Fanfics Brasil - Capítulo Quatro O que são as coisas... {portiñón - AyD}

Fanfic: O que são as coisas... {portiñón - AyD}


Capítulo: Capítulo Quatro

1165 visualizações Denunciar


-Não? - repetiu Dulce incrédula e surpresa. - Como assim não?


-Você é bem mais que isso... - Any parou um momento, escolhendo as palavras. - Você sabe tudo sobre mim... E eu não quero que isso seja perdido...


-Você não está falando coisa com coisa. Se não quer que "isso seja perdido", por que se afastou?


-Porque eu mudei. Eu não sou mais "aquela" Any. Sou uma nova pessoa. Aquela juventude que havia entre nós se foi. Eu amadureci, e a maturidade muda muito a gente. Não há mais nada entre nós... Quer dizia, não é mais a mesma coisa...


-Como assim? - repetiu Dulce. - Eu não entendo...


Any suspirou. Seus olhos se fixaram num ponto qualquer da mesa e de sua boca saíram as últimas palavras que desejava dizer... Ou as que mais queria ter dito:


-Eu te amo, Dulce.


E então tudo se silenciou. Dulce sentiu o ar lhe faltar, suas mãos começaram a suar frio, seu coração acelerou, sua boca ficou seca e ela mordeu o lábio inferior, nervosa. Talvez não tivesse significado o que ela achava...


-Eu também... - disse, tentando reverter as estranhas sensações em seu corpo. - Você é como uma irmã pra mim...


-Não, Dul. Eu te amo. Estou apaixonada. Não é mais um amor inocente... Eu estou enlouquecendo e não podia me permitir ceder a isso tudo... Por isso apaguei seus e-mails, por isso me afastei de você. Só de ler o seu nome eu sinto como se fosse desmaiar... E eu sei que não sou assim. Nós não somos assim. Somos figuras públicas, com uma imagem a zelar... Devemos ser exemplo para nossos fãs... Há crianças que nos admiram... Mas eu também não posso evitar isso e sofrer pelo resto de minha vida.


Ela levantou os olhos e encarou a amiga, que ruborizara. Engoliu em seco.


-Me perdoe.


Então se levantou e deixou o restaurante.


 


O quarto era luxuoso, mas não o suficiente para se gabar. Dulce o achava bem confortável, porém meio frio. Naquela noite, pareceu-lhe mais frio ainda.


Deitou-se na cama de casal e abraçou o travesseiro, sentindo a cabeça doer. Estivera a tarde toda pensando no que Any lhe dissera, recapitulando cada palavra para se garantir de que aquilo não era um sonho... Curiosamente, lhe dissera exatamente o que queria ouvir, exatamente o quê Dulce imaginara tantas vezes, desde aquele abraço. Contudo, não sabia se sentia o mesmo. Amava-a e muito, mas nunca se imaginou chamando-a de "meu amor". Tinham intimidade suficiente para se tratarem com carinho, só que nunca chegara a este extremo. Dulce não sabia se a admiração por seus lábios era o desejo de beijá-los, ou se sentia, de fato, vontade de tê-la só para si. Era Anahí, pelo amor de Deus! Além disso, o quê diriam delas? Como bem observara Any, elas eram figuras públicas!


Experimentou algo que seu pai lhe ensinara: dizer o nome da pessoa que, supostamente, você ama e ver como lhe soa.


-Anahí... - levantou a cabeça do travsseiro para ouvir-se melhor: - Anahí.


Mas não lhe soou muito diferente. Apenas um pouco mais... sonhador.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pixielov

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

ALERTA: meio hot   Any desabou na cama. Metendo a cara no travesseiro, começou a repensar no que dissera a Dulce María. Decerto perdera a cabeça, mas também não se arrependia. Fora honesta consigo mesma e com a amiga, mesmo que, em parte, a tivesse decepcionado. Desejava, apenas, que Dulce tivesse retribuído seus sentimentos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 423



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flavianaoliveira Postado em 15/07/2014 - 19:13:53

    Posta mais por favor!!

  • portinon Postado em 31/03/2012 - 01:56:02

    pois é abandonou!

  • Adna Postado em 15/10/2010 - 22:50:49

    Mt boaaaaa , posta mais , para não . ;/

  • Adna Postado em 15/10/2010 - 22:50:44

    Mt boaaaaa , posta mais , para não . ;/

  • Adna Postado em 15/10/2010 - 22:50:44

    Mt boaaaaa , posta mais , para não . ;/

  • Adna Postado em 15/10/2010 - 22:50:44

    Mt boaaaaa , posta mais , para não . ;/

  • Adna Postado em 15/10/2010 - 22:50:43

    Mt boaaaaa , posta mais , para não . ;/

  • Adna Postado em 15/10/2010 - 22:50:43

    Mt boaaaaa , posta mais , para não . ;/

  • jenyl3 Postado em 11/10/2010 - 11:05:47

    caraca ta otimooooooooo


    e ai o que vai rolar?


    posta maissssssssssssssssss

  • jenyl3 Postado em 11/10/2010 - 11:05:43

    caraca ta otimooooooooo


    e ai o que vai rolar?


    posta maissssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais