Fanfics Brasil - AyA - O Verdadeiro Amor Supera Tudo [FINALIZADA]

Fanfic: AyA - O Verdadeiro Amor Supera Tudo [FINALIZADA]


Capítulo: 237? Capítulo

239 visualizações Denunciar


Os dias passam e o a viagem para Brasil vai se aproximando. Todos percebem que Any e Poncho nem trocam palavras, mas preferem não interferir. Cristhian e Dulce, principalmente, mas também Maite e Crhistopher desculparam-se com Any; ela aceitou as desculpas e repetiu o gesto para com os amigos. Isso ficou resolvido, mas ela e Poncho continuavam muito distantes.
Eles sabiam de seus respectivos erros, mas, o orgulho estava tão grande, que não procuravam um ao outro para conversaram. O tempo passava e eles machucavam a si prórpios por causa da distância.
Finalmente chegou a hora da turnê no Brasil. RBD passaria por Vitória-ES, onde faria um show beneficiente que seria trasnmitido ao vivo para muitos países, além de vários outros Estados.
Mesmo que houvesse shows em seus Estados, algumas traumadas, muito unidas, já tinham decidido juntar um dinheiro para todas se encontrarem no grande show de Vitória. Não foi fácil, não era nada barato e algumas famílias estavam receosas de deixar as filhas viajarem, mas a vontade de ver a banda de perto e a amizade foi mais forte... todas iriam se encontrar para o show.
mylle e thay, residentes no próprio Estado, ficaram incubidas de comprar os 25 ingressos antecipadamente. Sim, eram 25 ingressos no total. Uma loucura! Mas uma loucura que seria inesquecível...
O RBD chega ao Brasil. Passariam por todos os outros Estados e o último show seria o de Vitória, exatamente em uma sexta-feira. Na quinta, um dia antes, as traumadas chegariam e seriam recepcionadas por Bina e Prince. Estavam a caminho: keka, laura, naninha, viviane, Mary, lia, lili, regiane, nathi e kesia, mica, sara, larissa, carol, amanda, luana, hemeli, cabeça, rafa, silvia, leila, ana, gisela e a naiara.
Enquanto as traumadas faziam seus planos pelo msn, ás vésperas do encontro, o RBD passava por pelas cidades deixando muita alegria e amor. Os shows eram extremanente emocionantes... inexplicáveis... um sucesso! Mas não era difícil notar que Any e Poncho permanciam afastados...


O tão esperado encontro finalmente chega. Enquanto RBD ainda dormia, descansando da última apresentação, exatamente às 7:30h da manhã de quinta-feira, mylle e thay já estavam no aeroporto aguardando as amigas que viriam de todo o Brasil.
mylle: (sonolenta, sentada em um banquinho) Ah thay, eu estou com sono!
thay: Larga de ser preguiçosa, mylle! Quase 8h e você nessa preguiça! (torrando a paciência da amiga)
mylle: Preguicoça eu, né? Não foi você que correu 2.800 metros ontem e, ainda por cima, teve que acordar hoje as 5h da madrugada para pegar aquele ônibus lotado e chegar aqui a tempo! (revoltada)




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): espineloide

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

thay: Calma, mylle, relaxa amiga... falar nisso, você está me devendo uma lasanha até hoj... (olhando para o outro lado) Ei, aquela ali não é a keka? (apontando para uma moça que estava perdida entre o alvoçoro)mylle: É sim, vamos lá!As duas correram para alcançar keka. Como já era de se esperar, a m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 279



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaislove Postado em 20/10/2010 - 16:00:55

    VEJA A MINHA WEB ''O AMOR E CEGO'' COM A VANESSA HUDGENS EO ZACK EFRON..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8397

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:35:10

    com certeza vou ver camaleones e vou continuar votando lá na enquete

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:25

    e posta mais

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:25

    e posta mais

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:12

    já votei várias vezes!!!
    com certeza o poncho é o mais lindo e gato dos que eswtão lá!!
    amoooooooooooooooooo o poncho!!

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:12

    já votei várias vezes!!!
    com certeza o poncho é o mais lindo e gato dos que eswtão lá!!
    amoooooooooooooooooo o poncho!!

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:11

    já votei várias vezes!!!
    com certeza o poncho é o mais lindo e gato dos que eswtão lá!!
    amoooooooooooooooooo o poncho!!

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:11

    já votei várias vezes!!!
    com certeza o poncho é o mais lindo e gato dos que eswtão lá!!
    amoooooooooooooooooo o poncho!!

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:11

    já votei várias vezes!!!
    com certeza o poncho é o mais lindo e gato dos que eswtão lá!!
    amoooooooooooooooooo o poncho!!

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:10

    já votei várias vezes!!!
    com certeza o poncho é o mais lindo e gato dos que eswtão lá!!
    amoooooooooooooooooo o poncho!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais