Fanfics Brasil - 244° Capítulo AyA - O Verdadeiro Amor Supera Tudo [FINALIZADA]

Fanfic: AyA - O Verdadeiro Amor Supera Tudo [FINALIZADA]


Capítulo: 244° Capítulo

11 visualizações Denunciar


Reiniel fez sinal para o restante do grupo se aproximar. A senhora e até a moça assustaram-se com a quantidade de pessoas. nathi tomou a frente para falar.
nathy: Senhora, eu sei que o que vou dizer pode parecer uma loucura, porém é uma grande verdade. Esse grupo de 28 pessoas que a senhora está vendo, ele foi se tornando uma família pouco a pouco. Nós nos conhecemos pela internet, em um lugar chamado e-novelas. Lá aos poucos fomos nos aproximando e um laço muito forte de amizade se fez. Hoje transpassamos qualquer distância que nos separem, porque cada um aqui mora em um canto desse Brasil... hoje o que nós temos no coração é um sentimento que, como eu disse, vence qualquer distância, porque nós confiamos um no outro, nós apoiamos um ao outro, nós amamos um ao outro... e tudo isso... tudo isso nós devemos a essa banda que está aí dentro desse hotel. A mensagem de amor que eles transmitem foi capaz de nos unir e nós só queríamos agradecer por isso.
A senhora ficou com o coração amolecido e muito emocionada com as palavras de nathy.
Senhora: Ai meu Deus, proteja-nos para que nada de mal nos aconteça! (olhando para o céu e depois voltando o olhar) Pois então me digam como eu posso ajudar?
Todos comemoram a decisão da senhora.
mylle:Antes de tudo, muito obrigada mesmo! A senhora está nos ajudando a realizar um sonho. (a senhora sorri, ternamente) Eu moro em Vila Velha, então sei mais ou menos o que acontece e tal... bem, eu sei que o pessoal da limpeza abre aquela porta (apontando) exatamente as 5h da manhã para jogar o lixo fora e... nós imaginamos que podemos entrar por lá.
Letícia: Que idéia maravilhosa! (toda animada)
Senhora: Vocês querem entra pela porta do lixo?!
kesia: Isso mesmo!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): espineloide

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Senhora: Bem que me avisaram que era uma loucura o que vocês queriam... Está bem, está bem! Mas e depois? Vocês estarão somente no térreo, como vão chegar nos últimos andares?leila: vestindo as roupas dos empregados...Letícia: Gente, mas que plano ótimo o de vocês!Senhora: (não acreditando no qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 279



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaislove Postado em 20/10/2010 - 16:00:55

    VEJA A MINHA WEB ''O AMOR E CEGO'' COM A VANESSA HUDGENS EO ZACK EFRON..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8397

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:35:10

    com certeza vou ver camaleones e vou continuar votando lá na enquete

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:25

    e posta mais

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:25

    e posta mais

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:12

    já votei várias vezes!!!
    com certeza o poncho é o mais lindo e gato dos que eswtão lá!!
    amoooooooooooooooooo o poncho!!

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:12

    já votei várias vezes!!!
    com certeza o poncho é o mais lindo e gato dos que eswtão lá!!
    amoooooooooooooooooo o poncho!!

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:11

    já votei várias vezes!!!
    com certeza o poncho é o mais lindo e gato dos que eswtão lá!!
    amoooooooooooooooooo o poncho!!

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:11

    já votei várias vezes!!!
    com certeza o poncho é o mais lindo e gato dos que eswtão lá!!
    amoooooooooooooooooo o poncho!!

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:11

    já votei várias vezes!!!
    com certeza o poncho é o mais lindo e gato dos que eswtão lá!!
    amoooooooooooooooooo o poncho!!

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:10

    já votei várias vezes!!!
    com certeza o poncho é o mais lindo e gato dos que eswtão lá!!
    amoooooooooooooooooo o poncho!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais