Fanfics Brasil - Capítulo Seis O que são as coisas... {portiñón - AyD}

Fanfic: O que são as coisas... {portiñón - AyD}


Capítulo: Capítulo Seis

928 visualizações Denunciar


-Oh meu Deus... - foi tudo o quê Any conseguiu dizer quando se separaram - Oh... meu... Deus...


Seu corpo inteiro tremia, mas ela não sabia dizer se de desejo, satisfação, medo, insegurança... Tudo ao seu redor se dissipara momentaneamente, e nos braços da melhor amiga a Terra parecia parar de rodar por alguns momentos. Precisou segurar-se na parede para não tombar para trás, em um desmaio.


-Oh meu Deus... - repetiu, sem fôlego. - O quê eu fiz?


Dulce Maria manteve-se em silêncio. Estava em choque, completo choque. Tinha sonhado com aquele momento desde que Any a abraçara no lobby do hotel, mas agora que o vivera ele não lhe soou tão mágico quanto esperava. A culpa era bem maior do que qualquer mágica que pudesse existir ali. Se bem que fora Any quem começara tudo, mas...


-Eu ainda preciso me trocar... - foi o quê sua boca reproduziu.


-Eu sei, eu sei... Perdoe-me. Eu juro que não vai acontecer de novo... Ai, Senhor... Perdoe-me, Dul. Eu também preciso ir. Perdão.


Então virou-se para a porta e desapareceu por ela, o coração acelerado e o corpo trêmulo, deixando Dulce sozinha no camarim, junto de qualquer remota lembrança do quê pudesse ter havido ali.


Alcançou a rua e ela lhe pareceu maior do quê se recordava; mais fria, mais cinza, mais vazia. Caminhava apressada, os sentidos tendo ficado para trás, rumo ao único lugar onde poderia esquecer aquilo tudo, onde poderia convencer-se de quê tudo não passara de um sonho pitoresco e inútil, olvidável como qualquer outro sonho sem importância nenhuma: um canto onde pudesse fumar.


Tragou o primeiro cigarro com tanta vontade que se engasgou. Terminou-o em cerca de dois minutos e pegou outro. Fumou este com mais calma, sentindo o efeito chegar-lhe ao cérebro. Martirizava-se com a fumaça, condenava-se com o tabaco. Que se danasse sua voz; tinha que esquecer aquilo! Dulce María? Quem era Dulce María? Ela fora uma idiota, uma completa idiota egoísta, impulsiva e otária. Isso mesmo, Any! OTÁRIA! Formulou mais umas quatro ofensas em sua cabeça e atirou o toco do cigarro longe. Desabou em lágrimas. Por quê, Senhor, se apaixonara justo por ela?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pixielov

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Só voltaram a se ver dali a três semanas. Any não sabia bem por que, mas Dulce se recusara a participar dos demais eventos enquanto estes ocorressem em sua presença. A evitava de todas as formas. Ignorara seus telefonemas, seus pedidos de desculpas, os milhares de e-mails... Exatamente como ela fizera durante os dois anos que as separaram. Estas t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 423



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flavianaoliveira Postado em 15/07/2014 - 19:13:53

    Posta mais por favor!!

  • portinon Postado em 31/03/2012 - 01:56:02

    pois é abandonou!

  • Adna Postado em 15/10/2010 - 22:50:49

    Mt boaaaaa , posta mais , para não . ;/

  • Adna Postado em 15/10/2010 - 22:50:44

    Mt boaaaaa , posta mais , para não . ;/

  • Adna Postado em 15/10/2010 - 22:50:44

    Mt boaaaaa , posta mais , para não . ;/

  • Adna Postado em 15/10/2010 - 22:50:44

    Mt boaaaaa , posta mais , para não . ;/

  • Adna Postado em 15/10/2010 - 22:50:43

    Mt boaaaaa , posta mais , para não . ;/

  • Adna Postado em 15/10/2010 - 22:50:43

    Mt boaaaaa , posta mais , para não . ;/

  • jenyl3 Postado em 11/10/2010 - 11:05:47

    caraca ta otimooooooooo


    e ai o que vai rolar?


    posta maissssssssssssssssss

  • jenyl3 Postado em 11/10/2010 - 11:05:43

    caraca ta otimooooooooo


    e ai o que vai rolar?


    posta maissssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais