Fanfics Brasil - Capítulo Dez (continuação) O que são as coisas... {portiñón - AyD}

Fanfic: O que são as coisas... {portiñón - AyD}


Capítulo: Capítulo Dez (continuação)

1238 visualizações Denunciar


Assim que Maite foi embora e Dulce já ia saindo da ala de visitações, uma policial a pára e pede que permaneça ali. Sem entender nada, ela retorna à cadeira que ocupava segundos antes e se senta de novo; eis que surge a última figura (ou a primeira) que gostaria de ver naquele momento.


Pelo motivo que fosse, ela parecia extremamente mal, como se a anorexia lhe tivesse recaído. Pior: era como se tivesse morrido, mas não a deixaram entrar no Céu (no Inferno, melhor dizendo) e ela foi obrigada a vagar como um zumbi pelas ruas do México suplicando ajuda e visitando as pessoas que mandou para a cadeia. Em suma, Anahí estava um lixo. Aquilo a fez se sentir bem, só Deus sabe por quê; especialmente sua apreensão a deixava em êxtase. Ela estava com medo de se acercar, mas o quê Dulce poderia lhe fazer? A policial a encorajou e Any ocupou a cadeira em frente à Dulce.


-Olá. - cumprimentou Dul, irônica, fingindo estar feliz por vê-la. - Como estamos?


Anahí não respondeu. Em seu lugar, lançou a ela um olhar inquietante - repreensivo, suplicante, amedrontado - e apertou contra si sua bolsa Channel. Olhou em volta.


-Sua cela é aqui? - perguntou, a voz muito rouca.


-Aham, não tá vendo? Tá cheio de celas por aqui! - respondeu Dulce agora irônica e revoltada. A raiva lhe subiu à cabeça. - O quê você está fazendo aqui Anahí?


Any a encarou, os olhos marejados.


-Não sei... Sinceramente, eu não sei. - pigarreou para limpar a garganta. - Não sei se vim por você ou por mim... Estou me sentindo péssima Dulce.


-Ah, pobrezinha. Vem cá. Me dá um abraço. Agradeço imensamente a sua preocupação.


Any baixou os olhos, balançando a cabeça. Só então reparou que Dulce estava algemada.


-Me perdoe. - pediu. - Eu sinto muito mesmo. Eu falei com a juíza naquele dia, mas ela me disse que eu não podia fazer nada.


-Mentirosa.


Any ergueu os olhos novamente.


-Perdão?


-Você é uma puta mentirosa. - a loira assustou-se diante do palavrão, mas Dulce a ignorou completamente. - Você pode retirar a queixa. Pode pagar uma fiança. Você pode fazer um monte de merda, mas o fato é que você não quer.


-Dulce...


-Estou mentindo? - a outra não respondeu. - Estou mentindo, Anahí?


-Eu não posso pagar a fiança...


-Você não quer pagar a fiança.


-Não, eu não posso mesmo. Dulce, depois daquela confusão a minha gravadora encerrou o contrato e me botou na rua, mas como o CD ainda não foi lançado eu tive que cancelar todos os outros projetos, porque não há mais o quê promover. Além disso, o dinheiro que me resta eu estou usando para pagar o tratamento de minha avó. Você sabe que ela está internada e ninguém quer retomar o contrato porque a outra gravadora não cede os Direitos Autorais!


Dulce riu.


-Acha engraçado?


-A vingança é plena, rápida e não falha. - riu de novo. - Bem feito.


-Eu pagaria a fiança se pudesse.


-Retira a queixa, idiota. É só retirar a porra da queixa.


-Pára de me agredir verbalmente, estúpida! Eu não vou retirar queixa nenhuma e mil vezes "bem feito" pra você!


-Você parece uma criancinha de Jardim de Infância sabia? "Mil vezes bem feito pra você". - uma das policiais que passava riu e Dulce riu mais alto ainda. - Eu não preciso que você retire a queixa. Na verdade, eu nem quero. Que você morra e arda no Inferno, Any; eu devia ter me precavido quando você resolveu me ignorar por dois anos consecutivos e depois diz que me ama loucamente sendo que a maior prova desse amor foi beirar o sexo num banheiro público!


-Abaixa essa voz, pelo amor de Deus.


-Não! - Dulce berrou. - Que todo mundo escute, foda-se você! Obrigada por tudo, Anahí Giovanna, você é realmente uma pessoa muito boa! Muito boa mesmo! Em todos os sentidos!


Lágrimas escorriam pelos olhos de Anahí, borrando seu rímel. Dulce sentiu seus olhos umedecerem.


-Me perdoe pelo que fiz. - sussurrou, a voz fraca. - Mas se você realmente sente muito e quer me ver bem, suma daqui. Pra sempre.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pixielov

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Você não quer me ver fora daqui, Dulce. Eu te conheço. Você tá falando assim porque não quer se deixar levar de novo. -Hum... - Dulce colocou as mãos atrás da cabeça. - Talvez... A propósito, como te deixaram entrar se o horário de visitas acabou? -Eu conheço um dos delegados. E meu cunhado ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 423



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flavianaoliveira Postado em 15/07/2014 - 19:13:53

    Posta mais por favor!!

  • portinon Postado em 31/03/2012 - 01:56:02

    pois é abandonou!

  • Adna Postado em 15/10/2010 - 22:50:49

    Mt boaaaaa , posta mais , para não . ;/

  • Adna Postado em 15/10/2010 - 22:50:44

    Mt boaaaaa , posta mais , para não . ;/

  • Adna Postado em 15/10/2010 - 22:50:44

    Mt boaaaaa , posta mais , para não . ;/

  • Adna Postado em 15/10/2010 - 22:50:44

    Mt boaaaaa , posta mais , para não . ;/

  • Adna Postado em 15/10/2010 - 22:50:43

    Mt boaaaaa , posta mais , para não . ;/

  • Adna Postado em 15/10/2010 - 22:50:43

    Mt boaaaaa , posta mais , para não . ;/

  • jenyl3 Postado em 11/10/2010 - 11:05:47

    caraca ta otimooooooooo


    e ai o que vai rolar?


    posta maissssssssssssssssss

  • jenyl3 Postado em 11/10/2010 - 11:05:43

    caraca ta otimooooooooo


    e ai o que vai rolar?


    posta maissssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais