Fanfics Brasil - Capítulo Cinco (continuação) O que são as coisas... {portiñón - AyD}

Fanfic: O que são as coisas... {portiñón - AyD}


Capítulo: Capítulo Cinco (continuação)

917 visualizações Denunciar


-Senhora, eu não...


-Por favor, Thomas. Providencia isso para mim. Sabe que não lhe pediria se não tivesse motivos.


Thomas assentiu com a cabeça suspirando e afastou-se.


 


Any encontrou-se com Poncho pouco antes de alcançar o local do evento. Ele não demonstrava ânimo; na verdade, parecia abatido. Quando seu olhar encontrou o dela, ele correu em sua direção.


-O quê você fez à Dulce? – perguntou, irritado. – O quê houve entre vocês?


-Nada, Alfonso! Eu hein? O que houve com você?


-Não minta para mim, Any; ela está bem mal. Estive com ela hoje de manhã e ela não quer nem tocar no seu nome!


-Pois pergunte a ela por que está assim! Eu não lhe fiz nada! Apenas fui mais sincera do que tenho sido ultimamente.


-Ainda bem que reconhece. – resmungou Poncho, acalmando-se. – Acontece que ela está muito mal mesmo. Está apática, estranha... Parece morta.


Any sentiu o coração acelerar.


-Eu só disse o quê sinto. – disse ela. – Nada além disso.


-E o quê você pode estar sentindo que a deixou tão mal?


-Isso já não é comigo. Eu também me pergunto isso. Agora me dê licença, Poncho... Estou atrasada.


Tendo o dito, Any se afastou e entrou no local do evento pelos fundos, a fim de evitar o tumulto. Não se surpreendeu ao dar de cara com Dulce assim que alcançou os corredores que conduziam ao seu camarim. As duas se encararam momentaneamente, então Dulce seguiu seu rumo e Anahí o dela.


O evento durou mais do que ambas calculavam. Havia, deveras, muitíssima gente. Any achou curioso que tivessem separado-as, contudo não questionou a decisão dos organizadores. Quando assinou o último autógrafo e retornou ao camarim, seu pulso doía. Ela massageou-o enquanto procurava seu casaco e o removedor de maquiagem, até que Dulce entra, subitamente.


-O quê faz aqui? – perguntou, erguendo uma sobrancelha. – Este camarim é meu.


-Oh, desculpe... Não é à toa que não encontrava meu casaco.


-Não faz mal. Só me dê licença, ok? Quero me trocar.


Any ergueu a sua sobrancelha.


-Posso saber o que está havendo contigo?


-Eu quero me trocar em paz, só isso. – respondeu Dulce, abrindo a porta. – Posso ter privacidade, ou quer me tirar isso também?


-É assim, é?


-O quê?


Any aproximou-se dela e fechou a porta.


-Eu já disse que sinto muito, está bem? Não podemos nos tratar com respeito, pelo menos?


-Você não merece respeito. – disse Dulce, firmemente, encarando seus olhos azuis. – Você é uma hipócrita, sabia?



-Escute aqui, Dulce María...


Mas silenciou-se. Encontrara a profundeza de suas pupilas, de suas íris castanhas, de seu olhar hesitante e ansioso... Então não suportou a tentação. Simplesmente não podia resistir-lhe. Ninguém podia resistir à Any, mas Any não podia resistir à Dul. Fechou seus olhos. Permitiu que a paz invadisse seu corpo e permitiu que suas respirações se compassassem. Aproximou o rosto do de Dulce. Molhou os lábios. E a beijou.


 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pixielov

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de um bom tempo sem postar nada, retomo a webnovela. Peço mil desculpas para quem a acompanhava, mas o colégio anda muito apertado e eu preciso estudar mesmo! Prometo que postarei sempre que puder, mas quero também deixar um aviso: pode ser que haja algumas cenas hot na webnovela, mas avisarei previamente. Obrigada mesmo pela compreensão. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 423



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flavianaoliveira Postado em 15/07/2014 - 19:13:53

    Posta mais por favor!!

  • portinon Postado em 31/03/2012 - 01:56:02

    pois é abandonou!

  • Adna Postado em 15/10/2010 - 22:50:49

    Mt boaaaaa , posta mais , para não . ;/

  • Adna Postado em 15/10/2010 - 22:50:44

    Mt boaaaaa , posta mais , para não . ;/

  • Adna Postado em 15/10/2010 - 22:50:44

    Mt boaaaaa , posta mais , para não . ;/

  • Adna Postado em 15/10/2010 - 22:50:44

    Mt boaaaaa , posta mais , para não . ;/

  • Adna Postado em 15/10/2010 - 22:50:43

    Mt boaaaaa , posta mais , para não . ;/

  • Adna Postado em 15/10/2010 - 22:50:43

    Mt boaaaaa , posta mais , para não . ;/

  • jenyl3 Postado em 11/10/2010 - 11:05:47

    caraca ta otimooooooooo


    e ai o que vai rolar?


    posta maissssssssssssssssss

  • jenyl3 Postado em 11/10/2010 - 11:05:43

    caraca ta otimooooooooo


    e ai o que vai rolar?


    posta maissssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais