Fanfics Brasil - Personagens Amor Em Familia (AyA MyC DyC)

Fanfic: Amor Em Familia (AyA MyC DyC)


Capítulo: Personagens

426 visualizações Denunciar


PERSONAGENS

Anahi Giovana(Any):Uma menina meiga de 20 anos ,responsavel ,umas das donas da empresa multinacional de carros chamada Printe  deixada por seus pais , apaixonada ,uma menina em forma de mulher ,vai descobrir o amor de sua vida .

Maite (May):Eh a mais velha dos irmaos ,tem 23 anos ,tbm dona da empresa ,doce ,carinhosa ,dedicada  mas triste pois n se da bem com o coracao ,nunca encontrou uma pessoa q a amasse de verdade.

Dulce Maria(Dul):Tem 20 anos  ,eh a mais nova da outra familia,muito sencivel pois foi a que mais sofreu com o abandono dos pais pois era a mais nova,vai encontrar o conforto nos bracos de uma grande amor.Trabalha na empresa Printe .

Alfonso(Poncho):Tem 23 anos ,super responsavel,carinhoso e dedicado.Por ter cuidado de seus irmaos se sentiu o pai deles entao nunca teve tempo pra si proprio ,nunca namorou serio,so algumas paquerinhas,sonha em ter uma esposa para dividir suas emocoes.

Trabalha na empresa Printe.

Christopher(Ucker): Tem 22 anos ,eh tbm dono da empresa  Printe.

Eh muito rude com sigo msm pois se sente na obrigacao de cuidar se suas irmas .Apesar disso atras de td e muito carinhoso e apaixonado.

Ama Dulce em segredo.

Christian(Chris):Tem 22 anos ,tbm trabalha na empresa Printe.Um garoto simpatico, brincalhao e carinhoso.Sonha em ter uma vida mais estavel financeiramente mas com o esforco de seu trabalho.

Vai encontrar seu amor logo logo.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jheniih

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dedicado as minhas primeiras leitoras:Carol e Tammy Na empresa...   Naquele dia Christopher estava viajando para o Brasil fazendo  o lancamento de uns carros novos la e para sua companhia levou Poncho q era seu assistente, ficariam por la por uma semana .Entao Any e  May estava responsaveis pela gerencia da empresa.Dul era a secretaria , mas era como ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninhahrbd Postado em 12/05/2010 - 17:56:21

    posta posta...

  • tinkerbell Postado em 12/05/2010 - 15:57:16

    Posta mais!!!!
    Amei a história e os capítulos..
    Posta muito mais, please!!

  • kikaherrera Postado em 12/05/2010 - 15:44:19

    Leitora nova amei os primeiros capítulos.
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • millygomes Postado em 12/05/2010 - 07:05:28

    AAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH eu lia essa web na univision *-*
    continua pliiiiix é perfãã
    bjin :**

  • tammybrenda Postado em 11/05/2010 - 22:49:46

    amei posta maissssssssssss

  • tammybrenda Postado em 11/05/2010 - 22:49:35

    amei posta maissssssssssss

  • tammybrenda Postado em 11/05/2010 - 22:49:19

    amei posta maissssssssssss

  • tammybrenda Postado em 11/05/2010 - 22:49:05

    amei posta maissssssssssss

  • tammybrenda Postado em 11/05/2010 - 22:48:54

    amei posta maissssssssssss

  • tammybrenda Postado em 11/05/2010 - 22:48:42

    amei posta maissssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais