Fanfics Brasil - Capítulo Oito (continuação) O que são as coisas... {portiñón - AyD}

Fanfic: O que são as coisas... {portiñón - AyD}


Capítulo: Capítulo Oito (continuação)

758 visualizações Denunciar


*Dedicado a Jenyl3, apcs, thayandy e letiportilla --> obrigada pelos comentários.



 


-Dul! Abre a porta! Você tá aí? Estão preparando a coletiva!


Era Mai. Any largou o fecho de Dulce na mesma hora e se afastou, sentindo o rosto ruborizar.


-Ela não sabe que eu estou aqui. - disse à Dulce. - Meu Deus, ela não pode saber que eu estou aqui! O quê ela vai pensar? Responde logo, antes que ela arrombe a porta.


Dulce ficou muito confusa de repente: esquecera completamente da coletiva e de tudo o quê tinha tramado dizer. E também esquecera que Mai a estava ajudando, ou seja, a bosta já estava feita. Olhou de Any para a porta e da porta para Any. A loira estava muito apreensiva.


-Responde! - insistiu, dando pulinhos no mesmo lugar.


-Já vou Mai! - gritou Dulce para Maite, que parou de bater. - Já vou! E você? - virou-se para Any. - Vai ficar aqui?


-Eu vou depois de você. Pode fazer a coletiva primeiro.


Dulce mentalizou um palavrão. E agora? De qualquer forma ia ter que encarar os jornalistas... Ela marcara aquela coletiva. Não podia pegar e sair de repente, mas também não sentia mais a raiva subir-lhe à cabeça e obrigá-la a dizer o quê planejou dizer. Aproximou-se de Any, procurando alguma força nela, mas só se sentiu ainda pior. A loira lhe lançou um sorriso encorajador.


-Eu te vejo depois. - disse, passando a mão em seu rosto, embrulhando o estômago de Dulce. - E prometo que vou arcar com todas as consequências do quê eu disse.


Puxou seu rosto para um beijo, mas Dulce recuou. Forçou um sorriso para mostrar que não estava chateada e fez um carinho superficial no braço de Any, saindo logo em seguida. Mai a esperava do lado de fora.


-Por quê trancou a porta? Tava com alguém lá dentro?


-Não. - Dulce a pegou pelo braço e a afastou dos banheiros. - Você fez o quê eu te pedi?


-Aham. Mesmo assim, ainda acho que vai ser um erro seu. Um grande erro. E não me envolva na história, por favor. Se a Any foi hipócrita, não seja hipócrita em dobro.


Dulce esfregou a cabeça. E se dissesse que se arrependera? Não ia adiantar muita coisa, porque a primeira parte já fora executada: preparar o terreno para a bomba atômica. Agora era acender o pavio e afastar-se do alcance da explosão.


-Se vir a Any... - sua voz falhou momentaneamente. Ela pigarreou. - Se vir a Any, diga-lhe que foi tudo parte do plano.


-Perdão?


-Faça o quê eu disse. Foi tudo parte do plano. Só isso. Você não vai se ferrar por isso...


-Mas o quê foi parte do plano?


Dulce não lhe respondeu, apenas mordeu o lábio inferior. De relance, pôde ver que Anahí já deixara o banheiro e uma súbita melancolia se apossou de seu corpo. Olhou mais uma vez para Mai e foi em direção ao anfiteatro: ia acender o pavio e só Deus sabe se iria sobreviver ou não à bomba.


*ESSE É MEIO CURTO MESMO* COMENTEM!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pixielov

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

"Any! Any! Olha só! Olha essa borboleta!". Anahí dirigiu-se até a menina que gritava animada, segurando uma borboleta em mãos tão delicadamente como quem segura um tesouro muito precioso. "Ela não parece mesmo uma fada?". Era rosa, de uma cor tão viva que parecia uma pétala de flor voadora. Any sorriu para a menina ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 423



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flavianaoliveira Postado em 15/07/2014 - 19:13:53

    Posta mais por favor!!

  • portinon Postado em 31/03/2012 - 01:56:02

    pois é abandonou!

  • Adna Postado em 15/10/2010 - 22:50:49

    Mt boaaaaa , posta mais , para não . ;/

  • Adna Postado em 15/10/2010 - 22:50:44

    Mt boaaaaa , posta mais , para não . ;/

  • Adna Postado em 15/10/2010 - 22:50:44

    Mt boaaaaa , posta mais , para não . ;/

  • Adna Postado em 15/10/2010 - 22:50:44

    Mt boaaaaa , posta mais , para não . ;/

  • Adna Postado em 15/10/2010 - 22:50:43

    Mt boaaaaa , posta mais , para não . ;/

  • Adna Postado em 15/10/2010 - 22:50:43

    Mt boaaaaa , posta mais , para não . ;/

  • jenyl3 Postado em 11/10/2010 - 11:05:47

    caraca ta otimooooooooo


    e ai o que vai rolar?


    posta maissssssssssssssssss

  • jenyl3 Postado em 11/10/2010 - 11:05:43

    caraca ta otimooooooooo


    e ai o que vai rolar?


    posta maissssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais