Fanfics Brasil - 245° Capítulo AyA - O Verdadeiro Amor Supera Tudo [FINALIZADA]

Fanfic: AyA - O Verdadeiro Amor Supera Tudo [FINALIZADA]


Capítulo: 245° Capítulo

274 visualizações Denunciar


Senhora: Bem que me avisaram que era uma loucura o que vocês queriam... Está bem, está bem! Mas e depois? Vocês estarão somente no térreo, como vão chegar nos últimos andares?
leila: vestindo as roupas dos empregados...
Letícia: Gente, mas que plano ótimo o de vocês!
Senhora: (não acreditando no que ela própria está dizendo) E como vão fazer para não verem vocês entrando pela porta do lixo?
regiane: Bem, nós podemos ficar dentro da comporta onde vocês despejam o lixo e quando chegar a bendita 5h da manhã, nós entramos.
amanda: Mas gente, isso não é tão fácil! Isso deve estar com seguranças por todos os lados... com certeza deve haver vários nos olhando neste momento. Como vamos entrar assim?
lia: Isso realmente é um problema, hein?
Letícia: Eu sei como ajudá-los, não se preocupem.
carol: E como?
Letícia: Confiem em mim! Só dêem um jeito de entrar lá na comporta do lixo, estarem todos prontos as 5h e serem muito, mas muito, rápidos. Vou passar esse número de telefone e vocês também deixem um comigo, para não haver nenhum erro.
keka: Poxa Letícia, muito obrigada por tudo.
Letícia: Por nada! Eu sei o que é correr atrás do nosso sonho e quero ajudar vocês... só queria pedir que levassem minha irmã com vocês, mas ela já está dentro do hotel e não vai haver problema.
viviane: Certo!
O esquema estava armado. Agora era só esperar e manter a calma para não fazer uma futura besteira. Letícia pediria a um amigo, também faxineiro do hotel e que tinha mesmo essa função, para levar a comporta para um local distante, fingindo que iria descarregá-la, para que o grupo ficasse e esperasse o momento de entrar no hotel.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): espineloide

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any voltava para seu quarto segurando algo nas mãos. Agora estava sorridente, parecia animada. Distraída e olhando para o que segurava, não notou que algumas pessoas se aproximavam e já ia entrar em seu quarto, quando uma mão tocou carinhosamente seu braço.Poncho: Any...Ela sentiu seu corpo estremecer ao ouvir aquela voz lhe chamando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 279



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaislove Postado em 20/10/2010 - 16:00:55

    VEJA A MINHA WEB ''O AMOR E CEGO'' COM A VANESSA HUDGENS EO ZACK EFRON..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8397

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:35:10

    com certeza vou ver camaleones e vou continuar votando lá na enquete

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:25

    e posta mais

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:25

    e posta mais

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:12

    já votei várias vezes!!!
    com certeza o poncho é o mais lindo e gato dos que eswtão lá!!
    amoooooooooooooooooo o poncho!!

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:12

    já votei várias vezes!!!
    com certeza o poncho é o mais lindo e gato dos que eswtão lá!!
    amoooooooooooooooooo o poncho!!

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:11

    já votei várias vezes!!!
    com certeza o poncho é o mais lindo e gato dos que eswtão lá!!
    amoooooooooooooooooo o poncho!!

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:11

    já votei várias vezes!!!
    com certeza o poncho é o mais lindo e gato dos que eswtão lá!!
    amoooooooooooooooooo o poncho!!

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:11

    já votei várias vezes!!!
    com certeza o poncho é o mais lindo e gato dos que eswtão lá!!
    amoooooooooooooooooo o poncho!!

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:10

    já votei várias vezes!!!
    com certeza o poncho é o mais lindo e gato dos que eswtão lá!!
    amoooooooooooooooooo o poncho!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais