Fanfics Brasil - Capítulo Cinco (continuação) O que são as coisas... {portiñón - AyD}

Fanfic: O que são as coisas... {portiñón - AyD}


Capítulo: Capítulo Cinco (continuação)

1006 visualizações Denunciar


-Vocês têm algo hoje?


-Uma sessão de autógrafos. Mas é só daqui a um tempo.


-Quer dar uma volta, então?


-Não... Obrigada. Acho que eu vou me torturar mais um pouco. Quer carona?


-Não, vim de carro. Te acompanho até a saída.


Poncho a abraçou pelos ombros e os dois saíram juntos. Dulce estacionara logo ali em frente e ele um pouco depois. A rua não estava movimentada, apenas um pouco barulhenta, mas o suficiente para provocar certa irritação.


-Ela disse ao Ucker que vocês estavam bem. – comentou ele, depois que alcançaram o carro de Dulce. – Ele não chegou a te perguntar nada?


-Ucker? Acho que ele nem faz idéia de que eu estou aqui. Não falo com ele há séculos! Mas obrigada por avisar, assim eu não o preocupo.


-Por que ela mentiria para ele?


-Por que ela mentiria para mim? – os olhos de Dulce encheram-se de lágrimas. – Eu não quero mais falar sobre ela, Poncho. Obrigada por me acompanhar, eu sigo daqui.


-Ok. – ele coçou a cabeça, incomodado. – Desculpe o incômodo. Estou com o meu celular, se precisar de algo.


Ela assentiu e entrou no carro. Deu a partida e retornou ao hotel.


 


O local estava relativamente cheio quando ela chegou, mesmo faltando ainda umas três horas para o evento. Seu agente solicitara sua presença para uma reunião inesperada, na qual queria combinar um pequeno show prévio. Anahí ainda não chegara.


-Nada muito grande. Uma música, apenas. Uma música sua, uma música dela. Depois os autógrafos, que tal?


-Não sei... E a banda, os músicos...?


-Eu arranjo uns músicos locais mesmo. Só uma musiquinha, sem grandes performances. Um violão. Apenas isso.


Seu agente era um homenzinho baixo, gordo e agitado. Lembrava-lhe, por vezes, o Sancho Panza de Dom Quixote. Aquilo a fazia rir toda vez que se lembrava da comparação criada por Any, e odiar-se por ainda conservá-la na memória.


-Não quero cantar com ela. – declarou Dulce.


-Não, querida! Não precisam cantar juntas!


-Não quero vê-la, Thomas; quero que coloquem uma pilha de qualquer coisa entre a gente. Quero evitá-la o máximo possível.


-Por que, meu anjo?


-Motivos pessoais. Agora faça o que pedi, sim? E evite que entremos em contato. Apenas o essencial.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pixielov

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Senhora, eu não... -Por favor, Thomas. Providencia isso para mim. Sabe que não lhe pediria se não tivesse motivos. Thomas assentiu com a cabeça suspirando e afastou-se.   Any encontrou-se com Poncho pouco antes de alcançar o local do evento. Ele não demonstrava ânimo; na verdade, parecia abatido. Quando seu olhar enc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 423



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flavianaoliveira Postado em 15/07/2014 - 19:13:53

    Posta mais por favor!!

  • portinon Postado em 31/03/2012 - 01:56:02

    pois é abandonou!

  • Adna Postado em 15/10/2010 - 22:50:49

    Mt boaaaaa , posta mais , para não . ;/

  • Adna Postado em 15/10/2010 - 22:50:44

    Mt boaaaaa , posta mais , para não . ;/

  • Adna Postado em 15/10/2010 - 22:50:44

    Mt boaaaaa , posta mais , para não . ;/

  • Adna Postado em 15/10/2010 - 22:50:44

    Mt boaaaaa , posta mais , para não . ;/

  • Adna Postado em 15/10/2010 - 22:50:43

    Mt boaaaaa , posta mais , para não . ;/

  • Adna Postado em 15/10/2010 - 22:50:43

    Mt boaaaaa , posta mais , para não . ;/

  • jenyl3 Postado em 11/10/2010 - 11:05:47

    caraca ta otimooooooooo


    e ai o que vai rolar?


    posta maissssssssssssssssss

  • jenyl3 Postado em 11/10/2010 - 11:05:43

    caraca ta otimooooooooo


    e ai o que vai rolar?


    posta maissssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais