Fanfics Brasil - Love by Grace - Lutar por Você (A&A)

Fanfic:  Love by Grace - Lutar por Você (A&A)


Capítulo: 5? Capítulo

19 visualizações Denunciar



 Ao chegar no hospital , viu Cris sentada com os braços cruzados , enquanto mordia os labios .


- Cris , o que houve ?


- Não sei , ela tava bem e de repente desabou ...


- Mas , ela ta bem ne ?


- Não sei .. Os medicos falaram que iam fazer mais exames e nada de voltarem , estou aqui a uma hora e nada ... - Como coincidencia do destino , o médico saiu da sala nesse momento .


- Vocês são acompanhantes da Snhorita Anahí ?


- Sim , somos nós ... - Ele os fitou .


- E são da familia ?


- Bem , eu sou a amiga dela e ele é o marido dela ...


- Sou Alfonso . - Poncho comprimentou o medico rapidamente .


- Pode vir até minha sala , precisamos conversar .


- Bem tudo bem , ja volto Cris . - Ela acenou que sim . Poncho seguiu o médico até uma sla impecavelmente branca e gelada . Pode observar a parede com varios premios . O medico pediu que se sentasse .


- Bem , vou direito ao assunto . - O medico pegou uma pasta da mesa e a folheu . - A senhorita Anahi tem tido alterações , como desmaios , cefaleia , sangramentos por esses dias ?


- Bem , pra falar a verdade , ela tem se queixado de enjoo e esses dias , ela desmaiou , mas o que tem haver ?


- Bem, fizemos exames e a tomografia dela tem uma alteração .


- Como assim ?


- Esse conjuto de fatores são sintomas da Sindrome de Klinefelter . O paciente em casos graves apresenta convulsões ...


- Sindrome ? A Annie ta doente ?


- Sim . A Sindrome de Klinefelter é um tumor maligno que se aloja nas laterais do cerebro e causa a degeneração das celulas cerebrais . Creia que seja hereditario ...


- Tumor ... - Poncho não conseguia digerir as informações , Annie doente ? Não podia acreditar naquilo .


- E .. - Ele enguliu a seco . - E qual é o tratamento ?


- Bem , a quimioterapia e os remedios aumentam bastante a sobrevida ...


- Como assim sobrevida ? - Talvez o médico tivesse se equivocado nas palavras .


- A sindrome de Klinefelter , é um tipo raro de cancer . A unica cura é uma cirurgia experimental , e quando digo experimental mesmo . Só foi testada uma vez em animal , mas não resultou efeitos .


- Mas como ela vai se curar ? - Poncho lutava contra a verdade .


- É um cancêr terminal . - As palavras do médico o acertaram como um soco , como assim terminal ? Não podia ser , não . Era o que ele gritava por dentro , enquanto seu peito era tomado por uma dor dilacerante .


- Até o estágio final , diria 6 meses . Sinto muito senhor Alfonso .


- Seis meses ? Seis meses ? - Poncho sentiu seu chão desabafar e o recinto ficar pequeno . Por que Meu Deus , por que ?


- Não mente pra mim merda ! - Poncho se levantou contra o médico , que não se moveu .


- Eu entendo você . Não é facil . Mas precisa aceitar .


- NÃO É FACIL ? Me diz que minha mulher vai morrer e me manda aceitar ?


- Olha , voce precisa passar força a ela , precisa ajuda-la nesses meses que a restam . - Poncho não conseguia parar de chorar , como queria acordar daquele pesadelo .


- Agora vou deixa-lo ve-la, não faça nada para estressa-la sim ? - Poncho se arrastou até o quarto dela . Annie dormia tranquilamente , o medico saiu , deixando Poncho com sua consciencia pesada . Ele se aproximou dela , passando a mão em seu rosto delicado . Seis meses, Meu Deus ` , ele repetia a si mesmo incredulo .


- Poncho ... - Os olhos azuis se abriram lentamente .


- Meu amor ... - Ele não se conteve e a abraçou .


- Bebe , que houve ?


- Não se lembra ?


- Eu tava na escola , me senti mal e tudo ficou escuro ... To no hospital ne ?


- É , voce desmaiou lá ...


- Ah de novo ... E o que os medicos disseram ?


- Como assim ?


- O que eles disseram , o que eu tenho ? - Poncho sentiu Annie o encarar , como iria dizer a ela ? Não tinha forças , nem coragem .


- Estresse .


- Estresse ?


- É , ele falou que você tava sobre tensão , dai o seu corpo meio que se rebelou ...


- Estranho .. Não tava me sentindo mal .


- Voce não , mas seu corpo sim ...


- Ai ... Eu paguei o maior mico , e logo na frente daquela louca da mãe mais chata do colégio , ninguem merece ...


- Amor , você não se sentiu bem , não foi culpa sua ne ?


- É , eu sei ... Mas mesmo assim né ?


- Tudo bem , a Cris tá ai fora , depois fala com ela e fica tudo bem .


- Então tá ne ... - Poncho segurou no rosto de Annie , por que ele teria que perder aquele rosto tão perfeito ?


- Que foi bebe ?


- Eu te amo , eu te amo tanto , te amo demais meu amor , nunca se esqueça disso ta ?


- Oun Poncho , tambem te amo e muito ! - Eles se beijaram , ficar sem aqueles beijos . Poncho se torturava a cada segundo mais .


- O médico disse quando eu tenho alta ?


- Ele disse pra ficar o resto do dia aqui em observação e depois você tá liberada !


- Que bom, odeo hospitais , ficaria louca se tivesse que me internar algum dia ...


- Éah ... - Poncho voltou a abraçar .


No fim da noite , após alta insistencia de Anni , ela recebeu alta e foi para casa com Poncho e Cristine . Após se despedirem de Cris , A&A foi para a cama se deitar .


- Poncho , o que foi ? Desde o hospital você ta calado , distante ... O que foi ?


- Eu .. Nada ... - Ponsho suspirou , não sabia esconder sua dor . - é o cansaço .


- Sei não hein ... - Annie se deitou ao lado dele , que a puxou para perto .


- Eu te amo sabia ?


- Oun , eu tambem amor . E muito ! - Poncho a abraçou forte .


- Vai me esmagar caray ...


- Foi mal ...


- Boa noite Poncho .


- Boa noite Annie . - Annie pegou no sono logo depois , mas Poncho não conseguia dormir . O medo de que ela não acordasse , o fez passar a noite em claro . Toda a familia estava reunida , de luto . Poncho se aproximou do cortejo , ninguem falava nada . Ao se aproximar do caixão a visão aterradora . Annie lá dentro , palida , não se movia . Poncho tentava abrir o caixão , mas parecia que estava lacrado de vez . Ele acordou assutado , já estava de manhã . Annie dormia ao seu lado , tranquilamente . Poncho a abraçou , sem acorda-la . Agradeceu a Deus por ela ainda viver .




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gleam

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sandrieli Postado em 21/12/2010 - 15:01:23

    posta mais
    a annie nao pode morre

  • letiportilla Postado em 21/05/2010 - 21:12:29

    Não mate do coração uma pobre leitora!!!!!!!!

    Posta!

  • letiportilla Postado em 16/05/2010 - 20:10:40

    Onde estão os posts????????????????????????????????????????????????

  • letiportilla Postado em 11/05/2010 - 21:10:52

    cadê os posts???? um dia sem a sua web é muito para o meu pobre coração...
    hauahuahua

  • kikaherrera Postado em 10/05/2010 - 23:58:23

    Coitado do Poncho.
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • letiportilla Postado em 10/05/2010 - 22:01:50

    Nossa! tadinho do poncho...posta +++++++++++

  • karolzinhaprincesinha Postado em 10/05/2010 - 20:44:43

    Nossa tadinho do Poncho!
    ahhh a Any não pode morrer
    que triste...

    tô meio sensivél hoje rsrsrsr

  • karolzinhaprincesinha Postado em 09/05/2010 - 22:17:21

    Posta mais!!!!!!!!!

  • karolzinhaprincesinha Postado em 09/05/2010 - 22:17:05

    Postaaaaaaaaaaaaaaaa

  • karolzinhaprincesinha Postado em 09/05/2010 - 22:16:53

    Postaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais