Fanfics Brasil - Love by Grace - Lutar por Você (A&A)

Fanfic:  Love by Grace - Lutar por Você (A&A)


Capítulo: 3? Capítulo

26 visualizações Denunciar


- EU VOU CASAR COM A MULHER MAIS PERFEITA DO MUNDO ! – Eles sorriram , embalados pelas palmas dos presente s. Ele colocou a aliança em seu dedo . Annie apreciou a aliança que brilhava em seu dedo .
- é linda Poncho ...
- Em breve , você vai ter uma bem melhor , ta bom ?
- Seu bobo. – Eles se beijaram. Annie estava um pouco receosa, cinco meses de namoro e casamento? Mas ela não se importava, estava tão apaixonada por Poncho , que casaria com ele ali mesmo . E aconteceu , algumas semanas depois estavam subindo ao altar , com véu , grinalda e como manda a tradição , afinal Annie era uma das poucas mulheres que se mantinham virgem até o casamento.
- Eu Alfonso , te aceito Anahí como minha esposa , para amarte , respeitate , na saude , na doença , na alegria , na tristeza , na riqueza e na pobreza , até que a morte nos separe . E se me permite dizer, ela não vai nos seperar nunca ... - Ele colocou o anel , nas mãos tremulas de Annie , que ensaiou um sorriso entre as lagrimas .
-- Eu Alfonso , te aceito Anahí como minha esposa , para amarte , respeitate , na saude , na doença , na alegria , na tristeza , na riqueza e na pobreza , até que a morte nos separe ... - Deus , como ele adorava aquela mulher , aqueles olhos azuis , não poderia viver sem eles . Após a divertida festa foram para sua lua-de-mel em Paris . A torre Eifel e o Champseliser não eram tão atraentes quanto a vista dos corpos de um e outro ,visto que passaram mais tempo no quarto que qualquer outra coisa .Como era perfeito quando faziam amor . Nada importava e o tempo já não existia , eles tavam unidos e nada os separava . Nada ?
Um ano depois ...
O ano passou rapido e eles continuavam apaixonados , fizeram uma festa na sua casa para comemorarem a data .
- Nossa , o ano passou tão rapido , até parece que foi ontem que Poncho te trouxe aqui pra te apresentar ... - Ana brincava com a taça de champgne , de aparentes 50 e poucos anos a mãe de Poncho , era uma senhora muito sincera . Muito mesmo .
- É mesmo , o tempo passa rapido quando se está amando ...
- Ai que saudade desses meus primeiros anos de casamento , é sempre tudo um mar de rosas ... - Susan , irmã mais velha de Poncho , se aproximou .
- Ai cunha , tem como segurar a Bianca rapidinho , vou caçar o Lucas pra lavar as mãos !
- Tudo bem , vai lá ... - Annie pegou a bebe de 5 meses , e começou a brincar com ela , que correspondia sorrindo .
- Você tem jeito com crianças !
- Eu sei , amo estar perto delas ...
- E quando vai ter a sua ? Afinal , um ano hoje e nada de netinho ...
- Ah bem ... Não estamos evitando sabe . Mas tambem , acho  ue um bebe esse ano não seria tão legal , ano que vem seria bem mais agradavel ...
- Mas se ele vier ...
- Vai ser muito bom . - Poncho chegou de mansinho .
- Virou mãe e não me avisou é ?
- Sh seu bobo  ` - Eles se beijaram .
- Tavamos falando disso agora, cade meus netinhos Poncho ?
- Ih Mãe , acho que a cegonha se perdeu no caminho ...
- Quero ver hein , quero muitos netinhos ! - Nessa hora , Susan voltava com Lucas .
- Ai brigada mesmo Annie !
- Que isso , eu to treinando pros meus !
- Ah tia , voce pode ter um menino ? Por que menina nem vai dar pra brincar de carrinho com ele poxa !
- Ah ta , eu aviso pra cegonha ta ? - Todos riram , eram uma familia feliz .
Algum tempo depois , A&A estava em sua mesa . Poncho levantou sua taça .
- Um brinde a nós . A cada um aqui que ajudou a nos ir , que cresceu com a gente , e que venham mais anos e anos com a minha bebe ..
- Bem , eu quero brindar pela nossa felicidade , e agradecer a cada um de voces . Sei que temos nossas brigas , mas nos amamos de verdade e é isso que importa não é ? Saude !
- SAUDE ! - Um coro se ouviu . Foi quando aconteceu pela primeira vez . Annie perdeu seu foco , aos vozes se misturavam e ao seu redor , tudo perdia a forma . Desmaiou aos poucos , e ainda pode ouvir alguns a chamarem . Annie acordou na sala de estar , deitada no sofá , com a cabeça apoiada nas pernas de Poncho .
- Amor , o que foi ?
- Voce caiu madura la na varanda, o que foi amor ?
- Não sei .. Me senti tonta e vi tudo rodar e ficou preto ... - Annie se sentou no sofá , Susan lhe entregou agua com açucar .
- Pode ter sido pressão . Voce comeu alguma coisa ?
- Comi sim ... - Annie tomou um gole da agua .
- Será que não é meu netinho que ta dando sinal de vida ?
- Bem ... Realmente esse mes não veio ainda mas não sei ...
- Ih acho que vamos ter um papai novo por ai hein ! - Susie brincou , Poncho beijou o rosto de Annie .
- Quer ir se deitar um pouco amor ?
- Não bebe , vamos voltar pra festa ta ? - Annie deu um leve selinho em Poncho . Voltaram para festa , onde ficaram até acabar . Já na hora de se deitar , Annie foi se deitar com uma cara desagradavel .
- Ih , que cara é essa posso saber ? - Poncho a abraçou por trás , beijando seu pescoço arrepiando-a .
- Ah sei la . O mico que eu paguei na festa ...
- Ah amor , isso acontece , não foi culpa sua . Pode ter sido a pressão ou sei la ...
- Um bebe ? Eu adoraria ter um filho seu , mas sei la . Estamos no meio do ano letivo , eu ia ter que pedir licença-maternidade antes do ano acabar . E tem tantas crianças fracas esse ano , não ia me sentir com uma substituta , não sei ..- Poncho a virou para frente dele , passando a mão por todo seu rosto delicado .
- Mas se o bebe já tiver vindo ? - Annie se colou ao corpo dele , entrelaçando suas mãos no seu pescoço , enquanto beijava seu queixo .
- Vamos ser os pais mais felizes desses mundo inteiro !
- Um filho da mulher que eu amo , preciso pedir mais ?
- Precisa u.u` Precisa dessa mulher com voce pra sempre , por que ela tambem precisa de voce ! - Annie colou seu rosto no dele , como amava aqueles olhos verdes .
- É , vou ver o que eu faço !
- SEU BOBÃO ! - Eles se beijaram , o que abriu caminho para as preliminares . Cada caricia , cada beijo , era como se o praer dos dois fosse elevado aomaximo , quando faziam amor , se sentiam parte um do outro , tinham certeza de que se completavam .
- Eu te amo , eu preciso de voce ... - Annie sussurrava no auge de seu prazer , enquanto deixava sua marca nas costas de seu amado . Poncho por sua vez, ia ao paraiso ao se sentir dentro daquele corpo tão macio , tão quente , tão acolhedor . Era a mulher que amava , ouvi-la gozar , era como tocar o ceu . Como era perfeito quando faziam amor .
Annie dormira onde mais amava , nos braços do seu amado . Sentir a respiração ofegante de Poncho , era impagavel .
- Sabia que eu te amo ?
- Eu sei e eu te amo mais minha fada ... - Eles se beijaram , e de cansaço acabaram se entregando ao sono
.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gleam

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Na manhã seguinte , Poncho acordou com o barulho de Annie no banheiro . - Amor ? - Ela vomitou na pia , e voltou seu olhar para Poncho . Sua expressão horrivel . - O que foi amor ? - Não sei . Devo ter comido algo que me fez mal , to a meia hora nessa pia ... - Quer que eu chame um medico ? - Não bebe . Eu vou ligar pra farmacia e ped ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sandrieli Postado em 21/12/2010 - 15:01:23

    posta mais
    a annie nao pode morre

  • letiportilla Postado em 21/05/2010 - 21:12:29

    Não mate do coração uma pobre leitora!!!!!!!!

    Posta!

  • letiportilla Postado em 16/05/2010 - 20:10:40

    Onde estão os posts????????????????????????????????????????????????

  • letiportilla Postado em 11/05/2010 - 21:10:52

    cadê os posts???? um dia sem a sua web é muito para o meu pobre coração...
    hauahuahua

  • kikaherrera Postado em 10/05/2010 - 23:58:23

    Coitado do Poncho.
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • letiportilla Postado em 10/05/2010 - 22:01:50

    Nossa! tadinho do poncho...posta +++++++++++

  • karolzinhaprincesinha Postado em 10/05/2010 - 20:44:43

    Nossa tadinho do Poncho!
    ahhh a Any não pode morrer
    que triste...

    tô meio sensivél hoje rsrsrsr

  • karolzinhaprincesinha Postado em 09/05/2010 - 22:17:21

    Posta mais!!!!!!!!!

  • karolzinhaprincesinha Postado em 09/05/2010 - 22:17:05

    Postaaaaaaaaaaaaaaaa

  • karolzinhaprincesinha Postado em 09/05/2010 - 22:16:53

    Postaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais