Fanfics Brasil - Capítulo Um O que são as coisas... {portiñón - AyD}

Fanfic: O que são as coisas... {portiñón - AyD}


Capítulo: Capítulo Um

1152 visualizações Denunciar


Outono.


Quando por fim deu-se conta de que não estava alucinando, Dulce Maria retornou à sua mesa para buscar o suco que estivera tomando no lobby do luxuoso hotel. Suas mãos ainda tremiam. Por segundos, olvidou-se de tudo o que estivera fazendo, pensando ou planejando nos instantes que precederam aquele constrangedor momento e então sentiu-se frustrada. Afinal, era apenas Anahí. Tudo bem que não se viam há quase dois anos, mas mantiveram contato... Ela, pelo menos, tentara... E, mesmo que não tivessem, em quê isso justificava seu estranho arrepio quando a, até então, melhor amiga lhe abraçara?


Por mais que procurasse revirar sua mente atrás das respostas, Dulce só sabia de uma coisa: nunca antes reparara que o perfume de Anahí era tão singular, que seus cabelos agora acastanhados costumavam roçar-lhe o rosto quando se abraçavam, que suas longas unhas podiam ser sentidas sob o tecido de sua roupa e que, por Deus, sua curvas eram as mais perfeitas que ela já vira. Nunca sequer reparara a profundidade daqueles olhos azuis, a protuberância de seus seios, a tênue linha de suas coxas, o sorriso alegre e encantador que ela possuía. Amava-a e sempre a amou, contudo seus olhos agora não podiam deixar de descer dos lábios em movimento para seus dotes divinos, substituindo todo o platonismo e afeição por algo ainda mais forte e irracional: desejo.


Da mesma forma, Dulce sabia que estava exagerando. Desejo é uma palavra muito forte. Any sempre lhe foi bonita, ela não se cansava de repeti-lo, porém sua beleza agora parecia resplandecer. A desculpa para esta sensação era o fato de ter sentido sua falta, especialmente nas datas em que, subitamente, lhe assolava certa solidão. Sentia falta do ânimo de Any, de seu eterno bom-humor, de suas palavras carinhosas, porque só ela sabia dizê-las. E também pelo fato de jamais imaginar que se reencontrariam, considerando que ela não lhe respondera um e-mail sequer. Any tendia a ser vingativa, contudo não lhe ocorrera, ainda, o quê teria feito para lhe despertar vingança.  Ela quem devia estar querendo se vingar, porém não conseguia formular qualquer sensação de negatividade em seu interior que a fizesse sentir ódio pela amiga.


Por mais que isso lhe soasse errado e impossível, Dulce sabia que não sentia mais o mesmo por Anahí.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pixielov

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acontecera da seguinte forma: Dulce fora convidada por um popular canal da televisão mexicana para um evento beneficente, onde daria entrevistas, autógrafos e conviveria com algumas crianças carentes, tudo em prol de uma fundação. Chegara ao DF há cerca de dois dias, a fim de adiantar alguns projetos que tinha com uma gravadora, por& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 423



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flavianaoliveira Postado em 15/07/2014 - 19:13:53

    Posta mais por favor!!

  • portinon Postado em 31/03/2012 - 01:56:02

    pois é abandonou!

  • Adna Postado em 15/10/2010 - 22:50:49

    Mt boaaaaa , posta mais , para não . ;/

  • Adna Postado em 15/10/2010 - 22:50:44

    Mt boaaaaa , posta mais , para não . ;/

  • Adna Postado em 15/10/2010 - 22:50:44

    Mt boaaaaa , posta mais , para não . ;/

  • Adna Postado em 15/10/2010 - 22:50:44

    Mt boaaaaa , posta mais , para não . ;/

  • Adna Postado em 15/10/2010 - 22:50:43

    Mt boaaaaa , posta mais , para não . ;/

  • Adna Postado em 15/10/2010 - 22:50:43

    Mt boaaaaa , posta mais , para não . ;/

  • jenyl3 Postado em 11/10/2010 - 11:05:47

    caraca ta otimooooooooo


    e ai o que vai rolar?


    posta maissssssssssssssssss

  • jenyl3 Postado em 11/10/2010 - 11:05:43

    caraca ta otimooooooooo


    e ai o que vai rolar?


    posta maissssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais