Fanfics Brasil - 251° Capítulo AyA - O Verdadeiro Amor Supera Tudo [FINALIZADA]

Fanfic: AyA - O Verdadeiro Amor Supera Tudo [FINALIZADA]


Capítulo: 251° Capítulo

12 visualizações Denunciar


Poncho ameaçou tirar a blusa de Any e ela não impediu; ao contrário, ajudou que seus seios fossem descobertos. Ele pôs-se a admirar... admirava os seios de Any que deixavam pequenas marcas no sutiã ao estarem enrijecidos. Poncho desceu sua boca e, delicademente, mordiscou-os; fazendo Any gemer mais forte.
O prazer que Any sentia motivava Poncho e o mesmo voltou a beijar os lábios dela e logo depois, murmurrou ao ouvido.
Poncho: (ofegante) Quero fazer você minha para sempre! (beijando de forma terna o pescoço de Any) Por favor, diz que vai ser minha... só minha...
Any: (segurou forte o rosto de Poncho, fazendo-o olhar em seus olhos) Eu sou apenas sua, para sempre!
Poncho: E eu sou apenas seu...


Any puxou com muita força Poncho para perto de si, fazendo-o desequilibrar e cair, devagar, sobre o corpo dela. Os sexos tocaram-se de maneira mais forte, excitando-os ainda mais.
Após um beijo compasado e apaixonante, Poncho desceu seus lábios pelo colo de Any e sentiu a pele macia, exalando com gosto, o gostoso cheirinho que dali partia. Passeou, delicadamente, suas mãos pelos seios, ainda cobertos, e pela barriga de Any; concedendo-lhe muito carinho. Suas mãos tocavam a pele de Any com tanta ternura e paixão, que ela soltava baixos gemidos de prazer.
Após beijar cada centímetro do colo e pescoço de Any, mais uma vez, Poncho dirigiu suas mãos para tirar o pequeno short que ela usava. Sem dificuldades e completamente perplexo por tamanha beleza, Poncho retirou a roupa e desceu sua boca até a feminilade de Any. Mordiscou de maneira um pouco mais intensa e Any apertou forte o braço de Poncho, demonstrando seu prazer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): espineloide

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele percorreu, com seus lábios, o caminho até os seios de Any, até que ela própria tomou a iniciativa de retirar o sutiã. Foi impedida por Poncho, que segurou e beijou cada uma de suas mãos, repousando-as sobre a cama. Somente então, os seios de Any foram descobertos.A boca sedenta de Poncho sugava um dos seios, enquanto uma d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 279



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaislove Postado em 20/10/2010 - 16:00:55

    VEJA A MINHA WEB ''O AMOR E CEGO'' COM A VANESSA HUDGENS EO ZACK EFRON..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8397

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:35:10

    com certeza vou ver camaleones e vou continuar votando lá na enquete

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:25

    e posta mais

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:25

    e posta mais

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:12

    já votei várias vezes!!!
    com certeza o poncho é o mais lindo e gato dos que eswtão lá!!
    amoooooooooooooooooo o poncho!!

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:12

    já votei várias vezes!!!
    com certeza o poncho é o mais lindo e gato dos que eswtão lá!!
    amoooooooooooooooooo o poncho!!

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:11

    já votei várias vezes!!!
    com certeza o poncho é o mais lindo e gato dos que eswtão lá!!
    amoooooooooooooooooo o poncho!!

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:11

    já votei várias vezes!!!
    com certeza o poncho é o mais lindo e gato dos que eswtão lá!!
    amoooooooooooooooooo o poncho!!

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:11

    já votei várias vezes!!!
    com certeza o poncho é o mais lindo e gato dos que eswtão lá!!
    amoooooooooooooooooo o poncho!!

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:10

    já votei várias vezes!!!
    com certeza o poncho é o mais lindo e gato dos que eswtão lá!!
    amoooooooooooooooooo o poncho!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais