Fanfics Brasil - Capítulo Quatro (continuação) O que são as coisas... {portiñón - AyD}

Fanfic: O que são as coisas... {portiñón - AyD}


Capítulo: Capítulo Quatro (continuação)

1338 visualizações Denunciar


ALERTA: meio hot



 


Any desabou na cama. Metendo a cara no travesseiro, começou a repensar no que dissera a Dulce María. Decerto perdera a cabeça, mas também não se arrependia. Fora honesta consigo mesma e com a amiga, mesmo que, em parte, a tivesse decepcionado. Desejava, apenas, que Dulce tivesse retribuído seus sentimentos, mas o quê a amiga poderia ter feito? Não iria beijá-la no meio do restaurante...


Suspirou, novamente. Estava condenada, disso sabia desde que tivera que retornar ao México. Quantas vezes não evitara este momento? Quantas vezes não se contivera a dizer o quê sentia por Dulce? Agora, fizera justamente o oposto de tudo o que lutava para não fazer. Mas devia arcar com as consequências, só que não estava em condições de pensar àquela hora. Queria dormir. Apenas isso.


-Any... - disse Dulce. - Você estava magnífica.


-Ah, obrigada linda... - disse ela, atirando os braços no pescoço de Dulce, que lhe deu um gentil beijo na bochecha. - Você é magnífica.


Dulce riu e a apertou contra si. Any estava em paz. Estava relaxada entre os braços da ruiva, como eternamente estaria. Ela fora à Romênia, apenas para vê-la cantar... Na primeira fileira. Depois, fora ao seu camarim, levando flores. Exatamente como Anahí sempre desejara que fizessem com ela.


-Eu te amo. - sussurrou à Dulce, com um sorriso nos lábios. - Eu te amo, muito.


-Eu também, Any.


Afastaram-se e Dulce beijou sua testa. Depois retirou-se do camarim.


 


Any acordou confusaseu corpo ainda enrijecido pelo toque surreal de Dulce. Será possível que lhe arrepiaria até em sonhos? Dormira como um anjo (ou como uma pedra) por dez horas seguidas, o quê não era comum. Seus pais estavam em casa, mas decerto não a quiseram acordar. Decidiu tomar um banho, antes de seguir para o segundo evento ao lado de Dulce: uma tarde de autógrafos.


Entrou no banheiro, despiu-se e observou seu corpo: possuía seios redondos, barriga definida, coxas definidas, cabelos sedosos... Como poderiam lhe resistir? Ela tocou um de seus seios, apenas para imaginar qual a sensação que as pessoas tinham quando o tocavam... Não que muitas o houvessem feito, é claro... E excitou-se. Pensava em Dulce. Como seria se Dulce o tocasse? Sentiria o macio de sua pele, ou a rigidez de seus mamilos... Ou nenhum dos dois? Ou jamais viesse a tocá-los? Any deprimiu-se e tomou banho um banho frio, mesmo estando 10°C do lado de fora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pixielov

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Como sabem, 14 de maio é aniversário de uma de nossas divas. Deixo aqui minha homenagem a esta mulher tão singular e especial, que com certeza nos leva ao Delírio!!! PARABÉNS ANAHÍ!!!!!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 423



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flavianaoliveira Postado em 15/07/2014 - 19:13:53

    Posta mais por favor!!

  • portinon Postado em 31/03/2012 - 01:56:02

    pois é abandonou!

  • Adna Postado em 15/10/2010 - 22:50:49

    Mt boaaaaa , posta mais , para não . ;/

  • Adna Postado em 15/10/2010 - 22:50:44

    Mt boaaaaa , posta mais , para não . ;/

  • Adna Postado em 15/10/2010 - 22:50:44

    Mt boaaaaa , posta mais , para não . ;/

  • Adna Postado em 15/10/2010 - 22:50:44

    Mt boaaaaa , posta mais , para não . ;/

  • Adna Postado em 15/10/2010 - 22:50:43

    Mt boaaaaa , posta mais , para não . ;/

  • Adna Postado em 15/10/2010 - 22:50:43

    Mt boaaaaa , posta mais , para não . ;/

  • jenyl3 Postado em 11/10/2010 - 11:05:47

    caraca ta otimooooooooo


    e ai o que vai rolar?


    posta maissssssssssssssssss

  • jenyl3 Postado em 11/10/2010 - 11:05:43

    caraca ta otimooooooooo


    e ai o que vai rolar?


    posta maissssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais