Fanfics Brasil - AyA - O Verdadeiro Amor Supera Tudo [FINALIZADA]

Fanfic: AyA - O Verdadeiro Amor Supera Tudo [FINALIZADA]


Capítulo: 238? Capítulo

251 visualizações Denunciar



thay: Calma, mylle, relaxa amiga... falar nisso, você está me devendo uma lasanha até hoj... (olhando para o outro lado) Ei, aquela ali não é a keka? (apontando para uma moça que estava perdida entre o alvoçoro)
mylle: É sim, vamos lá!
As duas correram para alcançar keka. Como já era de se esperar, a maluca da mylle teve a idéia de assustar keka, fazendo-se passar por uma assaltante. thay quis impedir, mas mylle era esportista e corria muito, chegando muito antes perto de Taci, a qual estava de costas.
mylle: Mãos para cima, é um assalto! (engrossando a voz e colocando um dedo nas costas de keka como se fosse uma arma)
keka: Ai, não, por favor! Acabei de chegar, estou perdida e procurando minhas amigas. Não faz isso comigo!
mylle: (não aguentando segurar o riso) Hahahahaha, Mimo!
keka: (virando-se e abrindo um sorriso) my!!! Que maravilha ver você, bonequinha de pano!
mylle: Eu que diso isso, Mimo! O quanto não esperei esse momento! (abraçando-a)
thay: E eu? Não ganho abraço?
keka: thay! (abrindo os braços)
thay: Oi, keka! Que sonho ver você pessoalmente!
As 3 amigas ficaram conversando e conhecendo-se pessoalmente. Logo laura e naninha apareceram, sendo reconhecidas por keka.
keka: ale!
Ale:keka!!
O encontro, das 5 amigas agora, foi repleto de alegria. Era mesmo uma grande emoção conhecer cada uma bem de pertinho. O pessoal do aeroporto começou a olhar meio estranho para a rodinha de amigas que pulavam e rima feito loucas; naninha dessa vez poderia pular a vontade, hehehehe.
laura: (já começando a por ordem na casa) Shiii meninas, vamos falar mais baixo e deixar as energias para gastar no show do RBD! Dessa vez eu vou fazer muito, hein? Vocês vão ver!
O relógio marcava exatamente 8:45h quando mais meninas apareceram. nathi, kesia e regiane haviam combinado de se encontrarem pelo caminho e chegaram juntas ao aeroporto.
laura: uhuhuhuh!
keka: Meninas super poderosas!
nathi: Perfecta! (abraçando keka) Hilária! Fadinha! (abraçando mylle e thay, respectivamente) laura, naninha! Que pazer ver vocês!
regiane: Oi gente! (abraçando todas)
kesia: regianita, veio conosco! (sorrindo)
hay: regiane!! (abraçando a amiga e logo brincando com ela) Não disse que você ja´era magrinha e não precisava de regime? Comprovei pessoalmente agora...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): espineloide

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

mylle: Falar em regime... é... vamos fazer um lanchinho?Todas concordaram e seguiram para uma lanchonete próxima, de onde poderiam avistar as outras traumadas que chegassem. sara, larissa, carol e amanda apareceram e thay rapidamente as viu e abanou as mãos para elas.larissa: Mamãe keka!!!sara: Maluca!! (referindo-se à mylle)amanda: Bom dia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 279



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaislove Postado em 20/10/2010 - 16:00:55

    VEJA A MINHA WEB ''O AMOR E CEGO'' COM A VANESSA HUDGENS EO ZACK EFRON..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8397

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:35:10

    com certeza vou ver camaleones e vou continuar votando lá na enquete

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:25

    e posta mais

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:25

    e posta mais

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:12

    já votei várias vezes!!!
    com certeza o poncho é o mais lindo e gato dos que eswtão lá!!
    amoooooooooooooooooo o poncho!!

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:12

    já votei várias vezes!!!
    com certeza o poncho é o mais lindo e gato dos que eswtão lá!!
    amoooooooooooooooooo o poncho!!

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:11

    já votei várias vezes!!!
    com certeza o poncho é o mais lindo e gato dos que eswtão lá!!
    amoooooooooooooooooo o poncho!!

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:11

    já votei várias vezes!!!
    com certeza o poncho é o mais lindo e gato dos que eswtão lá!!
    amoooooooooooooooooo o poncho!!

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:11

    já votei várias vezes!!!
    com certeza o poncho é o mais lindo e gato dos que eswtão lá!!
    amoooooooooooooooooo o poncho!!

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:10

    já votei várias vezes!!!
    com certeza o poncho é o mais lindo e gato dos que eswtão lá!!
    amoooooooooooooooooo o poncho!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais