Fanfics Brasil - AyA - O Verdadeiro Amor Supera Tudo [FINALIZADA]

Fanfic: AyA - O Verdadeiro Amor Supera Tudo [FINALIZADA]


Capítulo: 234? Capítulo

257 visualizações Denunciar


Any: (olhando para Maite) Vai embora, Mai! Você também escondeu de mim que sabia de tudo!
Maite: (sentando-se na cama) Mas foi para o seu bem, Any! Nós sabemos como você é, por isso preferimos deixar você se sentir segurar para nos contar e depois revelaríamos tudo.
Any: Não, não! Deixem-me aqui! Vocês não deviam ter feito isso!
Maite: Any, você tem que entender isso! E sobre o Poncho tamb...
Any: Não quero ouvir! Não quero ouvir!
Maite: (apesar de ser paciente, irritou-se) Então fique aí chorando feito uma maluca! Enquanto vai perdendo um homem maravilhoso como o Poncho que lhe ama com todas as forças!
Maite saiu do quarto e foi falar com Poncho e os outros que Any realmente não aceitava uma explicação. Poncho queria tentar mais uma vez, porém Maite o impediu, dizendo que Any estava agindo imaturamente e era melhor deixá-la sozinha por algum tempo. Apesar de não gostar disso, todos convenceram Poncho que o melhor a se fazer. Levaram-no para tomar um ar e um mini-jardim que havia no andar de seus quartos.
Any tinha parado de chorar. As palavras de Maite bateram no seu coração e fizeram-na refletir um pouco. Apesar da raiva que estava sentindo, decidiu ouvir o que Poncho tinha para dizer; afinal era um direito que ele tinha. Saiu do quarto e escutou alguns gritos que vinham do mini-jardim.
Os 4 amigos procuravam fazer Poncho distrair-se um pouco; o coitado estava de coração despedaçado. Enquanto Crhistopher, Cristhian e Maite olhavam algumas flores, Dulce e Poncho estavam sentados em um banquinho.
Dulce: (notando que Poncho segurava as lágrimas) Poncho, acalme-se! A Any está com a cabeça quente agora, mas depois ela vai pensar direitinho nas coisas.
Crhistopher: (intrometendo-se) É isso mesmo que a Dulce disse! (entregando uma flor para Dulce) Tenha paciência! (saindo em direção a maite e Cristhian, que estavam do outro lado)
Poncho não disse nada, apenas pôs-se a olhar o ramo de onde Cristhopher havia tirado bonita flor. O ramo estava plantado bem ao lado dele e Poncho começou a mexer nas flores.
Any aproximava-se do jardim e ao ouvir a voz de Maite falando algo que não prestou atenção, surpirou fundo e estava disposta a pedir desculpas a todos e, ao menos, ouvir as explicações de Poncho. Entretanto uma cena fez com que Any mudasse imediatamente de decisão: Poncho mexia em alguns flores e ria de alguma coisa, enquanto Dulce olahava para ele, também sorrindo, e segurando uma daqueles flores na mão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): espineloide

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ao ver aquela cena, Any não pensou outra coisa a não ser que enquanto ela estava ali com o coração despedaçado, Poncho estava super bem, e ainda por cima, havia até concedido uma flor para Dulce. Any deu meia volto e correu para o quarto, onde derramou lágrimas ainda mais triste.Poncho sentiu um aperto mais forte no cora&ccedi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 279



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaislove Postado em 20/10/2010 - 16:00:55

    VEJA A MINHA WEB ''O AMOR E CEGO'' COM A VANESSA HUDGENS EO ZACK EFRON..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8397

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:35:10

    com certeza vou ver camaleones e vou continuar votando lá na enquete

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:25

    e posta mais

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:25

    e posta mais

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:12

    já votei várias vezes!!!
    com certeza o poncho é o mais lindo e gato dos que eswtão lá!!
    amoooooooooooooooooo o poncho!!

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:12

    já votei várias vezes!!!
    com certeza o poncho é o mais lindo e gato dos que eswtão lá!!
    amoooooooooooooooooo o poncho!!

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:11

    já votei várias vezes!!!
    com certeza o poncho é o mais lindo e gato dos que eswtão lá!!
    amoooooooooooooooooo o poncho!!

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:11

    já votei várias vezes!!!
    com certeza o poncho é o mais lindo e gato dos que eswtão lá!!
    amoooooooooooooooooo o poncho!!

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:11

    já votei várias vezes!!!
    com certeza o poncho é o mais lindo e gato dos que eswtão lá!!
    amoooooooooooooooooo o poncho!!

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:10

    já votei várias vezes!!!
    com certeza o poncho é o mais lindo e gato dos que eswtão lá!!
    amoooooooooooooooooo o poncho!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais