Fanfics Brasil - AyA - O Verdadeiro Amor Supera Tudo [FINALIZADA]

Fanfic: AyA - O Verdadeiro Amor Supera Tudo [FINALIZADA]


Capítulo: 235? Capítulo

275 visualizações Denunciar


Ao ver aquela cena, Any não pensou outra coisa a não ser que enquanto ela estava ali com o coração despedaçado, Poncho estava super bem, e ainda por cima, havia até concedido uma flor para Dulce. Any deu meia volto e correu para o quarto, onde derramou lágrimas ainda mais triste.
Poncho sentiu um aperto mais forte no coração e, decidido, pediu licença aos amigos, dizendo que teria que falar com Any de qualquer jeito. Ele correu para o quarto dela e bateu na porta.
Any: (abraçada ao travesseiro) Quem é?
Poncho: Sou eu, Any! Deixa eu falar com você.
Any: Já disse que não quero lhe ouvir. Deixe-me em paz, que a criancinha mimada aqui está muito ocupada!
Poncho: (balaçando a cabeça como ato de reprovação por ter dito aquilo) Eu fiquei nervoso, Any. Entende isso e que eu tenho o direito de conversar com você.
Ela suspirou. Precisava aceitar que Poncho tinha mesmo esse direito. Correu até o banheiro, lavou o rosto e voltou para abrir a porta.
Any: (com o coração desparado por ver Poncho na sua frente)Então vamos conversar e esclarecer tudo de uma vez.
Poncho sorriu, um pouco aliviado, e já ia agradecer por ela dar essa chance, quando foi interrompido por Pedro.
Pedro: Poncho, Any! Que bom que encontrei vocês! Cadê os outros? Temos que começar agora os preparativos para nossa apresentação no programa de hoje.
Poncho: (indignado, porém matendo a calma) Estão no jardim logo a frente, Pedrão.
Pedro: (passando por eles) Pois então desçam para que o pessoal possa aprontar vocês, que eu chamo eles.
Any: Tudo bem, Pedro. (desanimada)
No caminho, Poncho tentava falar com Any, mas ela não aceitava, dizendo que não era o momento nem o lugar para uma conversa. O RBD fez sua apresentação e brilhou como sempre, porém traumada que é traumada podia perceber um certo afastamento entre os dois. Terminaram tarde e de lá seguiram para o avião que os levaria a uma cidade relativamente perto, onde gravariam outro programa de tv no dia seguinte.
Com esse corre-corre, Poncho e Any não tiveram a oportunidade de conversarem. O coração de cada um ficva cada vez mais apertado a medida que o tempo passava, mas, por fim, eles puderam conversar após gravarem. Estavam no hotel e Poncho foi procurar Any, no quarto dela.
Poncho: Não aguento mais essa angústia! (entrando no quarto dela)
Any: Para ser sincera, eu também não!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): espineloide

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Com muita paciência, Poncho explicou cada detalhe de tudo que havia acontecido. Any desculpou-se por sua atitude e por não ter acreditá-lo nele.Any: Mas você deveria ter me contado na hora que descobriu!Poncho: É que, como falei, estava mesmo na dúvida, porque eu lhe conheço bem, minha princesa... sabia que ia cair em um de seus ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 279



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaislove Postado em 20/10/2010 - 16:00:55

    VEJA A MINHA WEB ''O AMOR E CEGO'' COM A VANESSA HUDGENS EO ZACK EFRON..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8397

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:35:10

    com certeza vou ver camaleones e vou continuar votando lá na enquete

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:25

    e posta mais

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:25

    e posta mais

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:12

    já votei várias vezes!!!
    com certeza o poncho é o mais lindo e gato dos que eswtão lá!!
    amoooooooooooooooooo o poncho!!

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:12

    já votei várias vezes!!!
    com certeza o poncho é o mais lindo e gato dos que eswtão lá!!
    amoooooooooooooooooo o poncho!!

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:11

    já votei várias vezes!!!
    com certeza o poncho é o mais lindo e gato dos que eswtão lá!!
    amoooooooooooooooooo o poncho!!

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:11

    já votei várias vezes!!!
    com certeza o poncho é o mais lindo e gato dos que eswtão lá!!
    amoooooooooooooooooo o poncho!!

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:11

    já votei várias vezes!!!
    com certeza o poncho é o mais lindo e gato dos que eswtão lá!!
    amoooooooooooooooooo o poncho!!

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:10

    já votei várias vezes!!!
    com certeza o poncho é o mais lindo e gato dos que eswtão lá!!
    amoooooooooooooooooo o poncho!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais