Fanfics Brasil - Love by Grace - Lutar por Você (A&A)

Fanfic:  Love by Grace - Lutar por Você (A&A)


Capítulo: 4? Capítulo

26 visualizações Denunciar



 Na manhã seguinte , Poncho acordou com o barulho de Annie no banheiro .


- Amor ? - Ela vomitou na pia , e voltou seu olhar para Poncho . Sua expressão horrivel .


- O que foi amor ?


- Não sei . Devo ter comido algo que me fez mal , to a meia hora nessa pia ...


- Quer que eu chame um medico ?


- Não bebe . Eu vou ligar pra farmacia e pedir um exame daqueles ...


- Será que ...


- Desmaios e ansia , acho que sim ne nene ... - Poncho abriu um sorriso .


- Ta rindo da minah desgraça é :? - Annie fez biquinho , como Poncho amava aquele biquinho .


- Não amor . Mas do fato que vou ser papai !


- Não tenha tanta certeza bebe , pode ser alarme falso , não sei ...


- Bem , eu to indo lá pra firma , se sentir alguma coisa me liga ta ?


- Tudo bem . Te amo ta amor ... - Annie se limpou e foi se arrumar para a escola . Chegando lá , um dia normal . Annie adorava estar com seus alunos , faziam tão bem para ela , lhe davam uma certa paz . Ao voltar para casa , Annie viu o carro de sua sogra parado perto de sua casa .


- Sogrinha ! - Ela foi abraçar Ana .


- Eu vim fazer uma visitinha para ver se tava tudo bem com voce ?


- Na verdade , passei na farmacia . Fui comprar o teste , sei la , pra tirar duvidas ...


- Eu acho que é meu netinho !


- Vamos torcer pra isso . Oi amor ... - Poncho foi beijar Annie .


- Eu vou lá em cima tomar banho e fazer o teste , daqui a pouquinho eu volto com a `noticia` ... - Annie subiu para o quarto , onde tomou uma ducha quente . Pegou a caixinha e tratou de seguir as intruções do teste . Alguns minutos depois , na faixinha apareceu uma listra vermelha . Annie procurou o significado . "Negativo" . Não pode negar que ficara decepcionada com a noticia , no fundo tambem queria esse bebe . Se vestiu e desceu para falar com Poncho .


- E ai norinha ?


- Bem ... Acho que ... Não foi dessa vez , deu negativo . - Annie viu o brilho nos olhos de Poncho se esvair .


- Negativo ?


- Voce fez tudo direitinho ?


- Fiz Ana . Deve ser alarme falso né ... - Annie se sentou ao lado de Poncho , abraçando-o .


- Sinto muito ... - Ela lhe sussurrou .


- Sempre haverá uma proxima vez ne ? Afinal temos muito tempo pra esse bebe vir .


- Bom , eu já vou então . Se precisarem de algo, sabem onde me encontrar . Boa noite pra voces ! - Ana , saiu de fininho .


- Eu desapontei voces ne ... - Annie abaixou a cabeça , em desapontamento consigo mesma .


- Claro que não amor . - Poncho a sentou em seu colo . - Não foi dessa vez , mas vai ser na outra . E voce nunca me desapontou , é a mulher que eu preciso pra viver , te amo ta ?


- Eu tambem bebe ! E muito ...


- Isso , agora vamos jantar ,que eu tava te esperando pra comermos juntos , a Maria fez uma lasanhazinha , a sua favorita !


- HUUM , adoro ! - Eles foram jantar . Algum tempo depois , A&A se preprarava pra dormir .


- O que houve com você amor , quase nem tocou na lasanha e logo a sua favorita !


- Eu sei é que sei la ... Não tava com muita fome ...


- Então ta ne .. Amanha voce vai sair cedo ?


- Mais ou menos . Amanhã tem reunião de pais & professores , não sei se vai demorar ...


- Quando acabar , podia ir lá te pegar ,p ra irmos dar um passeio que tal ?


- Então ta bebe . - Poncho a beijou . - Te amo minha fadinha !


- Eu te amo tambem bebe ... - No dia seguinte , Annia acordou com a mesma ansia que a perseguia a algum tempo . Foi para escola , onde teve as aulas normalmente e quando as mesmas terminaram , foi para a sala de reuniões .


- Boa aula Annie ? - Cristine , a diretora da escola e amiga de Annie , uma morena de aparentes 30 anos , lhe sorriu .


- Foi sim , e ai o que temos pra hoje ? - Annie se sentou .


- Ah nada demais , alunos desatentos , mas nada demais exceto ...


- Ah não , a Senhora Parkens ?


- Ela mesmo !


- AAAH NÃO ! Ela é uma cobra ... - Annie riu de sua confissão .


- É a mãe que paga as mensalidades mais assuidalmente !


- Ela queria que me demitisse só por que eu não coloquei as cores do lapis do cor do menino na cor do arco iris , para ne ?


- Ela é um pouco , caprichosa ...


- Caprichosa ?


- Ta, uma velha maluca ! - Elas riram .


- Sobre o que conversavam ? - A senhora Parkens entrou na sal . Annie e Cristine , prenderam o riso .


- Sobre o bom rendimento do seu filho , sente-se .


- Sim , meu filho é um aluno exemplar . A toda a escolinha !


- Chegou cedo senhora Parkens ... - Annie sorriu .


- A assiduidade é o ponto numero um em uma escola , falando nisso , meu filho se queixou que chegou atrasada hoje .


- Foram só 10 minutos ...


- 10 minutos que poderiam ser usados para a aprendizagem do meu filho , não acha ?


- Sim senhora Parkens . - A reunião seguiu normalmente .Até ... Annie pediu para ir ao banheiro , seu enjoo voltara agora acompanhado com uma dor de cabeça . Ao lavar seu rosto , se espantou . Um filhete de sangue escorria do seu nariz . Limpou o rosto e voltou para a sala . Se sentia tonta e sua cabeça parecia que explodir . Ao entrar , esbarrou na porta .


- Annie ...


- Me sinto mal ... - Annie se apoiou na mesa , perdera a noção do equilibrio . Tentou se reeguer e voltar a cair sobre a mesa .


- Mas o que é isso , ela está bebada ?


- Claro que não senhora Parkens .


- O que foi Annie ?


- Me sinto mal ... - Annie caiu no chão , seu corpo era tomada por espamos . 


Uma convulsão . Por sorte , um pai que era médico , estava presente , ajudou a amenizar os efeitos do choque . Levaram-na as pressas para o hospital . Poncho correu com seu carro para lá , quando um telefona de Cris lhe deu a noticia .




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gleam

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Ao chegar no hospital , viu Cris sentada com os braços cruzados , enquanto mordia os labios . - Cris , o que houve ? - Não sei , ela tava bem e de repente desabou ... - Mas , ela ta bem ne ? - Não sei .. Os medicos falaram que iam fazer mais exames e nada de voltarem , estou aqui a uma hora e nada ... - Como coincidencia do destino , o m&eacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sandrieli Postado em 21/12/2010 - 15:01:23

    posta mais
    a annie nao pode morre

  • letiportilla Postado em 21/05/2010 - 21:12:29

    Não mate do coração uma pobre leitora!!!!!!!!

    Posta!

  • letiportilla Postado em 16/05/2010 - 20:10:40

    Onde estão os posts????????????????????????????????????????????????

  • letiportilla Postado em 11/05/2010 - 21:10:52

    cadê os posts???? um dia sem a sua web é muito para o meu pobre coração...
    hauahuahua

  • kikaherrera Postado em 10/05/2010 - 23:58:23

    Coitado do Poncho.
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • letiportilla Postado em 10/05/2010 - 22:01:50

    Nossa! tadinho do poncho...posta +++++++++++

  • karolzinhaprincesinha Postado em 10/05/2010 - 20:44:43

    Nossa tadinho do Poncho!
    ahhh a Any não pode morrer
    que triste...

    tô meio sensivél hoje rsrsrsr

  • karolzinhaprincesinha Postado em 09/05/2010 - 22:17:21

    Posta mais!!!!!!!!!

  • karolzinhaprincesinha Postado em 09/05/2010 - 22:17:05

    Postaaaaaaaaaaaaaaaa

  • karolzinhaprincesinha Postado em 09/05/2010 - 22:16:53

    Postaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais