Fanfics Brasil - Capítulo Cinco O que são as coisas... {portiñón - AyD}

Fanfic: O que são as coisas... {portiñón - AyD}


Capítulo: Capítulo Cinco

24 visualizações Denunciar


-Você está bem? Sei que é distraída, mas nem tanto...


Dulce María o encarou e suspirou profundamente. Mesmo que Poncho já soubesse que ela e Any não se falavam como antes, ele ainda não fazia nem idéia da razão deste afastamento. Assim como ela, não morava mais no México e só ia visitar a família de quando em quando. Naquela manhã, convidara Dulce para um café, mas seus ânimos não podiam deixar de denunciar que não andava muito bem e isso o preocupava. Não se falavam há pouco mais de duas semanas e desde então não tiveram notícias um do outro, e com relação à Any, Poncho não trocara uma palavra com ela desde o mês anterior, de tal forma que sequer suspeitava do nível em que as coisas estavam.


-Estou. Mais ou menos. – respondeu Dulce, brincando com o canudo de seu suco. – Ando meio chateada, só isso.


-Por causa da Anahí?


-É. Mas não é só por isso também.


Poncho sorriu-lhe para confortá-la; ela ainda estava na dúvida se contava a verdade à Poncho ou não. Ele sempre fora seu, melhor amigo, confiava muito nele, mas aquele era um assunto extremamente delicado. Além disso, não somente sua imagem estava em jogo, mas também a de Anahí. Por mais que Dulce se sentisse mal e confusa, sobretudo ainda zelava pela amiga, e se lhe coubesse dizer aquilo a Poncho, que fosse com o tempo e em outra ocasião.


-Acho que você está apaixonada. – comentou ele, surpreendendo-a. – Esse olharzinho é típico de quando você está apaixonada, Dul. Lembra-se de quando estava gostando daquele goleiro babaca? Era inconfundível o seu olhar.


Dulce esboçou um sorriso.


-Talvez... Acho que não.


-Bom, se estiver precisando de alguma coisa, conte comigo. Any também não anda muito bem...


-É?


-Aham. Na verdade, ela anda meio pra baixo. Eu não a vi nesses últimos dias, mas geralmente ela é toda agitada e faladeira... Ela andava meio calada e cabisbaixa. Acho que se arrepende do que andou fazendo contigo.


Dulce alargou o sorriso.


-Ela tem seus motivos para estar cabisbaixa. Na verdade, não me surpreende que esteja.


-Vocês andaram se falando?


-Mais ou menos... Ela é minha companheira dos eventos.


-Sério? Nossa, deve ser meio estranho...


-É... É bem estranho.


Especialmente agora, acrescentou em pensamento.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pixielov

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Vocês têm algo hoje? -Uma sessão de autógrafos. Mas é só daqui a um tempo. -Quer dar uma volta, então? -Não... Obrigada. Acho que eu vou me torturar mais um pouco. Quer carona? -Não, vim de carro. Te acompanho até a saída. Poncho a abraçou pelos ombros e os dois saíram juntos. Dulc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 423



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flavianaoliveira Postado em 15/07/2014 - 19:13:53

    Posta mais por favor!!

  • portinon Postado em 31/03/2012 - 01:56:02

    pois é abandonou!

  • Adna Postado em 15/10/2010 - 22:50:49

    Mt boaaaaa , posta mais , para não . ;/

  • Adna Postado em 15/10/2010 - 22:50:44

    Mt boaaaaa , posta mais , para não . ;/

  • Adna Postado em 15/10/2010 - 22:50:44

    Mt boaaaaa , posta mais , para não . ;/

  • Adna Postado em 15/10/2010 - 22:50:44

    Mt boaaaaa , posta mais , para não . ;/

  • Adna Postado em 15/10/2010 - 22:50:43

    Mt boaaaaa , posta mais , para não . ;/

  • Adna Postado em 15/10/2010 - 22:50:43

    Mt boaaaaa , posta mais , para não . ;/

  • jenyl3 Postado em 11/10/2010 - 11:05:47

    caraca ta otimooooooooo


    e ai o que vai rolar?


    posta maissssssssssssssssss

  • jenyl3 Postado em 11/10/2010 - 11:05:43

    caraca ta otimooooooooo


    e ai o que vai rolar?


    posta maissssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais