Fanfics Brasil - Capítulo Nove O que são as coisas... {portiñón - AyD}

Fanfic: O que são as coisas... {portiñón - AyD}


Capítulo: Capítulo Nove

930 visualizações Denunciar


Os cinco estavam em silêncio, evitando se encarar. Lá fora, o sol já ia se pondo e um feixe de luz era a única iluminação naquele canto do lobby, onde Christian, Poncho, Christopher, Dulce e Maite se encontravam sentados, com expressões tristonhas. Dulce era a pior; olheiras profundas apoiavam seus olhos e estava nítido que não comia há um bom tempo e não dormia há dias. Sua cabeça estava apoiada no ombro de Christopher, que balançava nervosamente a perna enquanto, ás vezes, lançava um olhar solidário à Maite. Poncho era o mais emurrado de todos, e Christian o mais confuso. "Cá estamos nós de novo", foi a primeira coisa que Dulce pensou; "exceto pelo fato de estar faltando Anahí".


Seu rosto lhe vinha à mente cada vez que fechava os olhos. A maneira como seus olhos azuis derramaram aquelas lágrimas, - lâminas afiadas a perfurarem seu coração - a maneira como sua voz falhava enquanto suplicava por uma explicação, a maneira como repetia, incessantemente, que a amava e que ela era "uma hipócrita de merda"... Se antes Any a assombrava em sonhos hediondamente sexuais, agora ela vinha em forma de pesadelos que lhe acordavam molhada de lágrimas, chorando como se nunca o houvesse feito, as cobertas enroladas em seu corpo como uma camisa de força. Mas tudo bem... Elas não poderiam ficar juntas, de todas as formas. E fora Any quem começara. Ela só pagava na mesma moeda.


-Eu adoraria que vocês explicassem isso aqui pra mim. - disse o homem que eles esperavam, jogando uma revista sobre a mesa que separava os sofás onde estavam sentados. - E quero a verdade.


Todos olharam as letras garrafais e de um rosa-shock cegante berrarem: "ANAHÍ ME ASSEDIOU SEXUALMENTE - E OS DEMAIS RBD CONFIRMAM!"


Envergonhada, Dulce ergueu os olhos para Pedro Damián, que parecia alterado como eles jamais o viram. Engolindo em seco, foi a primeira a falar:


-Ela começou. Ela disse que eu era uma hipócrita e tal, e que eu estava planejando arruinar a conferência dela... Aí eu quis me vingar.


-Assim?


-Eu tentei impedir. - defendeu-se Christopher, mas todos o olharam de cara amarrada e ele silenciou-se de novo.


-Nós achamos que ela merecia uma vingança, mas não esperávamos que fosse chegar a tanto. - esclareceu Poncho e Maite concordou. - E Dulce não disse isso, exatamente.


-Ela disse que a Any a assediava e que desde pequena ela fazia de tudo para que a Dulce não fosse atriz, por medo de ser ofuscada. - complementou Maite. - Essas foram as palavras exatas dela.


-E a gente confirmou. - continuou Christian. - Eu nem sabia direito o quê tava acontecendo, mas...


-Vocês deveriam se sentir um bando de bosta, sabiam? - disse Pedro, mas não parecia zangado. - Olha no quê que vocês a meteram. No quê que vocês se meteram.


-Eu já me arrependi e já tentei consertar tudo, mas ninguém escuta. - gemeu Dulce. - Além disso, ela também não fez o favor de negar o quê disse.


-Óbvio que não. - replicou Christopher. Eu também não negava.


-Pô cara, de qual lado você está? - ralhou Poncho. - Ajuda! Você também tá metido nisso!


-O fato é que eu recebi uma ligação do assessor dela. Você, Dulce, vai à tribunal por danos morais.


Todos arregalaram os olhos. Dulce coçou a cabeça nervosa.


-Quando?


-Essa semana. Marcaram a audiência para a sexta-feira e você tem que estar presente. Se Deus for bom, você só vai pagar uma multa a ela.


-E se não...? - fizeram todos os cinco juntos.


-Dulce vai presa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pixielov

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pessoal, o quê vai acontecer quando Dulce e Any se enfrentarem no tribunal??? SUGESTÕES E IDÉIAS!!!!!!! AGUARDO SEUS COMENTÁRIOS!!!!!!!!! Mil beijos e continuem ligados!!!!!!!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 423



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flavianaoliveira Postado em 15/07/2014 - 19:13:53

    Posta mais por favor!!

  • portinon Postado em 31/03/2012 - 01:56:02

    pois é abandonou!

  • Adna Postado em 15/10/2010 - 22:50:49

    Mt boaaaaa , posta mais , para não . ;/

  • Adna Postado em 15/10/2010 - 22:50:44

    Mt boaaaaa , posta mais , para não . ;/

  • Adna Postado em 15/10/2010 - 22:50:44

    Mt boaaaaa , posta mais , para não . ;/

  • Adna Postado em 15/10/2010 - 22:50:44

    Mt boaaaaa , posta mais , para não . ;/

  • Adna Postado em 15/10/2010 - 22:50:43

    Mt boaaaaa , posta mais , para não . ;/

  • Adna Postado em 15/10/2010 - 22:50:43

    Mt boaaaaa , posta mais , para não . ;/

  • jenyl3 Postado em 11/10/2010 - 11:05:47

    caraca ta otimooooooooo


    e ai o que vai rolar?


    posta maissssssssssssssssss

  • jenyl3 Postado em 11/10/2010 - 11:05:43

    caraca ta otimooooooooo


    e ai o que vai rolar?


    posta maissssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais