Fanfics Brasil - 250° Capítulo AyA - O Verdadeiro Amor Supera Tudo [FINALIZADA]

Fanfic: AyA - O Verdadeiro Amor Supera Tudo [FINALIZADA]


Capítulo: 250° Capítulo

280 visualizações Denunciar


Any: Ahhh... (tocando a mão dele que passeava por seu rosto)
Poncho: É verdade!
Any: E é só você que me faz chegar até as núvens...
Poncho: Então deixa eu lhe levar nas núvens mais uma vez? (falando bem próximo ao rosto dela; podiam sentir a respiração um do outro)
Any: (sussurrando) Eu deixo...
Poncho começou, vagarosamente, a deitar Any sobre a cama e a posicionar seu corpo sobre o dela. Com carinho, beijou as rosas que ela havia lhe dado e colocou-as sobre a cômoda.
Poncho: Amo você loucamente... (olhos fixos nos de Any)
Any: Eu também...
Ele, sedento, buscou os lábios de Any. O beijo foi um misto de paixão, saudade e ternura.
As mãos de Any puseram-se a passear por debaixo da camiseta de Poncho, enquanto ele acariciava seus cabelos.
O desejo, que antes estava guardado, aumentava. As respirações encontravam-se ofegantes e os corações aclereados. Os beijos iam ganhando mais intensidade... os corpos pediam um encontro, pediam para chegar ao céu.
Poncho tomou a atitude de tirar sua própria camiseta e Any pôde apreciar o tronco definido e sensual que ia sendo descoberto. Ela passeou um pouco suas mãos por ali, sentindo os belos músculos e a pele que ardia pelo fogo da paixão. Any fechou os olhos e abriu levemente a boca, enquanto ainda acariava o peito de Poncho. Ele não foi capaz de resistir aqueles belos lábios que pareciam chamar por ele e, como desesperado, explorou-os fortemente.
Any sentia o órgão excitado de Poncho tocando sua feminilidade e mesmo, por entre os panos os quais os cobriam, aproveitava aquele toque.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): espineloide

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho ameaçou tirar a blusa de Any e ela não impediu; ao contrário, ajudou que seus seios fossem descobertos. Ele pôs-se a admirar... admirava os seios de Any que deixavam pequenas marcas no sutiã ao estarem enrijecidos. Poncho desceu sua boca e, delicademente, mordiscou-os; fazendo Any gemer mais forte.O prazer que Any sentia motivava Ponc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 279



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaislove Postado em 20/10/2010 - 16:00:55

    VEJA A MINHA WEB ''O AMOR E CEGO'' COM A VANESSA HUDGENS EO ZACK EFRON..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8397

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:35:10

    com certeza vou ver camaleones e vou continuar votando lá na enquete

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:25

    e posta mais

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:25

    e posta mais

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:12

    já votei várias vezes!!!
    com certeza o poncho é o mais lindo e gato dos que eswtão lá!!
    amoooooooooooooooooo o poncho!!

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:12

    já votei várias vezes!!!
    com certeza o poncho é o mais lindo e gato dos que eswtão lá!!
    amoooooooooooooooooo o poncho!!

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:11

    já votei várias vezes!!!
    com certeza o poncho é o mais lindo e gato dos que eswtão lá!!
    amoooooooooooooooooo o poncho!!

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:11

    já votei várias vezes!!!
    com certeza o poncho é o mais lindo e gato dos que eswtão lá!!
    amoooooooooooooooooo o poncho!!

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:11

    já votei várias vezes!!!
    com certeza o poncho é o mais lindo e gato dos que eswtão lá!!
    amoooooooooooooooooo o poncho!!

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:10

    já votei várias vezes!!!
    com certeza o poncho é o mais lindo e gato dos que eswtão lá!!
    amoooooooooooooooooo o poncho!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais