Fanfics Brasil - .... Amor assim sem querer... (VONDY)

Fanfic: Amor assim sem querer... (VONDY)


Capítulo: ....

176 visualizações Denunciar


Especial pra kahdarone


______________________________________________________________________________________


Chris:ta bem eu falo, eu falo,mais vamos pra outro lugar pra gente conversar melhor pq o q eu tenho pra fala...


Foi interrompido pelo sinal avisando q o intervalo tinha acabado.


Dul: droga... na hr da saída vc não me escapa viu senhor Christopher!!


Chris: pode deixar, eu vô com vc até em casa e agente conversa no caminho... mas agora vô pra sala se não a professora não me deixa entrar.


Dul: eu tbem, (dá um bj no rosto dele e corre pra sala)


Chegando na sala...


May: e aii amiga, ele se declarou??


Dul: vai pro... lugar q vc quiser May, aff, se declarou até parece...


Any: Aaa Dul fala sério, só vc num percebeu ainda...


Dul: aii vcs duas, vão prestar atenção na aula, por favor...


May: aii amiga conta o q que ele falou..


Dul: nada, na hr q ele foi falar, o sinal tocou, mais agente combinou de ir pra casa juntos, aii ele me contaa...


Any: aaiin q romantico...


Dul: aff any, olha a professora tá explicando a matéria, cala boca e presta atenção!!


Acaba a aula, e Dul sai correndo pra espera Chris.


Dul: oiiee!!(toda melosa)


Chris: Oii amoor!! ops


Dul: er... vamos... vc num vai me escapar hein...


Chris: vamos.


Eles começaram a andar em completo silêncio e Dul começou a ficar desesperada


Dul: aiin, fala logo pleas, to desesperada já aki!


Chris: tá mais vc tem q me prometer q seja qual for sua resposta isso nunca vai atrapalhar nossa amizade!


Dul: prometoo, quer dizer, JURO o meu carinho por vc é inabalável!


Chris: tá... se prepara... lá vai! Olha eu tava pensando nessas, féria no tanto q eu gostava de vc, e em dei conta q vc era quem estava me fazendo mais falta, e foi aii q eu percebi, q...(tomando fôlego e falando tudo junto) euTôcompletamenteapaixonhadoporvc!!


Dul: o q?? não entendi nada, quer dizer não entendi nada da ultima frase... fala com calma...


Chris: tá...        eu Christopher, sou desesperadamente apaixonado por vc Dulce Maria...


Dul:(Mega sem graça) AA q isso Chris vc num tá falando sério tá?


Chris: eu nunca falei tão sério em toda minha vida... mas eu entendo se vc naum sente nada por mim, se vc num quiser ficar comige nem nda disso, eu sei q eu sou um idiota, não deveria ter falado nada e...


Dul: peraii, deixa eu falar se controla tá?!? (ele assente) ok,    olha eu tbein sou loucamente, completamente e desesperadamente apaixonada por vc!!


Chris: (com um sorriso bobo na cara) vc só pode tá brincando comigo!!!


Dul: repetindo o q vc disse “eu nunca falei tão sério na minha vida”!! (eles haviam chegado na porta da casa da Dul), bom...er... tchau néh, tenho q entra (e foi logo entrando)


Chris: peraii,(dul volta) vc não tá se esquecendo alguma coisa??


Dul: (sem entender nada) acho q não por que??


Chris: aii vc é lerdinha hein, tenho certeza  por baixo desses fios ruivos aii tem uns loirinhos!!


Dul: hãm?


Chris: vc esqueceu isso... (e lhe deu um beijo, de tirar o fôlego)


Dul: ah é... rsrsrsrs (e lhe dá outro beijo), mas agora preciso entrar...


Chris: perai vc não me respondeu uma coisa... vc quer namorar comigo?


Dul: eu realmente preciso responder??


Chris: claro, quero ouvir vc falando...


Dul: sim, sim, sim e SIIM


Chris: tchau meu amor (lhe dando outro beijo)fica com Deus e até amanhã!


Dul:tchau, amorzinho, até amanhã!! (ela entra com um sorriso enorme no rosto)


Any: oii boba alegree!!


Dul: aaaaaaaaaaaaaaaaaahh any? Como foi q vc chegou aki primeiro q eu? Por onde vc veio? Como vc entrou?


Any: aaii haney se liga néh, meu papi me trouxe, e lembra q vc me deu uma cópia da chave pra mim guardar pra não correr o rico de vc perder?! Mais conta logo o por q de toda essa felicidade...


Dul: aii tá mais vamos lá pra dentro néh...


Any: aaa é ai eu aproveito pra matar a saidade da minha tiaa q eu tanto amoo!!


Dul: fiquei com ciúme agora... mais mamis não está ai, ela viajou ontem à noite e só volta daqui uns 3 meses ou mais... (falavam enquanto elas caminhavam pra dentro da casa) to sozinha aqui agora [=(]


Any: Aaaa ta mais onta logo, o q o Chris te disse??


Dul: aii amigaa , eu to namoraandooo!!


Any: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, eu sabiiaaaaaaa q vcs iam acabar namorando... aaaa me conta como foi!!!!


Dul: aiii amiga simples ele falou q me ama, e perguntou se eu queria namorar com ele aii eu disse q sim e prontoo!!


 Any: ai nem acredito, minha best e meu best ,namorandoo q lindoo*-*


Dul:e eu?!!?!! tô nas nuvens... vô ligar pra contar pra may se não ela me mata


Dul liga pra may, q fica super feliz por ela, e elas passano dia juntas matando a saudade!!


já era noite...


Any: aii amiga tenho q ir já tá tarde...


Dul: não amiga, dorme aqui, e vc tbem May, aii eu empresto roupa pra vc e nós vamos juntas pra escola amanhã...


 __________________________________


Por hj é só amanhã eu posto mais ok


mas me digam se estão gostando!!


Bjs e até mais!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bialovedyu

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

gentee, vcs não estão gostando??fala pra mim o q estão achando pra mim saber se eu continuo ou paro=/_____________________________________________________________________ As meninas dormem na casa de dul...No outro dia de manhã: Dul:Any, anda logo, aff assim nós vamos chegar atrasadas May: é msmo any, credo chegar atrasadas logo n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mademao Postado em 14/05/2010 - 23:59:07

    POSTA MAIS POR FAVOR

    ESTOU ADORANDO SUA WEB E MUITO LEGAL??

  • kahdarone Postado em 11/05/2010 - 20:40:35

    aiii Floor, Valeu pelo cap.

    Que liindo ele se declarando *----------*

    POsta maiiis

  • kahdarone Postado em 11/05/2010 - 20:40:34

    aiii Floor, Valeu pelo cap.

    Que liindo ele se declarando *----------*

    POsta maiiis

  • kahdarone Postado em 11/05/2010 - 20:40:34

    aiii Floor, Valeu pelo cap.

    Que liindo ele se declarando *----------*

    POsta maiiis

  • kahdarone Postado em 11/05/2010 - 20:40:34

    aiii Floor, Valeu pelo cap.

    Que liindo ele se declarando *----------*

    POsta maiiis

  • kahdarone Postado em 11/05/2010 - 20:40:33

    aiii Floor, Valeu pelo cap.

    Que liindo ele se declarando *----------*

    POsta maiiis

  • kahdarone Postado em 11/05/2010 - 20:40:33

    aiii Floor, Valeu pelo cap.

    Que liindo ele se declarando *----------*

    POsta maiiis

  • kahdarone Postado em 11/05/2010 - 20:40:32

    aiii Floor, Valeu pelo cap.

    Que liindo ele se declarando *----------*

    POsta maiiis

  • kahdarone Postado em 11/05/2010 - 20:40:32

    aiii Floor, Valeu pelo cap.

    Que liindo ele se declarando *----------*

    POsta maiiis

  • kahdarone Postado em 11/05/2010 - 20:31:55

    é... Quer me matar?
    POsta please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais