Fanfics Brasil - Capítulo Nove (continuação) O que são as coisas... {portiñón - AyD}

Fanfic: O que são as coisas... {portiñón - AyD}


Capítulo: Capítulo Nove (continuação)

1026 visualizações Denunciar


-Culpada?!


Any falou mais alto do quê gostaria, mas não se importou. Seu olhar encontrou o de Dulce do outro lado do tribunal e seu rosto se ruborizou: Dulce estava prestes a chorar. Ela quis correr e agarrá-la ali mesmo, mas não poderia fazer isso. Era anti-ético e poderia ir para a cadeia.


-Sim... - Dulce voltou o olhar para a juíza. - Culpada, Meritíssima, e disposta a qualquer punição a me ser imposta.


Anahí virou-se para Gustavo.


-E agora?


-Bom, ela tá facilitando pra gente. - disse ele, nitidamente satisfeito. - Podemos pedir o quanto quisermos.


-Gustavo, eu não vou ferrar com ela desse jeito! Ela disse que é culpada!


-Aham, eu sei. - ele pareceu surpreso. - Ótimo. Não temos que contra-argumentar.


A juíza pediu silêncio e os dois se calaram. Voltou-se novamente para Dulce.


-Culpada, em todas as acusações?


-Sim, Meritíssima. - respondeu Dulce, em alto e bom som.


-Todas?


-Sim senhora.


-Pois bem, a acusação quer fazer qualquer questionamento?


Anahí olhou para Gustavo, buscando nele uma resposta. Ele se manteve quieto. Ela respondeu em seu lugar:


-Alguns.


A juíza assentiu e Dulce ocupou a grande cadeira ao seu lado. Anahí cochichou algo à Gustavo e ele tomou a frente para questioná-la.


-Srta. Espinoza, por quê negligenciou seus direitos à defesa?


-Não os negligenciei, só não me disse inocente. - respondeu Dulce, firmemente.


-Sabia que pode ir presa por danos morais?


-Sabia.


-E nem assim deseja argumentar as acusações?


-Não, advogado; eu assumo meu erros. - Anahí ruborizou novamente e Dulce o percebeu. - Além disso, fui negligente com meus direitos no momento em que decidi por este tipo de vingança.


Gustavo olhou para Anahí e então voltou-se.


-Seus amigos a ajudaram, não é? Por livre arbítrio ou a senhorita os obrigou?


-Eu tomo a pena por eles, se for este o caso. Eles são inocentes.


Gustavo olhou para a juíza.


-Sem mais perguntas, Meritíssima.


Ela assentiu e declarou:


-A suprema corte mexicana de justiça declara o réu culpado. Sob o testemunho de todos aqui presentes, se soma à sua pena a de seus demais colegas, resultando em encarceramento público pelo período de três semanas. Quaisquer questionamentos devem ser feitos imediatamente.


Anahí não absorveu uma palavra do que a juíza disse e pediu para Gustavo traduzí-las. Ele, Dulce e o advogado de Dulce estavam em choque.


-Gustavo, o quê houve?


Ele esfregou a smãos de nervoso.


-Ela vai pra cadeia, Any.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pixielov

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gente, fui obrigada a organizar meus horários e só poderei postar nos fins de semana. Hoje não vou postar nada porque estou acompanhando os bastidores de Mujeres Asesinas 3 :) mas todo sábado prometo novos capítulos. Fiquem ligados!!! Muitos beijos!!!!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 423



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flavianaoliveira Postado em 15/07/2014 - 19:13:53

    Posta mais por favor!!

  • portinon Postado em 31/03/2012 - 01:56:02

    pois é abandonou!

  • Adna Postado em 15/10/2010 - 22:50:49

    Mt boaaaaa , posta mais , para não . ;/

  • Adna Postado em 15/10/2010 - 22:50:44

    Mt boaaaaa , posta mais , para não . ;/

  • Adna Postado em 15/10/2010 - 22:50:44

    Mt boaaaaa , posta mais , para não . ;/

  • Adna Postado em 15/10/2010 - 22:50:44

    Mt boaaaaa , posta mais , para não . ;/

  • Adna Postado em 15/10/2010 - 22:50:43

    Mt boaaaaa , posta mais , para não . ;/

  • Adna Postado em 15/10/2010 - 22:50:43

    Mt boaaaaa , posta mais , para não . ;/

  • jenyl3 Postado em 11/10/2010 - 11:05:47

    caraca ta otimooooooooo


    e ai o que vai rolar?


    posta maissssssssssssssssss

  • jenyl3 Postado em 11/10/2010 - 11:05:43

    caraca ta otimooooooooo


    e ai o que vai rolar?


    posta maissssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais