Fanfics Brasil - •.°○°.• Papo Furado! •.°○°.• Nunca é Tarde Demais 1ª e 2ª Temporada!!!

Fanfic: Nunca é Tarde Demais 1ª e 2ª Temporada!!!


Capítulo: •.°○°.• Papo Furado! •.°○°.•

225 visualizações Denunciar


Any: Vim falar com vcs.


Chris: O que quer se manda daqui, nunca gostou da escola, aproveita que não pode vir.



Any: Acontece que é o único lugar que ia encontrar todos vc reunidos.


Dul: Ah outros lugares que vamos juntos, mas o que quer? Vai encher o saco de todo mundo de uma vez? - fria e tomou seu suco.


Poncho: Gente...


Any: Deixa Poncho, eles têm motivos pra fazer isso.


Mai: Já entendi ela veio aqui pra tentar enganar a gente com a conversa de que mudou.


Any: Não vim enganar ninguém Maite e sim começar a dar provas de que eu mudei.


Ucker: E vc acha que alguém vai acreditar em vc?


Poncho quis, mas preferiu não se manifestar.


Any: Espero que pelo menos um pouco depois do que vou fazer.


Christian: E o que ta armando agora?


Any: Nada Christian! - disse seca e subiu na bancada da cantina.


Xx: Hei o que vai fazer? - perguntou a mocinha do caixa.


Any: Cinco minutos! - cochichou pra moça. - GENTE, POR FAVOR! - assoviando e batendo palmas chamando a atenção de todos que estavam por perto.


Dul: O que essa maluca vai aprontar?


O pessoal se amontoou por perto e Any respirou fundo e disse:


- Eu sei que vcs devem ta perguntando o que eu to fazendo aqui em cima e que alguns podem estar esperando um showzinho pra chamar a atenção, mas não é isso... Mesmo que se assustem queria pedir desculpas a todos vcs pelas vezes que eu fui grossa...


Chris: Ah fala sério, era só o que faltava. - irritado.


Any: Que maltratei muitos ou todos vcs, devem ter ficado sabendo que há quase três semanas eu sofri um acidente, fiquei em coma, mas graças a Deus eu estou bem e recebi alta, mas muitas coisas mudaram dentro de mim, percebi o quanto é importante estar viva e perto de pessoas que vc ama, sei que a maioria deve estar pensando que eu enlouqueci, mas me achariam louca realmente se contasse o que me aconteceu pra tomar essa decisão de mudar e não esnobar as pessoas, afinal somos todos iguais e precisamos uns dos outros.


Ucker: Que papo furado.


Any: Não é papo furado Ucker tanto que todos vcs devem se lembrar que há um tempo atrás rolou uma fofoca de que Dulce e Ucker (apontou os dois) haviam terminado porque ele tinha transado com uma menina numa festa que tinha tido naquela época... Ucker disse pra todo mundo que não tinha rolado nada e que eu tinha pagado a menina pra dizer que tinham transado... Essa é a verdade! (todos soltaram uma exclamação e Dul encarou Ucker com os olhos marejados) Ucker e aquela garota nunca tiveram nada, ela o dopo e com a ajuda de uma amiga tirou fotos deles na cama, fizeram tudo isso a mando de mim. Eu paguei as duas, pois, queria destruir o romance dele com a Dulce, não por gostar dele, mas sim por inveja, acho que inveja pelo modo como se tratavam.


Dulce encarou Any sentindo vontade de subir naquela bancada e acabar com ela, mas se segurou quando Any disse a encarando e depois encarando o irmão e Maite:


- Queria que vcs dois me desculpassem e que soubessem que to falando isso porque percebi o que é gostar de alguém de verdade, não conseguir parar de pensar nela (encarou Poncho) e acreditem não acho justo duas pessoas que se amam ficarem separadas principalmente por haver terceiros, eu no caso querendo separá-las... Espero sinceramente que vcs reatem o namoro e sejam felizes, não vou interferir, nem fazer nada contra vcs, Ucker te ama de verdade Dul e sei que vc o ama também.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mai: Eu avisei a Dulce que essa menina não prestava. - disse e seu olhar encontrou Poncho que escutava tudo assustado. - Só não sei o que ela quer conseguir com essa palhaçada. Any: Mas não foram só vcs que eu infernizei, queria também pedir desculpas pra vc Mai e pra vc mano, me desculpem por ter perturbado vcs e até ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6156



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feio Postado em 20/10/2011 - 10:47:06

    CADE VC ???????????

  • feio Postado em 17/09/2011 - 19:15:56

    pq vc noa posta ???

  • myrninaa Postado em 05/07/2011 - 21:26:58

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • biaportilla Postado em 24/05/2011 - 19:08:48

    postaaaaaaaaa maiiiiiiiiiiiiiiis

    postaaaaaaaaa maiiiiiiiiiiiiiiis

    postaaaaaaaaa maiiiiiiiiiiiiiiis

    postaaaaaaaaa maiiiiiiiiiiiiiiis

    postaaaaaaaaa maiiiiiiiiiiiiiiis

    postaaaaaaaaa maiiiiiiiiiiiiiiis

    postaaaaaaaaa maiiiiiiiiiiiiiiis

    postaaaaaaaaa maiiiiiiiiiiiiiiis

    postaaaaaaaaa maiiiiiiiiiiiiiiis

    postaaaaaaaaa maiiiiiiiiiiiiiiis

    postaaaaaaaaa maiiiiiiiiiiiiiiis

  • myrninaa Postado em 07/05/2011 - 23:00:09

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 01/05/2011 - 13:36:51

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa < br>+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++

  • ginja2011 Postado em 13/04/2011 - 21:46:12

    Abandonou???????????????


    POSTA MAIS &#9829;
    POSTA MAIS &#9829; POSTA MAIS &#9829;
    POSTA MAIS &#9829; POSTA MAIS &#9829; POSTA MAIS &#9829;
    POSTA MAIS &#9829; POSTA MAIS &#9829; POSTA MAIS &#9829; POSTA MAIS &#9829;
    POSTA MAIS &#9829; POSTA MAIS &#9829; POSTA MAIS &#9829; POSTA MAIS &#9829; POSTA MAIS &#9829;
    POSTA MAIS &#9829; POSTA MAIS &#9829; POSTA MAIS &#9829; POSTA MAIS &#9829; POSTA MAIS &#9829;

  • prica Postado em 02/04/2011 - 16:22:08

    se eu naum conseguir postar hj, amanhã posto aqui e na ENA!!!

    Bjus...

  • prica Postado em 02/04/2011 - 16:21:45

    Gente ando sem tempo pra nd, por isso sumi!

  • ginja2011 Postado em 28/03/2011 - 20:45:09

    Cadê vc? não vai mais postar??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais