: Mah e eu nos conhecemos no começo desse ano quando ela entrou na faculdade transferida acabamos nos aproximando e nos apaixonando. - sorrindo pra ela e a beijou.


Any arregalou os olhos inconformada com o que via, tinha que ser um sonho, ela não podia estar vendo a vida das pessoas que conhecia sem ela, porque estava morta.


Carol: Só faltava uma pessoa aqui. - ficando triste.


Mariana: A sua filha né?


Any: Como ela sabe de mim?


Carol: Vc sabe que perdi uma filha há um ano e oito meses mais ou menos?


Mariana: Uhum Poncho me contou há um tempo atrás o que aconteceu, sinto muito.


Carol: Tudo bem foi difícil, mas eu sei que a minha filha esta num lugar melhor, Deus quis assim.


Any pode perceber que a mãe se controlava pra não chorar, como queria abraçá-la agora, queria pedir desculpas a todos, queria fazer parte daquele momento feliz e principalmente queria ser a Mariana pra poder abraçar Poncho, agora percebia o que tinha feito de errado, se pudesse daria qualquer coisa pra poder voltar no tempo e valorizar o que nunca tinha valorizado antes. Foi então que se lembrou que talvez ainda pudesse recuperar o tempo perdido, ajoelhou e gritou chorando:


- Quero minha família de volta, faço o que for preciso, mas quero-os de volta... Tirem-me daqui, por favor. - e fechou os olhos sentindo que flutuava.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Guiadiny: Agora vc entendeu? Any: Entendi, no momento eu sei que não mereço nenhum deles, mas não quero perdê-los, eu quero voltar e conquistar e reconquistar todos, não importa o que precisar ser feito eu vou fazer. Caspian: Agora sim Any, vc pediu com o coração. Guiadiny: Mas há um, porém. Any: Qual? - enxug ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6156



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feio Postado em 20/10/2011 - 10:47:06

    CADE VC ???????????

  • feio Postado em 17/09/2011 - 19:15:56

    pq vc noa posta ???

  • myrninaa Postado em 05/07/2011 - 21:26:58

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • biaportilla Postado em 24/05/2011 - 19:08:48

    postaaaaaaaaa maiiiiiiiiiiiiiiis

    postaaaaaaaaa maiiiiiiiiiiiiiiis

    postaaaaaaaaa maiiiiiiiiiiiiiiis

    postaaaaaaaaa maiiiiiiiiiiiiiiis

    postaaaaaaaaa maiiiiiiiiiiiiiiis

    postaaaaaaaaa maiiiiiiiiiiiiiiis

    postaaaaaaaaa maiiiiiiiiiiiiiiis

    postaaaaaaaaa maiiiiiiiiiiiiiiis

    postaaaaaaaaa maiiiiiiiiiiiiiiis

    postaaaaaaaaa maiiiiiiiiiiiiiiis

    postaaaaaaaaa maiiiiiiiiiiiiiiis

  • myrninaa Postado em 07/05/2011 - 23:00:09

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 01/05/2011 - 13:36:51

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa < br>+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++

  • ginja2011 Postado em 13/04/2011 - 21:46:12

    Abandonou???????????????


    POSTA MAIS &#9829;
    POSTA MAIS &#9829; POSTA MAIS &#9829;
    POSTA MAIS &#9829; POSTA MAIS &#9829; POSTA MAIS &#9829;
    POSTA MAIS &#9829; POSTA MAIS &#9829; POSTA MAIS &#9829; POSTA MAIS &#9829;
    POSTA MAIS &#9829; POSTA MAIS &#9829; POSTA MAIS &#9829; POSTA MAIS &#9829; POSTA MAIS &#9829;
    POSTA MAIS &#9829; POSTA MAIS &#9829; POSTA MAIS &#9829; POSTA MAIS &#9829; POSTA MAIS &#9829;

  • prica Postado em 02/04/2011 - 16:22:08

    se eu naum conseguir postar hj, amanhã posto aqui e na ENA!!!

    Bjus...

  • prica Postado em 02/04/2011 - 16:21:45

    Gente ando sem tempo pra nd, por isso sumi!

  • ginja2011 Postado em 28/03/2011 - 20:45:09

    Cadê vc? não vai mais postar??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais