Fanfics Brasil - •.°○°.• Invasão de Privacidade! •.°○°.• Nunca é Tarde Demais 1ª e 2ª Temporada!!!

Fanfic: Nunca é Tarde Demais 1ª e 2ª Temporada!!!


Capítulo: •.°○°.• Invasão de Privacidade! •.°○°.•

168 visualizações Denunciar



Um tempo depois Any saiu do banheiro e se assustou quando Caspian apareceu do nada dizendo:


- Tava com saudade desses pulos.


Any: É to percebendo, mas o que aconteceu pra sumir por dois dias?


Caspian: É que recebi uma nova missão.


Any: Que missão?


Caspian: Vir pra Terra como humano.


Any: Vai perder seus poderes?


Caspian: Não, mas minha asa vai ficar escondida.


Any: Entendi, mas vão poder te ver?


Caspian: Sim, mas ainda posso desaparecer e aparecer quando der vontade.


Any: E me matar de susto né? - com as mãos na cintura.


Caspian: Já disse que tem que se acostumar.


Any: Sim eu sei, agora posso me trocar? Ainda to de toalha e isso não é traje humano entende?


Caspian: Eu sei, mas preciso saber como andam as coisas, se conseguiu o perdão de alguém.


Any: E vc não sabe oh grande anjo conselheiro Caspian! - fazendo uma reverência contendo o riso.


Caspian: Não sei e pelo seu bom humor mais elevado que o habitual suponho que tenha novidades.


Any: Sim. - voltando à posição normal suspirando. - Eu e Poncho estamos namorando.


Caspian: Olha só que excelente noticia. - sorrindo. - Mas eu já sabia e vi tudo o que fizeram nas duas noites que passaram juntos.


Any: Sabe? - séria sentindo que corava da cabeça aos pés.


Caspian: Sim e não imaginava toda aquela agilidade vindo do Poncho vc deve ter ficado maluca.


Any: Caspian?! - surpresa.


Caspian: Sem contar vc né dona Anahí? - rindo.


Any: Da pra parar vc esta invadindo a minha privacidade. - tentando conter a vergonha.


Caspian: Desculpe, mas acho que como vc esta sendo vigiada por mim e pelos céus, não da pra exigir privacidade Any tststststs! - fazendo que não com o dedo.


Any: Achei que a gente estivesse sempre sendo vigiado por vcs.


Caspian: Vc esta sendo vigiada devido essa missão, os demais humanos são OBSERVADOS!


Any o encarou brava e Caspian disse:


- Mas não precisa se irritar pelo que falei de vc e do Poncho, acha que me interessaria por esse tipo de coisa? Pensei que soubesse que sou desprovido de sentimentos humanos.


Any: É vc só possui afeto e amor, mas consegue ser bem irritante também quando quer.


Caspian: Aprendi com vc. - sorrindo irônico.


Any: Seu palhaço não tem graça. - tacando um ursinho de pelúcia nele.


Caspian desvio e ficando sério perguntou:


- Mas vc esta bem?


Any: Uhum to tão feliz Caspian amo tanto o Poncho que às vezes até me surpreendo comparado ao que eu era antes. - sorrindo sem jeito.


Caspian: E esta tudo bem entre vcs com relação aos outros?


Any: Bom eles odiaram quando viram a gente e sei que pensam e até falam às vezes que eu só quero brincar com o Poncho, mas juro que não é verdade que...


Caspian: Any não precisa me dar explicação, sei que vc esta mudada e que o ama de verdade.


Any: Mas a reação dos outros não me preocupa ao contrário de uma outra coisa. - disse e sua feição aderiu uma mistura de tristeza, medo e preocupação.


Caspian ficou sério e pensativo quando disse:


- Imagino qual seja sua preocupação a considero completamente normal me preocuparia se não se importasse com ela.


Any: Vc pode me responder uma pergunta relativa a esse problema?


Caspian: Sim, mas imagino que vc sabe a resposta.


Any: Bom agora que vc sabe com o que estou preocupada, pode me responder o que vai acontecer comigo e com o Poncho se meu prazo terminar e eu não ter conseguido o perdão de todos?


Caspian: A resposta vc sabe Any no fundo vc sabe... Se seu prazo acabar e alguém não tiver te perdoado, vcs vão se separar sabe disso. - vendo os olhos dela ficarem marejados. - Mas não se desespere vc tem tempo e grandes chances de conseguir.


Any: Não sei Caspian eles parecem tão irredutíveis, queria ir de um em um, mas não sei por onde começar vai ser difícil conquistar a confiança de qualquer um deles.


Caspian: Não posso falar, mas surpresas te aguardam Any é só ter paciência.


Any: Eu não quero me separar do Poncho, Caspian não quero. - começando a chorar.


 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nisso ouviram batidas na porta Caspian desapareceu e Any enxugando o rosto perguntou: - Quem é? Carol: Sou eu filha, vim te trazer um lanche. Any abriu a porta se enrolando em um roupão dizendo: - Obrigada mãe, mas não precisava. Carol: Que isso vc não deve ter comido nada o dia inteiro levando a Sara pro médico e depois indo ao ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6156



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feio Postado em 20/10/2011 - 10:47:06

    CADE VC ???????????

  • feio Postado em 17/09/2011 - 19:15:56

    pq vc noa posta ???

  • myrninaa Postado em 05/07/2011 - 21:26:58

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • biaportilla Postado em 24/05/2011 - 19:08:48

    postaaaaaaaaa maiiiiiiiiiiiiiiis

    postaaaaaaaaa maiiiiiiiiiiiiiiis

    postaaaaaaaaa maiiiiiiiiiiiiiiis

    postaaaaaaaaa maiiiiiiiiiiiiiiis

    postaaaaaaaaa maiiiiiiiiiiiiiiis

    postaaaaaaaaa maiiiiiiiiiiiiiiis

    postaaaaaaaaa maiiiiiiiiiiiiiiis

    postaaaaaaaaa maiiiiiiiiiiiiiiis

    postaaaaaaaaa maiiiiiiiiiiiiiiis

    postaaaaaaaaa maiiiiiiiiiiiiiiis

    postaaaaaaaaa maiiiiiiiiiiiiiiis

  • myrninaa Postado em 07/05/2011 - 23:00:09

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 01/05/2011 - 13:36:51

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa < br>+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++

  • ginja2011 Postado em 13/04/2011 - 21:46:12

    Abandonou???????????????


    POSTA MAIS &#9829;
    POSTA MAIS &#9829; POSTA MAIS &#9829;
    POSTA MAIS &#9829; POSTA MAIS &#9829; POSTA MAIS &#9829;
    POSTA MAIS &#9829; POSTA MAIS &#9829; POSTA MAIS &#9829; POSTA MAIS &#9829;
    POSTA MAIS &#9829; POSTA MAIS &#9829; POSTA MAIS &#9829; POSTA MAIS &#9829; POSTA MAIS &#9829;
    POSTA MAIS &#9829; POSTA MAIS &#9829; POSTA MAIS &#9829; POSTA MAIS &#9829; POSTA MAIS &#9829;

  • prica Postado em 02/04/2011 - 16:22:08

    se eu naum conseguir postar hj, amanhã posto aqui e na ENA!!!

    Bjus...

  • prica Postado em 02/04/2011 - 16:21:45

    Gente ando sem tempo pra nd, por isso sumi!

  • ginja2011 Postado em 28/03/2011 - 20:45:09

    Cadê vc? não vai mais postar??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais