Fanfics Brasil - AyA - O Verdadeiro Amor Supera Tudo [FINALIZADA]

Fanfic: AyA - O Verdadeiro Amor Supera Tudo [FINALIZADA]


Capítulo: 236? Capítulo

240 visualizações Denunciar


Com muita paciência, Poncho explicou cada detalhe de tudo que havia acontecido. Any desculpou-se por sua atitude e por não ter acreditá-lo nele.
Any: Mas você deveria ter me contado na hora que descobriu!
Poncho: É que, como falei, estava mesmo na dúvida, porque eu lhe conheço bem, minha princesa... sabia que ia cair em um de seus caprichos.
Any: (irritando-se) Caprichos? É isso, Poncho?
Poncho: Não, espera, por favor. (batendo na testa)´Estou me referindo a você não querer contar para ninguém, princesa. (pegando em uma das mãos dela) Olha, agora que os nossos amigos já sabem, podemos contar para o resto do pessoal e para todos, não é mesmo?
Any: (soltando a mão) Não! Claro que não, de forma alguma! (Poncho arregalou os olhos) Não quero contar ainda... depois temos sim que falar com a Mai, Dul, Crhis e o Crhistian, que alías vai levar umas palmadas, mas só eles e mais niguém!
Poncho: Any, nós temos o apoio deles e eu lhe amo como um louco, e acredito que você me ame também, por que não podemos gritar para o mundo inteiro ouvir?
Any: Ai, Poncho, pare de ser imcompreensivo... eu não quero ainda!
Poncho: Eu incompreensivo?! Hahahaha... estou rindo para não chorar. Poxa, Any, do que mais você precisa? Você não se sente segura comigo por acaso? Não tem certeza de seu amor?


 


Any: Ah, Poncho, não é isso! É que eu quero esperar mais um pouco só isso!
Poncho: (tentando manter a calma, mas dessa vez ele não estava conseguindo) Esperar o que? Temos o infinito apoio dos nossos amigos, nossas famílias se adoram, Pedro vai dar a maior força, temos o apoio das traumadas (uhuhuhuhu) só para você não esquecer... Any, eu estou com você para tudo! Para tudo!
Any: Eu sei, eu sei! Mas tenho medo dos boatos, do que muita gente vai falar porque voc~e já namorou a Dulce e eu o Crhistopher... pode influenciar na banda e tudo...
Poncho: Não vou mentir para você: vai influencia sim, muita gente vai falar sim e boatos vão ter aos montes! Mas, princesa, eu confio no nosso amor e sei que ele é mais forte que isso tudo! Juntos passamos por qualquer coisa!
Any: Poncho, eu só quero mais um tempo.
Poncho: (explodindo) Any, nós já estamos juntos a meses, que tempo a mais você quer? Ah! (balançando as mãos no ar, com raiva) O dia que você resolver confiar mais no nosso amor, você me procura! (indo em direção a porta) O dia que você estiver disposta a encarar qualquer coisa comigo, eu peço que me procure! Porque por mim, Any, há muito tempo já tínhamos gritado aos quatro ventos que estamos juntos, sem medo de nada.
Poncho sai do quarto de Any muito revoltado com a insegurança dela e ela, indignada com a incompreensão dele. Cada um se tranca em seu quarto e não mais se falam.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): espineloide

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os dias passam e o a viagem para Brasil vai se aproximando. Todos percebem que Any e Poncho nem trocam palavras, mas preferem não interferir. Cristhian e Dulce, principalmente, mas também Maite e Crhistopher desculparam-se com Any; ela aceitou as desculpas e repetiu o gesto para com os amigos. Isso ficou resolvido, mas ela e Poncho continuavam muito distantes.E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 279



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaislove Postado em 20/10/2010 - 16:00:55

    VEJA A MINHA WEB ''O AMOR E CEGO'' COM A VANESSA HUDGENS EO ZACK EFRON..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8397

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:35:10

    com certeza vou ver camaleones e vou continuar votando lá na enquete

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:25

    e posta mais

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:25

    e posta mais

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:12

    já votei várias vezes!!!
    com certeza o poncho é o mais lindo e gato dos que eswtão lá!!
    amoooooooooooooooooo o poncho!!

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:12

    já votei várias vezes!!!
    com certeza o poncho é o mais lindo e gato dos que eswtão lá!!
    amoooooooooooooooooo o poncho!!

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:11

    já votei várias vezes!!!
    com certeza o poncho é o mais lindo e gato dos que eswtão lá!!
    amoooooooooooooooooo o poncho!!

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:11

    já votei várias vezes!!!
    com certeza o poncho é o mais lindo e gato dos que eswtão lá!!
    amoooooooooooooooooo o poncho!!

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:11

    já votei várias vezes!!!
    com certeza o poncho é o mais lindo e gato dos que eswtão lá!!
    amoooooooooooooooooo o poncho!!

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:10

    já votei várias vezes!!!
    com certeza o poncho é o mais lindo e gato dos que eswtão lá!!
    amoooooooooooooooooo o poncho!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais